Página 8 de 34 Primeira Última

Dota 2 - Agora vai

Padrão

Jogasso esse pqp!

Na'Vi fez um estrago imenso! Conseguiram derrotar o combo Doom e Storm que ganhou deles no 1º Game...

E pqp Puppeh só jogo de Chen mesmo, e fez um estrago imenso!

2. Publicidade

Padrão

HEiuEHIHEehieh, foto do Na'vi, ArtStyle de chinelo, esse jogou a final bem de boa na lagoa

Padrão

GG! Na'vi fica com o milhão ! placar final Na'vi 3x1 EHOME.
    Puppeh melhor capitão e melhor suporte do campeonato. Dendi de Puck nessa última jogou demais também. Closed Beta, chega logo, por favor Clique para abrir a imagem em nova guia
    O capitão do Na'vi não é o Puppey, é o ArtStyle, que pra mim foi o melhor jogador do campeonato.

Padrão

O capitão do Na'vi não é o Puppey, é o ArtStyle, que pra mim foi o melhor jogador do campeonato.
    erro meu Clique para abrir a imagem em nova guia, ArtStyle deve ser eleito melhor jogador do camp mesmo.

Padrão

Isso aqui deve animar vocês. Ainda não dá pra jogar, mas já dá pra assistir replays usando o client do beta. Assim já dá pra saber como o jogo roda no seu PC, dá tb pra ficar fuçando nos menus.

Instruções neste video (cliquem nele pra ir pro youtube, na descrição do video tem as instruções):

Opinião pessoal: o jogo já tá praticamente pronto. Pq diabos não soltam logo?

Padrão

Isso aqui deve animar vocês. Ainda não dá pra jogar, mas já dá pra assistir replays usando o client do beta. Assim já dá pra saber como o jogo roda no seu PC, dá tb pra ficar fuçando nos menus.

Instruções neste video (cliquem nele pra ir pro youtube, na descrição do video tem as instruções):

Acredito eu, depois de um jogo estar 'pronto' (deve existir alguns bug pequenos e tals), rola a hora de "como vender"... A galera começa a mecher com propaganda, enquetes e responder a dúvida:
    Vender o jogo e free4all depois (Igual HoN), ou, Jogo gratis e vender acessorios depois? (Igual LoL).
    Pois, uma vez escolhido uma das 2 formas, não tem como voltar, então... sempre rola essa 'demorinha', é mais marketing do que tudo.

Padrão

Pelo que eu lembro de ter visto em um forum gringo os comentários de um beta tester, ele disse que faltavam ainda vários herois, faltavam opções do menu, jogo, etc....

Já arrumaram tudo isso?

Padrão

Pelo que eu lembro de ter visto em um forum gringo os comentários de um beta tester, ele disse que faltavam ainda vários herois, faltavam opções do menu, jogo, etc....

Já arrumaram tudo isso?
    Algumas coisas eu não consigo ver (como os heróis disponíveis). Os menus ainda não estão 100% funcionais, mas falta pouco.

Acho que deveriam focar logo nos menus pra deixar tudo funcional, lançar o jogo rapidamente e ir adicionando os heróis em patches. Ficaria ainda mais legal, soltando tipo um hero novo por semana.

Sobre essa versão q baixei pra ver os replays, tá rodando perfeito e com folga no meu e8400 com uma 8800GTS 512.

Eu não gostei de HoN e detestei LoL, então pra mim o Dota2 vale o preço de um lançamento normal (US$39,99 a 59,99) do steam. Só não vale soltar o jogo com um valor desses e ainda cobrar pra vender heróis.

Padrão

beta keys liberadas.

na esperança de conseguir algma em algm lugar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

beta keys liberadas.

na esperança de conseguir algma em algm lugar
    Como assim? Onde? Pra quem?

Q eu saiba de vez em quando algum site (tipo hangarnet ou dota2.com.br) aparece com uma promoção e dá umas keys. Quero saber é quando vão distribuir keys por sorteio pelo steam ou pelo site.

Padrão

liberadas onde ?

tenho uns amigos que tão jogando tem algumas semanas já... mas nada "liberado", somente pessoal selecionado/pedinte.

13. Publicidade

Padrão

então.

ontem eu estava no 4chon, e tinha um tópico sobre o dota 2

o cara q crio postou 3 keys do dota, só q eu achei o tópico um pouco tarde, mas testei as 3 e todas eram keys do dota 2 na steam.

ele tinha postado um site que dava keys tbm mas n consegui, tem vários foruns sobre dota que ganharam keys, das quais estão sendo sorteadas.

um exemplo pra quem quiser participar: http://www.dota2.com.br/2011/10/17/c...k-you-icefrog/

:d

Padrão

mas isso não é de agora, sempre existiu isso.
    qndo vc postou, achei que haviam liberado algo diferente Clique para abrir a imagem em nova guia

ficar mendigando key em portal/email não é comigo hehe

Padrão

nao =(

achei q o email era spam me instigando a clicar no link =/

Padrão

Também nem consegui.

Recebi o email lá que pede pra você mandar as config do pc e responder o questionário.

EU li que tavam mandando de acordo com a config do pc, fiz até um over no meu processador i3 530 de 2.9 em stock pra @ 4 ghz , pra fazer aquela pressãozinha com a HD 5770 ( sei que não é muita coisa mas acho que roda neh ?), respondi o questionário , mas até agora nada .

Padrão

Eu creio que não devam ter pressa, segundo o que eu estou lendo, na maioria dos sites, eles distribuirão keys para todos. Mesmo assim irei entrar na wait list deles (cadastro no steam).

O lance da configuração na hora do cadastro, pode ser apenas um censo quanto a estabelecer padrões médios para usuários antigos (Dota 1) poderem executar o jogo Dota 2, visto que boa parte dos usuários de dota não possuem uma configuração a la BF3.
    Editado por Kronuxs em 05-11-2011 às 13:58

Padrão

O lance da configuração na hora do cadastro, pode ser apenas um censo quanto a estabelecer padrões médios para usuários antigos (Dota 1) poderem executar o jogo Dota 2, visto que boa parte dos usuários de dota não possuem uma configuração a la BF3.

Até ano passado eu jogava Dota 1 num sempron 64 1.6 ghz com uma geforce fx 5500 que comprei em 2005, e ainda tenho amigos que jogam até hoje com uma config pior que essa ainda. Se for contar os noobs do garena então acho que mais da metade não tem máquina pra rodar o dota 2 hehehe

Padrão

eu ganhei, pelo que falaram, de 2 em 2 dias vao distribuir as keys.

Padrão

me manda 1????
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ganhou quantas? rsrs

Padrão

Ganhou quantas? rsrs

Eles te dão 3 keys, 1 pra vc e 2 pra amigos.

Padrão

Eles te dão 3 keys, 1 pra vc e 2 pra amigos.
    Opa então se tiver sobrando já sabe @KiLL rs

Padrão

Opa então se tiver sobrando já sabe @KiLL rs
    Era brinks, nem ganhei.

alguém tem informação sobre os servers ?
    pq pelo que vi, não tem servidor no brasil, nem na américa do sul toda.

será que vai ser possível rodar servidor dedicado, pra hostear os jogos ?
    se tivesse como... seria ótimo, pq ouvi falar que tem delay (pouco) pra jogar nos servidores lá fora.
    Editado por KiLL em 06-11-2011 às 9:59

Padrão

Era brinks, nem ganhei.

alguém tem informação sobre os servers ?
    pq pelo que vi, não tem servidor no brasil, nem na américa do sul toda.

será que vai ser possível rodar servidor dedicado, pra hostear os jogos ?
    se tivesse como... seria ótimo, pq ouvi falar que tem delay (pouco) pra jogar nos servidores lá fora.
    Como vai ser pela Steam eu chuto que vamos jogar em servidores deles Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 8 de 34 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Warcraft III - Dota
    Por Sunshine em Jogos PC
    Comentários: 58
    Atualizado: 17-10-2010, 15:35
  2. Dota
    Por joe-lanka-SPFC em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 07-04-2007, 2:21
  3. Dota
    Por BassMan em Jogos PC