Página 25 de 34 Primeira Última

Dota 2 - Agora vai

Padrão

Servidores aqui eu só deixo US East e US West, qdo ta demorando mto pra achar jogo eu coloco Europe tambem. Deixar marcado South America eh pedir pra jogar com aquele povo estupido que veio do garena e afins. Até agora nao achei 1 brasileiro que nao seja pau no **.

Sem contar esse matchmaking zuado, direto saio contra times fechados, isso quando nao cai uns feeder no meu time.

2. Publicidade

Padrão

Servidores aqui eu só deixo US East e US West, qdo ta demorando mto pra achar jogo eu coloco Europe tambem. Deixar marcado South America eh pedir pra jogar com aquele povo estupido que veio do garena e afins. Até agora nao achei 1 brasileiro que nao seja pau no **.

Sem contar esse matchmaking zuado, direto saio contra times fechados, isso quando nao cai uns feeder no meu time.
    europa? quanto fica ping pra la?

Padrão

europa? quanto fica ping pra la?
    Depende, tem vezes que fica em torno de 250ms, as vezes la pra 330. Apesar do ping mais alto, ainda acho mais divertido jogar com um pessoal no mínimo educado, do que jogar com esse povo que so sabe flar "nb, feeder do kralho, desinstala o jogo" ou "nb do kct, ta reportado".

Eu acho o cumulo da nerdisse esses ai que querem reportar alguem so pq a pessa joga mal, e olha que ja vi isso acontecendo em varios games.
    Editado por istruba em 30-07-2012 às 19:05

Padrão

Jogar no EU é bem legal, o pessoal é super educado... Foda é a latência...

Padrão

A gente poderia ter uma seção do forum pra Dota2 não?

Ou uma seção chamada MOBA subdividida em LoL, D2, HoN, outros.

Padrão

Ja fiz um pedido para uma sessão do dota na auditoria uns meses atrás, antes de liberar o dota2. podemos dar uma upada no meu post, hahaha.

Agora poderiam rolar uma suspensão de leve em uns uzuários daqui, ja tá partindo pra ofensa gratuita desnecessária...

Padrão

O que se pode esperar de uma pessoa com nome de Fanboy?

É aquele tipo de pessoa que jogava no garena antigamente e que faz o no BR ser zuado pelo mundo todo.

Padrão

Pessoal, o EG Fear postou no facebook um site que vai distribuir umas beta keys pro dota 2 e claro que tem alguns premios a mais para os sortudos.

É aquele velho esquema de quem conseguir mais invistes que ganha.

Bom, peço que para que clickem no meu invite que eu garanto que só vou pegar 1 key, se vier mais de 1 ou até 10, eu vou doar pro pessoal aqui do forum mesmo.

Só quero 1 pro meu irmão que quer começar a jogar.

Link: http://c.steelseries.com/dota2betakey?code=CnjS1bzl

13. Publicidade

Padrão

massacre do potm no primeiro jogo, RULES!

Padrão

nossa, que tesão de segundo jogo.. POTM ganho

Padrão

Na'Vi indo ladeira abaixo depois de tanto espancar todos os outros times.

Padrão

To querendo fazer um time com 75% battle bonus pra esse fds (ele stacka). Alguém aí afim? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

To querendo fazer um time com 75% battle bonus pra esse fds (ele stacka). Alguém aí afim? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Adiciona ai, Miki (590 jogos +-).

Padrão

Alguém tem aí tem key sobrando? Quero ver como ficou esse Dota2 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Hohohoho! Troquei uma summerchest que eu nem ia abrir e mais um item q nem lembro por uma Timebreaker com um cara.

Agora tenho um vintage immortal Clique para abrir a imagem em nova guia Um dos 24,603 exemplares.

http://www.pcgamer.com/2012/08/10/do...ame=0&ns_fee=0

Padrão

Quando que é o lançamento oficial?

Pra mim o jogo já está pronto, apenas bugs minimos que são sempre corrigidos em no maximo 1 semana.

Falta poucos Herois pra sair e isso não afeta tanto no lançamento, alias, é até legal pro pessoal que vai começar a jogar ficar na expectativa de ver o novo heroi.

Padrão

Os servers SA estão extremamente lagados, 200ms no mínimo. Não compensa mais jogar lá (se é que já compensou algum dia rsrs)...

Padrão

Os servers SA estão extremamente lagados, 200ms no mínimo. Não compensa mais jogar lá (se é que já compensou algum dia rsrs)...
    Joguei uma agora e estava com ping 42.

Padrão

Ping 20 nos servers SA, 150-170 no USEAST (jogavel)

tem algo errado @Ginecoforo

Padrão

Impossivel jogar sem ter um time montadinho, maior perda de tempo neguinho que fica de sacanagem . Se forem montar um time ai me convidem.

Padrão

Voltou ao normal após esse último patch. 62ms aqui..

Página 25 de 34 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Warcraft III - Dota
    Por Sunshine em Jogos PC
    Comentários: 58
    Atualizado: 17-10-2010, 15:35
  2. Dota
    Por joe-lanka-SPFC em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 07-04-2007, 2:21
  3. Dota
    Por BassMan em Jogos PC