Página 19 de 34 Primeira Última

Dota 2 - Agora vai

Padrão

Dota 2 com 30k online???

Sempre que eu entro no Dota 2 aparece cerca de 85 ~ 95 pessoas online apenas.

2. Publicidade

Padrão

aqui tem 3 sites pra buscar de passagem aerea, ja cliquei em td as coisas clicaveis do site e nada de liberar o download do txt com a key, como q vc fez ?
    Quando eu colokei a minha Key no Steam, tambem deu como key usada, só que foi de boa.

Consigo jogar normalmente.

Será que é alguma key geral, pra todo mundo?
    O pessoal no facebook tá dizendo q a key é igual para todos, como o cara disse que funcionou para ele tentae:
    FMR7G-QF7NX-34WBZ

Padrão

O pessoal no facebook tá dizendo q a key é igual para todos, como o cara disse que funcionou para ele tentae:
    FMR7G-QF7NX-34WBZ
    FMR7G-QF7NX-34WBZ

EiuehoieUHEOIuh

Exatamente a mesma Key.
    Acabei de tirar a minha do arquivo TXT

Padrão

Dota 2 com 30k online???

Oloco, então metade é da minha friends ahaerhaerhehea.
    Sempre que vejo aqueles prints de maior número de players na steam o Dota2 está sem segundo, atras do FM2012.

Padrão

Eu fiz a inscricao no Steam pro Dota 2 a umas 2 semanas atras , e estranhei q mta gente vinha aqui postar q tinha recebido o invite rapidamente . Outro dia fui olhar na store do Steam , tava la : you already own Dota2 , nao veio convite nem aviso nem nada... o jogo simplesmente apareceu no steam pra mim.

Padrão

Ta agora vão postando os nicks pra jogarmos, só tenho jogado com cabaço sem noção e quiter.

A brasileirada não muda nunca, não evolui, somente alguns conseguem progresso.. e falo isso porque os idiotas ainda ficam criando game private sendo que é só criar a party e colocar no findmatch, fora que em private o ranking de vitorias e derrotas não conta.

Padrão

meu nick no dota é: Xandao SCCP

Só que eu sou ruim, iniciante.
    Por enquanto eu to só jogando contra Bot pra pegar o jeito do jogo.

To gostando de jogar com Vengeful Spirit.

Padrão

Reczar

mas ficarei um mes sem poder jogar...

melhorou um pouco desde que sumi ou continua noobão ainda mario? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Mithrado

jogo mais ou menos :P

Padrão

Reczar manda muito no dota!

To melhor já, joguei bastante de ursa , aprendi o rikki, pudge, com o tempo a gente vai melhorando... o que me ajudou bastante a aprender o dota foi assistir os videos de um canal que achei no youtube, alias são 2 canais.

Digamos que me diferencio dos noobs.

Padrão

Dota 2 com 30k online???

?! ta doido ?
    eu entrei pro beta em outubro, e em outubro a média ja era 10k
    hj em dia sempre tem 30k online

13. Publicidade

Padrão

Então aquele contador de players online que tem no jogo não funciona.

aqui sempre mostra entre 85~95 players online Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aqui sempre mostra entre 85~95 players online Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu acho que é no canal Xandão, tipo la no chat tem vários canais de vários países diferentes, as vezes aparece America do sul 1 e 2, não?

Padrão

meu nick é CretS mesmo, ja jogava dota1, não sou iniciante não.

Padrão

DOTA 2 VAI SER FREE 2 PLAY!

Em um podcast à ser publicado ainda, Gabe Newell, fundador da empresa Valve, confirmou que Dota 2 será free-to-play com um twist (mudança, surpresa). Com isso finalmente é dado um término à discussão se Dota 2 seria pago (pay-to-play) ou gratuito (free-to-play). Quando questionado sobre o que ele queria dizer com quais mudanças estariam previstas no modelo free-to-play, ele menciona que quer recompensar de alguma forma os jogadores que contribuam para o bom andamento do jogo. Entre os exemplos descritos estão aqueles que escrevem bons guias (de como jogar, onde usar wards, como jogar com um herói) e aqueles que se dedicam a treinar/ajudar outros jogadores.

A Valve parece estar preocupada em reconhecer os esforços dos jogadores que contribuem para o crescimento do jogo. Devido à natureza competitiva de DotA e jogos do mesmo gênero, a comunidade é conhecida pelo seu comportamento agressivo com novatos e falta de paciência quando pareados com outros jogadores menos experientes. A empresa parece estar trabalhando ativamente para melhorar tanto o mecanismo responsável pela pareação quanto em métodos para ajudar novatos a compreenderem o jogo mais facilmente, através de tutoriais e jogos com bots (jogadores coordenados por inteligência artificial). Além disso, como menciona Newell em sua entrevista, o fundador quer recompensar aqueles que estão preocupados em passar o conhecimento adiante.

Fonte: http://www.theverge.com/gaming/2012/...y-with-a-twist
    Editado por itsmeMario em 20-04-2012 às 17:29

Padrão

certeza q vc ta no dota2 e nao no dota2 test?!
    aki o contador fica sempre em 23~30k

Padrão

desisto, ja tentei de inumeras maneiras conseguir uma key e nada Clique para abrir a imagem em nova guia
    se alguma alma caridosa tiver uma sobrando ai eu ficaria eternamente agradecido Clique para abrir a imagem em nova guia
    (aquela key que postaram mais acima nao esta funcionando aqui, diz q ja foi usada)

Padrão

certeza q vc ta no dota2 e nao no dota2 test?!
    aki o contador fica sempre em 23~30k
    Eu tava no Dota 2 test.

Tem diferença?

Padrão

desisto, ja tentei de inumeras maneiras conseguir uma key e nada Clique para abrir a imagem em nova guia
    se alguma alma caridosa tiver uma sobrando ai eu ficaria eternamente agradecido Clique para abrir a imagem em nova guia
    (aquela key que postaram mais acima nao esta funcionando aqui, diz q ja foi usada)
    Pra todo mundo deu como Key em uso, mas funcionou belezinha aqui

Padrão

Tbm não estou conseguindo =/

Padrão

Eu tava no Dota 2 test.

Tem diferença?
    tem, praticamente ninguém joga o dota2 test.
    ele foi feito só pra receber a atualização de terça/quarta feira, e ser utilizado pra testar essa atualização, que no dia seguinte é passada pro dota2 normal.

o dota2 test só serve pra isso, pra testar num período de 24hrs a atualização nova, q no dia seguinte eh implementada pro jogo normal. fora que tem pouco servidor no dota2 test tb. ninguém joga no dota2 test, só no dia de atualização pra ver a novidade.

Padrão

Valeu pelo esclarecimento.

Jah to baixando o Dota 2 normal
    iUEHoEIhEOIue

Vamos ver se tem diferença

Padrão

Como é que vc baixou?

Padrão

E eu pensando que o Xandão só via 90 pessoas on lobby pq era os canais, ASHEAHEOAHOESH ELE TAVA JOGO ERRADO ASHOEAHSOEHAOHSEOAHOES

Página 19 de 34 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Warcraft III - Dota
    Por Sunshine em Jogos PC
    Comentários: 58
    Atualizado: 17-10-2010, 15:35
  2. Dota
    Por joe-lanka-SPFC em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 07-04-2007, 2:21
  3. Dota
    Por BassMan em Jogos PC