Desconto em StarCraft II: Wings of Liberty na América Latina

Thumbs up Desconto em StarCraft II: Wings of Liberty na América Latina

Irvine, Calif. – 15 de agosto de 2011 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que os jogadores das versões Espanhol Latino e Português do Brasil do seu premiado jogo de estratégia em tempo real StarCraft® II: Wings of Liberty™ podem agora realizar upgrade digital para jogo ilimitado com um desconto aproximado de 25% em relação ao preço original do upgrade.
    leia mais no link abaixo.

http://us.blizzard.com/pt-br/company...tml?id=3309046

Acho que agora vale a pena quem estava em duvida do up eterno (eu ja tinha comprado versão full entao nao mudou em nada Clique para abrir a imagem em nova guia)Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

MAssa, paguei snme 49,90 por 180 dias, depois mais 69,90 pra ficar ilimitado... depois de um tempo pedi pra mudar de região pra escutar o som original do jogo, enfim, recomendo demais esse jogo.

Padrão

galera o meu (versão de 60 dias), tava encostado na prateleira pegando poeira, mas como vi essa promoção de tornar ilimitado por 9,90 resolvi comprar, o problema é que na battlenet não acho onde tá o link, alguem me ajuda, clico em compra digital só me direciona pra página com a versao por 39,90 onde tem a versão por 9,90? não quero perder essa

ps: sim meu teclado ta com problemas

Padrão

galera o meu (versão de 60 dias), tava encostado na prateleira pegando poeira, mas como vi essa promoção de tornar ilimitado por 9,90 resolvi comprar, o problema é que na battlenet não acho onde tá o link, alguem me ajuda, clico em compra digital só me direciona pra página com a versao por 39,90 onde tem a versão por 9,90? não quero perder essa

ps: sim meu teclado ta com problemas

Tópicos Similares

1. Comentários: 7
    Atualizado: 29-07-2011, 22:31
  2. Comentários: 14
    Atualizado: 11-01-2011, 16:48
  3. lancamento de wow na america latina
    Por VaiCorinthians em Jogos PC
    Comentários: 27
    Atualizado: 22-04-2008, 3:37
  4. Nicholas Spykman e a América Latina
    Por C R O I X em Boteco hardMOB