Kernal Space Program

  1. #1
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    Padrão Kernal Space Program

    Basicamente você cria seus foguetes colocam a capsula em orbita e depois faz ela voltar a terra após dar uma volta completa pela terra. Achei muito bem feito e muito criativo. 5 estrelas.


    Verdinhas quem curtir




    http://kerbalspaceprogram.com/

  2. # Publicidade
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  3. #2

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    bacana pra passar o tempo!

  4. #3

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    clico ou não clico, platéia?
    Citação Citando SkyHakuu Ver mensagem
    Lê a merda do post seu vagabundo.

  5. #4
    Membro Avatar de KiLL
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    Desculpa, mas pelo vídeo achei terrível.
    ▂▎▂▎▂▍▃▍▅▍▃▍▂▎▂▎ ▏▂▎▃▍▃▋▅

  6. #5

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    dificil pra caramba.. ta doido
    pelo video achei uma merda tb...
    mas instalei aqui de bobeira e é até bacaninha!

  7. #6
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    Joguei aqui, e parece meio dificilzinho, mas até que é bem divertido pra matar o tempo.


    PS. Ainda não consegui decolar.

    PS2. COnsegui chegar aos 38k metros. A terra é azul...
    Última edição por newegg : 20-07-2011 às 15:27
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
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  8. #7
    Colaborador Avatar de Oxi
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    Parece ser tão dificil quanto na vida real!

    Spoiler:
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

  9. #8
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    Tentem montar os foguetes tipo o mais simples possivel e basico, tipo a capsula com paraquedas embaixo um estabilizador ( o modulo redondinho com uma hélice ), 3 tankes de combustivel e um foguete de combustivel liquido, mais um modulo separador depois do foguete ai coloca um adaptador para 3 foguetes coloca 3 tanques 3 estabilizadores e 3 foguetes de combustivel liquido.

    Quando decolarem apertem a tecla T que é como um piloto automatico e vai manter a nave mais estavel, eu to aprendendo mais já consegui dar a volta no planeta e reentrar com a capsula e o paraquedas.

  10. #9

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    Legal o jogo, cheguei a 10km de altitute, mas o foguete se desgovernou ashusahuashuas.

  11. #10

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    Ta de brincadeira né!? QUe graficos são esses!? Piada

  12. #11
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Ta de brincadeira né!? QUe graficos são esses!? Piada
    ta de brincadeira você que não gostou era melhor ter ficado quieto do que postando reclamando, perderia menos tempo.

  13. #12

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    Bem legal o jogo, achei bem interessante.

    Quantos metros tem que chegar pra sair da atmosfera? Maximo que cheguei foi 18k num de 3 estágios.
    Última edição por Forfeit : 20-07-2011 às 18:06
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

  14. #13
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Tentem montar os foguetes tipo o mais simples possivel e basico, tipo a capsula com paraquedas embaixo um estabilizador ( o modulo redondinho com uma hélice ), 3 tankes de combustivel e um foguete de combustivel liquido, mais um modulo separador depois do foguete ai coloca um adaptador para 3 foguetes coloca 3 tanques 3 estabilizadores e 3 foguetes de combustivel liquido.

    Quando decolarem apertem a tecla T que é como um piloto automatico e vai manter a nave mais estavel, eu to aprendendo mais já consegui dar a volta no planeta e reentrar com a capsula e o paraquedas.
    Subiu quanto pra dar a volta? Fui até os 38k alí só com um tanque de combustível líquido, e cai de volta .
    Última edição por newegg : 20-07-2011 às 18:38
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
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  15. #14
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    @newegg 45, eu geramente vou até 50 ou 55, depois que pega a orbita não precisa fazer mais nenhum ajuste que ele fica rodando certinho.


    Tenha em mente sempre em colocar os estagios certinhos e no peso do foguete, eu fiz um bem basico que da pra ir e voltar com combustivel e não muito pesado, sem usar foguetes de combustivel solido.
    Última edição por itsmeMario : 20-07-2011 às 19:59

  16. #15

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    Vou instalar, parece interessante.
    Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
    Those who mind don't matter, and those who matter don't mind.
    Can't stop, won't stop.

  17. #16
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    Agora sim ta tudo explicadinho pra quem ta com dificuldades.

  18. #17

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    Eh, mas qual a graça de ver tutorial de outros? Prefiro descobrir sozinho.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

  19. #18
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    prr# mario, que joguinho irado que tu achou!

    vou baixar.

    edit: esses videos ai foram você quem fez?

  20. #19
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    Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem
    prr# mario, que joguinho irado que tu achou!

    vou baixar.

    edit: esses videos ai foram você quem fez?
    não foi eu não necro, achei no forum do desenvolvedor do jogo.

    @Forfeit tbm curto descobrir as coisas sozinho, o mais legal do jogo é tentar fazer o mesmo dos tutoriais com naves diferentes e criadas por você.

    Lembrem-se de salvar as naves ai da pra gente trocar sempre que alguem fazer algo diferente e funcional.

  21. #20
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    Ae ae, agora consegui, e sem ver o vídeo...
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
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  22. #21

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    Tem opcao de anexar ogivas nucleares??
    Bricks Outside The Box: https://bricksoutsidethebox.home.blog
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  23. #22
    Suspenso
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    estranho que aqui ta dando erro na hora de baixar.

  24. #23
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    Citação Citando Castiel Ver mensagem
    Tem opcao de anexar ogivas nucleares??
    Não, mas dá pra improvisar com os tanques de combustível
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
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  25. #24
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    Citação Citando Castiel Ver mensagem
    Tem opcao de anexar ogivas nucleares??
    tem motores termos-nucleares.


    New in this version:
    -Small liquid engine. Useful for puttering your command modules around in orbit, it's very small and light.
    -Decoupler shrouds, 3 lengths. Use these to cover up those unsightly engine bells. Comes in 3 lengths that match different engine sizes reasonably well.
    -Decoupler. A bog standard decoupler, just with the same appearance as my new shrouds for visual continuity.
    -A few minor tweaks to old parts.




    Sunday Punch's parts package v 1.07 contents

    *1 metre to 3 metre adapter
    *3 metre to 1 metre adapter
    *Aerodynamic nosecone
    *3 metre decoupler
    *1X3 metre to 5X1 metre coupler
    *3 metre engine cluster
    *Dual coupler, 2 versions
    *Quad coupler
    *Escape tower
    *3 metre fuel tank
    *Lateral coupler, 2 versions
    *Medium liquid engine
    *Medium solid motor
    *NERVA engine
    *RCS module
    *Retrorocket module
    *Small fuel tank
    *Small solid motor
    *small liquid engine
    *Decoupler shroud, 3 lengths
    *Decoupler matching decoupler shrouds appearance

    Available here:
    http://www.multiupload.com/V2CFJ1U4C8

  26. #25
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    @itsmeMario Onde vc achou os itens extras?
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
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