[Ragnarok] Alguém ainda joga?

Padrão

Citação Citando Serginho Malandro Ver mensagem
    Que remake? alguém poderia me informar sobre isso?

Será que o rag vai voltar a ser bom novemente se for eu to dentro!
    http://nerdevils.wordpress.com/2011/...arok-online-2/
    "There are times when I... I look at people and I see nothing worth liking."
    Daniel Plainview

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

interessante esse rag 2, mas vai mudar completamente a jogabilidade, acho que n vai dar certo...

fui tentar jogar rag denovo, e n consigo mais, ja passo a época.

Padrão

Já tinha ouvido falar desse rag 2 mas, será que tem as mesmas classes?
    Se tiver mercenário/algoz, e um server brazuca acho q vou experimentar!
    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Pow, tudo isso? Assim? Não vai nem fazer um agrado ou passar uma vaselina antes?

Membro
    Registro
    Feb 2010

Padrão

Nossa, como joguei isso, mas sempre em privates de rate mid/low porque acho desanimador jogar no oficial com rate 1x...leva meses e meses pra conseguir um char decente.

Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010

Padrão

Citação Citando nwalker Ver mensagem
    Nossa, como joguei isso, mas sempre em privates de rate mid/low porque acho desanimador jogar no oficial com rate 1x...leva meses e meses pra conseguir um char decente.
    Sim, ragnarok é o tipo de jogo que sem card/itens vc não se diverte. Ai vc tem que ficar dias e dias matando os mesmos bichos para ver se vem a card dele, isso é 1 card... ai vai contar la, da realmente no minimo 1 ano (sem ajuda de player OP ou doação de itens/card pra vc upar). Isso que enjoa de server rate 1x.
    Eu jogava e gostava MUITO do CeresRO, la tinha drop card pra tudo 10%, os outros itens de drops eram TODOS 100%. Vc ficava de boa pra WoE e tudo mais em 1 semana (sozinho). Ai deu uma treta tensa, anos e anos de server up, do nada, fecharam o servidor e SUMIU! Ate uma galera (Italianos me parece) tentaram entrar com processo contra os hots do servidor, pq eles haviam pago e tudo mais e o server sumiu e perderam grana violenta. Existia boatos que a dona do servidor (brasileira e CIA) se mudou pra um país e casou com um cara (player do servidor) la juntamente com todas as granas de donators.
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

Padrão

Eu joguei rag por uns 7 anos, mas sempre parava em intervalos de 6 meses. Jogava na época no loki (melhor tempo de rag); parei, e só voltei msm qnd lançaram o thor. Confesso que bots+tretas+rops estragaram o sucesso do game.

Quem estiver procurando grupo pra entrar em algum server ou mesmo no bro, to dentro!

Padrão

nossa, comecei a jogar rag no iRO, quando a idéia de formar o bRO era um plano quase certo, inclusive até hoje lembro o nick do cara que parecia estar bolando algo, ryu sawatari, algo assim hahaha
    comecei no bRO desde o beta test do server, e só parei quando eu parei as ja tinha classes 2-2, acho que não cheguei a pegar transclasses. gostava da woe e do pvp do ragnarok, altas batalhas épicas entre aquelas alianças, comandos em ação, insanity, dawn dreamers, hackerz, era legal...
    vicio da prr#, nunca mais mexo com mmorpg na minha vida... huaehuae

Padrão

Deixa eu entender... o jogo acabou ou vocês estão curtindo???

Padrão

Citação Citando Rough Boy Ver mensagem
    Deixa eu entender... o jogo acabou ou vocês estão curtindo???
    O jogo não acabou, mas diminuiu e muito o numero de jogadores.
    Nós paramos de jogar, mas dá saudade dos velhos tempos. (só que eu acho dificil de voltar, mmorpg gasta muito tempo e dinheiro)
    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Pow, tudo isso? Assim? Não vai nem fazer um agrado ou passar uma vaselina antes?

Tópicos Similares

1. Resp: 22
    Última mensagem: 11-05-2007, 12:08
  2. Alguem joga Ragnarok (bRO) aki??
    Por Stalker's em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 23-11-2006, 21:16
  3. Alguem ainda joga??
    Por Katsumoto em Jogos PC
    Resp: 21
    Última mensagem: 11-07-2006, 20:06
  4. Alguem aki joga Ragnarok?