Página 6 de 6 Primeira

[Twitter] Siga a hardMOB Promoções (Status: Ok)

Padrão

Mas pelo Twitter só tópicos novos, ou também recebe os tópicos já lidos mas com novas respostas?

2. Publicidade

Padrão

Mas pelo Twitter só tópicos novos, ou também recebe os tópicos já lidos mas com novas respostas?
    Apenas novos tópicos.

Padrão

isso aii muitas verdinhassss

Padrão

Olá pessoal, sou novo no Fórum, como faz pra responder em tópicos que estão marcados com o cadeado?
    Editado por Gegusto2010 em 06-07-2014 às 14:57

Padrão

Eu já sigo no twitter a bastante tempo e tinha deixado ativado notificações no celular para a conta do hardmob promoções, assim em CADA novo post eu recebia na mesma hora um SMS, era ótimo pra acompanhar as promoções e pegar elas quentinhas.

Pena que mudei de operadora e a nova operadora não dá suporte a este tipo de serviço, agora tenho que ir no olhar de vez em quando.

Verifiquem se a operadora de vocês tem suporte ao serviço e assinem, não tem coisa melhor, hehehe.

Padrão

Pena que mudei de operadora e a nova operadora não dá suporte a este tipo de serviço, agora tenho que ir no olhar de vez em quando.

Verifiquem se a operadora de vocês tem suporte ao serviço e assinem, não tem coisa melhor, hehehe.
    qual a sua operadora atual? pensei que isso funcionasse com todas elas. estou com a tim e o limite é de 100 msgs, que só extrapolou no dia da blackfriday rs. esse é melhor jeito de acompanhar as promoções aqui.

Padrão

Também usava TIM, portei para VIVO por melhor qualidade de sinal onde eu moro pois a TIM caiu absurdamente de qualidade, não pegava mais 3G em casa e no trabalho, na praia que frequento nem o 2G funcionava mais.

A VIVO tem parceria menor com o twitter, só oferece SMS para Tweetar Alertas - Anúncios do twitter - Recomendações para seguir.

Uma pena.

qual a sua operadora atual? pensei que isso funcionasse com todas elas. estou com a tim e o limite é de 100 msgs, que só extrapolou no dia da blackfriday rs. esse é melhor jeito de acompanhar as promoções aqui.

Padrão

usa uma extensao pro chrome (de pc mesmo) ajuda mto tb

Padrão

usa uma extensao pro chrome (de pc mesmo) ajuda mto tb
    qual extensão é essa?

Padrão

não tem coisa melhor, hehehe.
    O seu bolso não acha isso kkkk

13. Publicidade

Padrão

Não estou mais recebendo notificações pelo twitter.

Padrão

Não estou mais recebendo notificações pelo twitter. [2]

Padrão

SMS né? o problema deve ser no twitter mesmo, pq o perfil está postando os tópicos criados.

Padrão

alguém me explica pra que servem as verdinhas? kkk

Padrão

Depois disso só me ferro, kkk vivo no vermelho

Padrão

Tem mais alguém com problema para acessar a primeira página do tópico de promoções ??? Só consigo acessar as demais, a primeira retorna um erro: "Nenhum dado foi recebido"

Edit: Regularizou hoje 30/07.
    Editado por Kaye em 30-07-2015 às 12:41

Padrão

http://exame.abril.com.br/negocios/n...ra-r-3-milhoes

será que teremos mais promoções com um lucro pífio desses?

Página 6 de 6 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 7
    Atualizado: 02-02-2011, 20:06
  2. Twitter das promocoes...
    Por Matheusoc em Sobre a hardMOB
    Comentários: 2
    Atualizado: 11-01-2011, 21:24
  3. TWITTER - Promoções / Descontos
    Por fsn em Boas compras
    Comentários: 7
    Atualizado: 02-08-2010, 14:31