duvidas sobre este novo mapa e etc.

Question duvidas sobre este novo mapa e etc.

então, como muitos já sabem foi criado o novo mapa por causa da 1.8, e tal blablabla

dai minha duvida é a seguinte, vendo os vários tópicos por aqui sobre o novo mapa me veio a seguinte questão:

o que vai acontecer? XD
    nos temos q mudar nossos baus para o novo mundo? o antigo mundo vai ser deletado? uma vez no novo mundo fica proibido mudar de mundo de novo? como vai ser isso?
    de primeiro achei q iria só criar um plano de existência alternativo e seria necessário apenas uma viagem planar, assim como se faz pra ir ao nether para ir para o 1.8, mas alguns posts da galera fazem parecer q eu tenho pouco tempo pra mudar todos os meus itens para o novo mundo, parece que o antigo vai deixar de existir ou ficar dividido do novo por mais q um portal q o player pode usar a qqr hora...

então, king, mods, o que vai acontecer?
    então..... é isso ai! xD

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Tendência é ele ficar apenas como referência, instalado no servidor mas sem acesso normal (apenas moderadores poderão entrar nele). É um mapa muito grande, e devido as várias versões do jogo pelo que passou, muito problemático para a máquina. Vai continuar lá, mas fechado =)

Com o tempo algumas coisas poderão ser migradas dele para o mapa novo.
    Citação Citando Joseph Pulitzer (The North American Review, 1904)
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
    Feio, forte e formal

Padrão

entendo, então ele viraria um mapa para passear no futuro ou como base pra tirar algumas boas construções para o novo.
    ok, mas então até quando temos tempo para mudar nossos baus para o 1.8? tipo q eu e mo galera mais velha deve ta mo cheio de coisas pra fazer! tipo eu to vendo monografia e tal. quase não tenho tempo...
    então..... é isso ai! xD

Padrão

Acredito que vamos dar uma semana para passagem livre ao mapa antigo, depois disso apenas moderadores terão acesso.
    Citação Citando Joseph Pulitzer (The North American Review, 1904)
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.
    Feio, forte e formal

Padrão

hmmm ok, mas e a vila medieval? ô.o ela foi o trabalho de muito tempo meu, do vecet, do marolo, do white, do treco, do rerdoze, e mais os varios q construiram casa lá.
    então..... é isso ai! xD

Tópicos Similares

1. Novo Usuário do PS2 - Duvidas Sobre Games
    Por PriSiONEiRo.SP em Consoles
    Resp: 9
    Última mensagem: 12-12-2006, 19:45
  2. Dúvidas sobre o novo speedy
    Por Bird em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 2
    Última mensagem: 13-08-2004, 10:07
  3. Boatos sobre novo mapa oficial para BF
    Por [SquaD] Rush em Jogos PC