Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

[Steam] Pre-Order Red Orchestra 2: Heroes Of Stalingrad (20% desconto para quem tem o RO1)

Membro Avatar de necr0potenc3
    Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5

Padrão [Steam] Pre-Order Red Orchestra 2: Heroes Of Stalingrad (20% desconto para quem tem o RO1)

Como o último tópico sobre o RO2 ta muito antigo (Março de 2011), decidi criar esse novo.

Enfim, aproveitem! Quem tem o RO1 ganha 20% de desconto na Steam store (pre-order): http://store.steampowered.com/app/35450/

O lançamento oficial é dia 23 de Setembro de 2011, praticamente daqui um mes. A versão Digital Deluxe Edition não me parece compensar pelo preço mas isso é questão de gosto de quem compra.

Por esses vídeos da pra ter uma prévia do jogo:

Jogabilidade parece estar animal, finalmente incluiram um sistema de supressão e a jogabilidade de tanque então... o cara se mexendo fisicamente dentro do tanque é alucinante.

putz vejam a scope no 2:10 desse vídeo que perfeita:

Última edição por necr0potenc3 : 14-08-2011 às 1:04

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Como eu queria ter um computador...
    União Garra de Águia Brasil - Ying Zhao Pai - CBWKC
    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    quanto as chinesas tao pagando pra conseguir cidadania chinesa?

Padrão

Pra começar... odeio jogo mata-mata !!.. independente que o jogo tenha graficos ultra realistas.
    Naum ew toa que naum suporto CS & TF e derivados e sou apaixonado desde 2003 pelo Wolf: Enemy Territory, justamente pelos seus objetivos. E ate hj, tirando wolf, os unicos que consegui jogar foram Quake Wars, BC2 e agora diariamente estou entre wolf e Homefront.
    Agora sobre este jogo, real/e ele esta me chamando atenção, ainda pq gosto da tematica, mas to naquela ! "sera que outro desgrama de mata-mata ???"
    Afinal, ele tem objetivos multiplos ? Quais sao ? Se ha, qual seria a descrição dos objetivos ? Ou so ha dathmatch mesmo ?
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
    Pra começar... odeio jogo mata-mata !!.. independente que o jogo tenha graficos ultra realistas.
    Naum ew toa que naum suporto CS & TF e derivados e sou apaixonado desde 2003 pelo Wolf: Enemy Territory, justamente pelos seus objetivos. E ate hj, tirando wolf, os unicos que consegui jogar foram Quake Wars, BC2 e agora diariamente estou entre wolf e Homefront.
    Agora sobre este jogo, real/e ele esta me chamando atenção, ainda pq gosto da tematica, mas to naquela ! "sera que outro desgrama de mata-mata ???"
    Afinal, ele tem objetivos multiplos ? Quais sao ? Se ha, qual seria a descrição dos objetivos ? Ou so ha dathmatch mesmo ?
    Olha, tirando pelo RO normal, a dinâmica de jogo é parecida com a de Battlefield, com capture points e reinforcements.
    Se você quer algo mais realista no quesito "gameplay", sugiro ir ao tópico "Simulação de Combate" aqui no forum de jogos mesmo. É sobre o RO e uma unidade de realismo que fazemos parte, o 29th Infantry Division. Dá uma passada lá no tópico que é uma boa pedida pra quem curte realismo.

[EDIT]Ah, mas de qualquer forma, mesmo o modo normal de jogo ainda é bem mais denso que BF já que não é qualquer um que pilota um tanque, que existem classes mais específicas do que simples "armas diferentes" como é no BF e um tiro bem dado é suficiente pra te matar sem que você nem saiba de onde ele veio.[/EDIT]

Quanto ao RO2 eu só cogito comprar quando sair o DH2 e o 29th migrar pra ele! 20% de desconto ainda me custam 30 obamas!
    Última edição por stephenkall : 14-08-2011 às 11:27

Padrão

Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    Olha, tirando pelo RO normal, a dinâmica de jogo é parecida com a de Battlefield, com capture points e reinforcements.
    Se você quer algo mais realista no quesito "gameplay", sugiro ir ao tópico "Simulação de Combate" aqui no forum de jogos mesmo. É sobre o RO e uma unidade de realismo que fazemos parte, o 29th Infantry Division. Dá uma passada lá no tópico que é uma boa pedida pra quem curte realismo.

[EDIT]Ah, mas de qualquer forma, mesmo o modo normal de jogo ainda é bem mais denso que BF já que não é qualquer um que pilota um tanque, que existem classes mais específicas do que simples "armas diferentes" como é no BF e um tiro bem dado é suficiente pra te matar sem que você nem saiba de onde ele veio.[/EDIT]

Quanto ao RO2 eu só cogito comprar quando sair o DH2 e o 29th migrar pra ele! 20% de desconto ainda me custam 30 obamas!
    Me diz uma coisa!,... Sao qtos players ? 16x16 ou 4x4 ?
    Havia procurado mais naum achei a respeito !
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5

Padrão

Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
    Me diz uma coisa!,... Sao qtos players ? 16x16 ou 4x4 ?
    Havia procurado mais naum achei a respeito !
    32x32

totalizando 64 players

Padrão

Citação Citando necr0potenc3 Ver mensagem
    32x32

totalizando 64 players
    Ufa !!! kkk
    Vlw

Padrão

Botinei!
    Saiu por 27 obamas kkk

Padrão

Os mapas sao mto grandes?

EDit: acabei de comprar, vamos ver.
    Última edição por Demented : 16-08-2011 às 22:04

Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5

Padrão

@Demented

depende muito do tipo do mapa... os mapas pra veículos são absurdamente enormes, não tem nem como ficar apenas de infantaria porque demora muito pra atravessar o mapa, as vezes só pra morrer quando chega do outro lado heh.

tbm botinei, agora só esperar 13 de Setembro!

edit: cade o @itsmeMario que não veio dar piteco?

Padrão

Comprei !! Torço muito pro jogo ser melhor do que eu espero.

Depois de assistir isso não pensei duas vezes.

--//--

O RO 1 tinha servs br ? Jogar na gringa é muito lagado ?

Membro
    Registro
    Oct 2006

Padrão

Citação Citando Alex Kid Ver mensagem
    Sim, inclusive tem alguns clans br, e não, jogar na gringa não é lagado, netcode muito bom .
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
    Atualmente to comendo um cara

Padrão

Comprei !! Torço muito pro jogo ser melhor do que eu espero.

Depois de assistir isso não pensei duas vezes.

--//--

Gostei dq vi tb.
    Espero que sim pq possou de 200 ai fica foda jogar.

Padrão

RO1 sempre teve clans nacionais e os principais clans foram F|R e LGN o jogo conta até hoje com um servidor no CLICK21 infelizmente por causa de uma rixas antigas com esse clans a coisa não andou direito, e não houve muita propaganda incentivando novos jogadores, hoje em dia existem vários clans e players e espero que o povo brazuca que joga no 29th ou em qualquer outro clan internacional ajudem a comunidade e o RO2 vamos dar um incentivo para galera de cá....qualquer dúvida:

www.redorchestra.com.br

ou cliquem na minha propria assinatura....vamos ajudar...
    "A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar."
    Paulo Francis

Padrão

Vou comprar mais pra frente... Vou pegar o BF 3 primeiro!
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Padrão

+ um vídeo fresquinho:

"A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar."
    Paulo Francis

Padrão

> Dr Host morria nos DM detected <

O Jogo parece estar muito bom mesmo.
    Esta convencendo cada vez mais.
    Torço para que de MUITO certo.

fora que a engine é boa / leve

Na falta do QL vou para outro lado
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Padrão

Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    > Dr Host morria nos DM detected <

O Jogo parece estar muito bom mesmo.
    Esta convencendo cada vez mais.
    Torço para que de MUITO certo.

fora que a engine é boa / leve

Na falta do QL vou para outro lado

Padrão

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Nussa, num é por nada não mas esse cara é ruim hein? Pelamor...

Po, olhando o jogo melhor agora, acho que o sprint tá rápido demais e o jogo tá com muito motion blur... Espero que consertem isso até o lançamento!

Registro
    Aug 2006
    Blogs
    5

Padrão

Nussa, num é por nada não mas esse cara é ruim hein? Pelamor...

Po, olhando o jogo melhor agora, acho que o sprint tá rápido demais e o jogo tá com muito motion blur... Espero que consertem isso até o lançamento!
    eu até hoje dificilmente mato alguem a distância, com rifle

só no corpo a corpo com as metranca mesmo =x

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Comprei o Deluxe Edition que ta direito a jogar o beta, to aqui esperando terminar o download pra testar, quem for comprar compre o DELUXE ou só vai poder jogar quando o beta acabar.

O game ta dando uns crashs as vezes o sistema de leveis ainda não funciona direito mais ainda é beta não da pra exigir muito, to doido pra jogar e esse download maldito n acaba nunca, baixando a 240kpbs tá dificillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll .

@n3cro

tá ruim hein fio, eu acerto nego correndo com o rifle a 500m com um tiro só :X
    Última edição por itsmeMario : 31-08-2011 às 15:11

Padrão

To em duvida entre comprar esse ou o F1 2011 que também sai esse mês.
    Referências

"Many people would sooner die than think; In fact, they do so."
    Bertrand Russell sobre o hardmobiano médio.

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Eu recomendo, o jogo mesmo tendo alguns bug e estando no beta ta muito bom.

Só tem 3 mapas, os crashs foram solucionados agora a noite com uma atualização grandinha até por sinal e mais alguns bugs.

o jogo roda liso e se colocar o warmovie filter fica todo granulado igual um filme muito bonito.

Padrão

Alguem tem idéia como serão as campanhas single player!?

Padrão

Alguém aí jogando o beta ? Quer fazer um reviewzinho não ?

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 53
    Última mensagem: 30-05-2013, 20:34
  2. Resp: 2
    Última mensagem: 29-07-2011, 21:04
  3. Resp: 14
    Última mensagem: 09-02-2010, 18:18
  4. Resp: 22
    Última mensagem: 26-06-2009, 20:42
  5. Resp: 27
    Última mensagem: 17-06-2008, 20:05