Qual a sua opinião sobre o servidor após a atualização?

Votos
58. Você não pode participar dessa enquete
  • Acho que deve permanecer igual.

7 12,07%
  • Acho que deve ser totalmente resetado.

27 46,55%
  • Acho que deve ser resetado parcialmente, salvando-se as grandes obras.

24 41,38%
Página 4 de 4 Primeira

O servidor deve ser totalmente reiniciado?

Padrão

King, dá falar mais ou menos o que você pensa em fazer em cada situação?
    Porque eu ia voltar a jogar essa semana, mas nem to jogando pra nao perde tempo caso resete

2. Publicidade

Padrão

video de notch jogando o 1.8 que deve sair logo

Padrão

King, dá falar mais ou menos o que você pensa em fazer em cada situação?
    Porque eu ia voltar a jogar essa semana, mas nem to jogando pra nao perde tempo caso resete
    Estamos na mesma situação.. parei de jogar por causa de não saber oque vai acontecer.. vou esperar o King se pronunciar, não vou ficar farmando pra depois o server ser resetado.

Padrão

Rebeldes,

Podem jogar normalmente, se houver o reset, não será do dia para noite, isso será melhor planejado.

Wotor muito bom o vídeo já deu para perceber que muitas coisas mudaram, inclusive gráfico.

Espero que jogo não se torne muito pesado, pois já rodo ele em baixo fps Clique para abrir a imagem em nova guia rsrsrs

Padrão

81 dias pra sair o minecraft finalmente
    o fps deve ficar horrivel... mas vamos ser positivos e nao pensar nisso kkk

Padrão

Eu não li os outros posts, me desculpem, mas o Servidor deveria realmente ser TOTALMENTE reiniciado, até pq o 1.8 virá em breve.

Os tópicos DEVEM ser refeitos e organizados, não duvido que muitos se perdem ao procurar IP, Map e mods utilizados no server

Padrão

1.8 sai dia 8 de setembro

Padrão

Minha área não tá em vermelho no mapa, corro o risco de perder minha casa com o reset do servidor? como devo prosseguir?

Padrão

Minha área não tá em vermelho no mapa, corro o risco de perder minha casa com o reset do servidor? como devo prosseguir?
    Não, as seleções em vermelho simbolizam áreas protegidas, só isso.

Padrão

Eu apoio o reinicio do server não mantendo itens de ninguém, com exceção das construções gigantescas como a Atlântida

13. Publicidade

Padrão

Á lavai eu perder tudo denovo,já perdi todos os itens dos meus baus 2 ou 3 meses atraz , até acho a ideia de começar do zero
    intereçante+ se puder salvar os baús, pelo menos as coisas mais dificeis de encontrar e ferramentas.
    tipo no maximo 3 baus por players,que pelo jeito não vai dar pra rodar o server com a nova atualização,que diga-se de passagem,
    ficarão ótimas, ve ai o que vai dar pra fazer, gente, e salve-se quem puder kkkk.

Padrão

Esquece isso de baus, itens, inventario, temos que começar todos no 1.8 de forma igualitária.

Enfim é assim que penso.

Padrão

Esquece isso de baus, itens, inventario, temos que começar todos no 1.8 de forma igualitária.

Enfim é assim que penso.
    De acordo! 1.8 eh vida nova, começa do zero! Só levar grandes obras que não vão privilegiar ninguem com itens bons logo de começo.

Padrão

já houve discussão suficiente pro King tomar uma decisão informada, agora é com ele!

Padrão

Não acho democrático com ninguem começar do zero.
    Quando eu ou qualquer outro entrou pela primeira vez no server, não tinha itens, skill, dinheiro... enfim, nada.

Eu sinceramente não me importo com itens, dinheiro e etc. Mas as skills eu manteria.

Padrão

Olha por mim deve Resetar mas Salvar as Areas Protegidas, pois eu sofri mto para ter tdos meus itens e ter uma casa uma vila construinada sozinho...

Página 4 de 4 Primeira

Tópicos Similares

1. Totalmente leigo
    Por VaiCorinthians em Programação & Desenvolvimento
    Comentários: 13
    Atualizado: 22-03-2011, 17:43
  2. pc reiniciado sozininho ? pq ?
    Por >Td<^god-gold em hardWHAT!!?
    Comentários: 2
    Atualizado: 12-07-2003, 23:22
  3. Comentários: 100
    Atualizado: 26-03-2003, 19:19