Mas pelo Twitter só tópicos novos, ou também recebe os tópicos já lidos mas com novas respostas?
Mas pelo Twitter só tópicos novos, ou também recebe os tópicos já lidos mas com novas respostas?
Olá pessoal, sou novo no Fórum, como faz pra responder em tópicos que estão marcados com o cadeado?
Editado por Gegusto2010 em 06-07-2014 às 14:57
Eu já sigo no twitter a bastante tempo e tinha deixado ativado notificações no celular para a conta do hardmob promoções, assim em CADA novo post eu recebia na mesma hora um SMS, era ótimo pra acompanhar as promoções e pegar elas quentinhas.
Pena que mudei de operadora e a nova operadora não dá suporte a este tipo de serviço, agora tenho que ir no olhar de vez em quando.
Verifiquem se a operadora de vocês tem suporte ao serviço e assinem, não tem coisa melhor, hehehe.
qual a sua operadora atual? pensei que isso funcionasse com todas elas. estou com a tim e o limite é de 100 msgs, que só extrapolou no dia da blackfriday rs. esse é melhor jeito de acompanhar as promoções aqui.
Também usava TIM, portei para VIVO por melhor qualidade de sinal onde eu moro pois a TIM caiu absurdamente de qualidade, não pegava mais 3G em casa e no trabalho, na praia que frequento nem o 2G funcionava mais.
A VIVO tem parceria menor com o twitter, só oferece SMS para Tweetar Alertas - Anúncios do twitter - Recomendações para seguir.
Uma pena.
Não estou mais recebendo notificações pelo twitter.
SMS né? o problema deve ser no twitter mesmo, pq o perfil está postando os tópicos criados.
Tem mais alguém com problema para acessar a primeira página do tópico de promoções ??? Só consigo acessar as demais, a primeira retorna um erro: "Nenhum dado foi recebido"
Edit: Regularizou hoje 30/07.
Editado por Kaye em 30-07-2015 às 12:41
http://exame.abril.com.br/negocios/n...ra-r-3-milhoes
será que teremos mais promoções com um lucro pífio desses?
Compartilhar