Novo Counter-Strike será anunciado em breve!

Padrão

Citação Citando Moheekan Ver mensagem
    Eu discordo. Todos os jogos que usam a mesma engine tem um feeling parecido.
    o que é exatamente a mesma engine? HL1 começou com a engine do Quake mas foi tão modificado que virou outra coisa, a engine Source sofreu varias atualizações, o hardware atual também permite atingir performance aceitável com limites bem diferentes de quando CSS foi lançado, então existe muito espaço para se diferenciar, e estão se referindo a engine do novo CS como "engine do Portal 2", por ser a "Source" mais atual,
    mas realmente espero um "feeling" parecido, até por que a Valve deve querer isso, é uma nova versão, uma extensão, não uma reinvenção da série, mas não exatamente que por ser baseado na engine "source" que vai ser tudo igual,

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Padrão

nossa, mesmo lixo de sempre hahaha

Padrão

Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    nossa, mesmo lixo de sempre hahaha
    o que você quer, mais um clone de COD?

o video me deu vontade de jogar "CS"

Padrão

Nunca quis jogar, sempre achei "simprão demais".
    Colou porque chegou numa época boa, na expansão dos pcs pelo mundo, quando a coisa começou a ficar realmente acessivel.

Todo mundo que tava começando ( quase ) começou no cs porque era mais facil, com 1 dia de jogo voce poderia matar outros players.

Ja em UT/Quake series (fps), UO, Diablo,Warcraft/Starcraft e depois Lineage (mmo e rts) nesses jogos voce demorava um BOM TEMPO para conseguir matar nego.
    (sem ser de forma exporadica ).

Fora que era HILÁRIO ir na frente/dentro de Lan house e ver a NERDAIADA criada a LEITE COM PERA conversando sobre armas e se achando "os badboys/peritos" do assunto

Eu sempre tinha vontade de rir

BTW.
    Dificilmente vou jogar.
    Se for jogar prefiro BF ou COD.

PS : E pelo video é exatamente o mesmo jogo.
    Só parece que criaram um level of detail novo, tipo um Ultrahigh
    e colocaram Molotov. Caça níqueis
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Padrão

Espero que seja bem leve pra rodar em notes.
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Padrão

pelo visto a AWP continua sendo a... bom AWP.. e isso pra mim estraga(ou) o jogo.

Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Seila, voce ve um video desses em pleno 2011 (isso que so lanca em 2012) e pqp

Ae compara com uma partida de black ops... da ate uma vergonha alheia

Padrão

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem

o que exatamente você está tentando comparar?

Padrão

continua com o mesmo problema do source...a animação dos pesonagens correndo é péssima
    pensei que ia mudar coisa pra kct, acho que não vai engrenar isso ae não

vão continuar no 1.6

Padrão

Nos forums, estão dizendo que esse novo CS é jogo de PSN e XBOXlive. Ou seja, não deve passar de 20 dolares, por isso a qualidade não ta "aquela coisa".

Seila, voce ve um video desses em pleno 2011 e pqp

Ae compara com uma partida de BC2... da ate uma vergonha alheia

Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Membro Avatar de gonz0
    Registro
    Nov 1999

Padrão

Essa vergonha alheia eu já tinha desde 2004 mesmo.
    Citação Citando MoLoToV Ver mensagem
    quem é eliminado na pré libertadores tem vaga no zorra total.

Padrão

Citação Citando Lugsah Ver mensagem
    façam o seguinte: coloquem esse video ao lado do gameplay do CS

é ridicula a diferença... como ja disseram, tem que ser barato pra vender
    o que exatamente? gráficos? som? animações? eu já acho que em alguns aspectos a evolução foi medíocre,

CS é uma experiencia mais básica e pura, mas muito boa para o que foi feito, competir e divertir, muito do que falta, não faz falta...

eu joguei pouco mais de 1 hora de "Black Ops" e fiquei entediado, não tive dificuldade para me adaptar, mas estilo do jogo, mapas não me prenderam,

CS não jogo a anos, mas esse "GO" me chama mais atenção do que o futuro COD,

caça níquel não sei, mas se os preços baixos estiverem corretos e não estiverem prometendo nada a mais do que uma leve renovada não sei se se encaixa nessa descrição,

Padrão

Acho que é limite da source engine mesmo, prefiro muito mais a frostbyte, usada no multiplayer do medal of honor e no bf3, muito mais realista.

Padrão

Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    o que você quer, mais um clone de COD?

o video me deu vontade de jogar "CS"
    po, os graficos ridiculo, a jogabilidade mesma coisa. custava inventar algo novo? parece so ter mudado os models e as sprites...

Padrão

Podes crer. Eu pego só pra ver.
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    po, os graficos ridiculo, a jogabilidade mesma coisa. custava inventar algo novo? parece so ter mudado os models e as sprites...
    não achei ridículo, um tanto defasado sim, mas nada muito errado,
    jogabilidade do CS já não é muito boa?
    também reinventar isso iria mais uma vez desapontar os fans provavelmente, e modificar muito o jogo...
    tem várias modificaçõezinhas, mapas novos e etc,
    da para vender como um jogo de baixo custo no steam,

mas bons tempos em que era só baixar o MOD e ter HL

BC2 não me parece "realista",
    não que não seja superior em aspectos técnicos e etc,
    mas eu prefiro um jogo bonito com "engine defasada" mas arte boa do que o contrario, que já vi ser o caso, então não acho que seja um desastre usar essa engine, não tenho do que reclamar em Portal 2, L4D2.
    eu não jogo CS Source a mais de 5 anos, então posso ter perdido algo, mas não lembro de CSS ter essa qualidade gráfica do video,

mas acho cedo para tirar conclusões quanto ao jogo,

Padrão

Citação Citando Lugsah Ver mensagem
    é ridicula a diferença... como ja disseram, tem que ser barato pra vender
    Vai ser barato e vai ser leve. Esse vai ser o diferencial.
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Padrão

nao vai virar, assim como nao virou nem um dos outros a nao ser 1.5 e 1.6

ja nasceu morto

rip cs

Padrão

mais do mesmo @ Pixel Shadder versão 1.117 beta....

só compro < 9.90 dolares....

Padrão

Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    não achei ridículo, um tanto defasado sim, mas nada muito errado,
    jogabilidade do CS já não é muito boa?
    também reinventar isso iria mais uma vez desapontar os fans provavelmente, e modificar muito o jogo...
    tem várias modificaçõezinhas, mapas novos e etc,
    da para vender como um jogo de baixo custo no steam,

mas bons tempos em que era só baixar o MOD e ter HL

BC2 não me parece "realista",
    não que não seja superior em aspectos técnicos e etc,
    mas eu prefiro um jogo bonito com "engine defasada" mas arte boa do que o contrario, que já vi ser o caso, então não acho que seja um desastre usar essa engine, não tenho do que reclamar em Portal 2, L4D2.
    eu não jogo CS Source a mais de 5 anos, então posso ter perdido algo, mas não lembro de CSS ter essa qualidade gráfica do video,

mas acho cedo para tirar conclusões quanto ao jogo,
    Longe de dizer que o GO será ruim, mas se vc for ver bem, o CS sempre inovou de algum jeito. Foi isso que fez ele o sucesso que foi quando beta, e a Source Engine quando lançou também era inovadora, o CS Source deu um passo à frente na epoca, implementando física de verdade nos objetos e modelos, coisa que o Cod1 e 2 não tinham.

E agora com o GO a impressão que deu é que só poliram denovo, pq vc acha que o Condition Zero não deu certo? Pq não passava de um remake. Pelo menos dessa vez eles expandiram pra novas redes, talvez essa tenha sido a meta principal da Valve.

Padrão

Quem jogou cs de verdade sabe: Source, quando lançou, foi um lixo. Não posso falar agora, mas acredito que ainda seja.

Pode ter sido inovador, mas toda a comunidade foi contra.
    terra brasileira, terra improdutiva terra de bobeira, terra sem gente, gente sem terra
    G U E R R A - Guerra! Cadê a ordem? Cadê o progresso? Cadê os índios? Tão lá no congresso. Cadê o ano 2000?
    Cadê o Brasil (Pátria que me pariu)

Padrão

Citação Citando Talento Ver mensagem
    Quem jogou cs de verdade sabe: Source, quando lançou, foi um lixo. Não posso falar agora, mas acredito que ainda seja.

jogo cs desde 2003, joguei o source poucas vezes quando lançou, achei uma bosta... desde então só tenho jogado o 1.6 (comunidade lotada ainda)
    Oi e vc?

Membro Avatar de Yang
    Registro
    Jun 2003

Padrão

eu tenho o source e acho divertido.. claro, nao tem aqueles detalhes q o call of duty tem, tem bem menos opçoes.. mas as armas sao bacanas, os mapas voltados só pra diversao mesmo, estilos variados de jogo e pra lan house com amigos é mto bom...

e com uma desert eagle vc mata meio time, no call of duty todos tem o mesmo rifle, gl... vira uma zona...
    Bye

Padrão

Citação Citando Talento Ver mensagem

Tópicos Similares

1. Resp: 15
    Última mensagem: 23-01-2008, 18:32
  2. Counter-Strike Source-NOVO CS!!!!! Q ANIMAL !!!!
    Por AKuma 2K6 em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 9
    Última mensagem: 15-05-2004, 19:28
  3. Problemas com Counter Strike, de novo
    Por Rodrigo Tosta em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 6
    Última mensagem: 20-06-2003, 16:14
  4. COUNTER STRIKE CZ será que realmente sai?!
    Por InfraRed em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 07-05-2002, 7:29
  5. Ahhh me ajudem plz, so novo em Counter Strike
    Por xP CronO em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 6
    Última mensagem: 18-12-2001, 2:48

Compartilhar

Permissões