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RIFT - Pra deixar o WoW na gaveta!

  1. #1

    Padrão RIFT - Pra deixar o WoW na gaveta!

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    Site Oficial: http://www.riftgame.com
    Lançamento: 01/03/2011

    Com o game muito mais maduro e o lançamento do patch 1.5 ontem!! Que adicionou novos dungeons para 1-3 pessoas o game está maduro e bom demais para jogar.

    Vou fazer uma prévia do jogo, o qual comecei faz um mês e estou curtindo muito!!

    SOBRE RIFT:

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    Batalhas dinâmicas: Invasões acontecem o tempo todo, criando conflitos épicos que lhe colocam no meio da história! Salve o mundo agora junto com centanas de outros players ou lute contra hordas invasoras.

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    As 8 forças: Criaturas do ar, terra, fogo, água, vida e morte lutam pelo controle do mundo de telara! Duas facções - Os Guardians e os Defiants - lutam entre si e contra as forças a medida que buscam salvar o mundo!

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    Construa sua própria classe: Nenhum outro jogo permite você contruir seu char como o RIFT, você pode se especializar em uma classe única ou escolher habilidades de várias para criar um char único que atenda seu modo de jogar - e se diverta enquanto experimenta.

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    Escolha sua função: Cada char pode desempenhar até 4 papéis específicos. E você pode alternar entre eles sempre que quiser. Você pode ter uma build para um alto DPS, ser um Tank ou até mesmo um healer ou support se quiser.

    [img]http://www.riftgame.com/img/game/feature5.jpg[img]

    PVP: Lute contra todos no game. Você pode ganhar títulos, prestígio, loot, e equipamentos no pvp de RIFT. São vários Warfronts e muita gente jogando. Você pode escolher por somente PVP e não vai ficar perdendo nada no game.

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    Tem TUDO!: Guilds, dungeons, raids, auctions, crafting, uma economia vibrante, Player vs. Player, e mais!

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    Vá mais fundo no game: Inovações como Guild Quests e coleções de artefatos que você encontra escondidos pelo mundo dão um up no gameplay lhe dando conquistas / achievements que realmente importam!

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    É perfeito: Jogue um jogo que roda bem e tem gráficos maravilhos em praticamente qualquer máquina, você vai ter imagens e gráficos lindos mesmo que seu pc não seja o melhor do mundo!

    AGORA MEUS 2CENTS:

    Sinceramente, passei muito tempo jogando WoW e RIFT era tudo que eu precisava, não é atoa que vim aqui fazer esse tópico.
    Você pode escolher no que quer focar e mesmo assim não vai ficar pra trás de ninguém.
    O sistema de classes está a beira da perfeição, já que a escolha do teu char não quer dizer nada no final das contas, eu tenho um cleric onde posso Tankar!! Além de healar, DPS, e support quando necessário!
    O sistema de Dungeons funciona e te dá tudo que você precisa, são várias instances e raids que são realmente difíceis pra quem curte um desafio!
    Pena que não encontrei muitos BRs por lá, mas o jogo está para ser lançado em português e vale a pena!

    Fica aí a minha dica de um jogo pra quem gosta de MMORPG e está procurando algo para jogar!

    Se quiserem entrar pelo Ascend-a-Friend, eu posso ajudar vocês a crescerem no começo, mesmo que pegar level máximo lá é facinho!!

    Sou Guardian no server Deepstrike, meu nick é Zilles. A guild na qual estou deve ter umas 800 pessoas e aceitaria vocês pra dar um apoio!

    Segue link: http://www.riftgame.com/en/products/...=ascend_invite

    Te vejo por lá!
    Editado por MeRcY! em 29-09-2011 às 12:34

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  3. #2

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    Não, não deixa WoW na gaveta.
    Rift = WoW com gráficos bonitos e sistemática um pouco diferente.

    A comunidade quer algo impactante, que altere o gênero do MMORPG.
    Na minha opinião, MMORPGs tiveram 2 grandes eras (a próxima ainda está por vir), o que pode ser resumido nisso:
    1a era: Ultima Online.
    2a era: World of Warcraft.

    Fora desses 2, os outros sempre foram os acessórios, os copiadores, os que nunca fizeram o mesmo sucesso do principal (Age of Conan, Warhammer Online, Rift, Lineage etc.).
    Até Guild Wars 1, que foi um excelente MMORPG, perdeu espaço para World of Warcraft.
    Não estou dizendo que WoW é melhor, apenas que ele, atualmente, define o atual estado dos MMORPGs.
    WoW está um saco, preso na mesmice de sempre e desenvolvido por uma empresa que está pouco se fodendo para o PvP (Ultima Online era excelente para PvP).

    Rift é bonito, tem uma sistemática um pouco diferente, mas na essência é a mesma bosta de sempre que existe no WoW.
    Não adianta lançar MMORPG com gráficos perfeitos, bonecos e classes diferentes, se a sistemática é a mesma.
    As pessoas não querem largar toda a evolução que fizeram no WoW para outro jogo que é, na essência, o mesmo.

  4. #3

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    Não curti muito esse rift não andei vendo uns videos e ainda fico com o bom e velho Wow

  5. #4

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    Na minha opinião, MMORPGs tiveram 2 grandes eras (a próxima ainda está por vir), o que pode ser resumido nisso:
    1a era: Ultima Online.
    2a era: World of Warcraft.
    Concordo. To doido pra saber como será a terceira era. Foda que a cada era dessas tem um período (2000 no UO e 2008 no WoW) que fode com minha vida estudantil, profissional e social.

    Acho que no WoW ainda tem muito o que ser feito, vou esperar sairem mais umas 2 expansões grandes (o q deve levar uns 3-4 anos) e tento voltar a jogar. Parei no WotLK, e o Cataclysm não me animou.

  6. #5

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    Era jogador do wow...enjoei e fui para o Rift.
    Raidei...fiz pvp...e era sempre a mesma merda...parei e desinstalei. Muito chato.
    Ainda mais que se vc for war, gg. ahahahha nerf atrás de nerf.

    Cleric é ez mode total. tanka muito bem, dps ranged, dps melee, heala...e suporte. lol
    já vi raid com quase todo mundo cleric.
    fora que esse lance de ser tank,dps, heal já encheu. Espero que o gw2 venha para mudar de vez esse lance.

  7. #6

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    Não consegui terminar meus 30 dias gratuitos nesse jogo, tava com saco cheio de WoW e comprei o Rift, que é um WoW com outros gráficos, mesmas profissões, esquema de quest e tudo mais, parecia até que eu tava jogando Wow

    Como já falaram, pra ganhar mercado precisa fazer algo que fuja um pouco da receita do WoW

  8. #7

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    fora que esse lance de ser tank,dps, heal já encheu. Espero que o gw2 venha para mudar de vez esse lance.
    A proposta deles é justamente essa. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu acho ridículo como a Blizzard aplicou a mesma tríade de Tank-DPS-Healer que existe no PvE ao PvP.
    Esse conceito é simplesmente ridículo. Ainda dá para aceitar que existam classes Tank e DPS no PvP (uma bate mais e apanha mais, outra bate menos e apanha menos), mas Healers em PvP estragaram a dinamicidade do jogo.

    Óbvio que um jogo exclusivamente com DPS ficaria estranho, com batalhas acabando em coisa de 10 segundos. Os Healers, segundo a Blizzard, vieram para prolongar as batalhas, para aumentar a necessidade de tática e organização no PvP, mas o problema se resume a isso: o mesmo Healer que tem potência para proteger um Tank que está sendo atacado por um boss que causa 9000 dano por segundo é o Healer que protege o Tank-DPS que está sendo atacado por outro player que causa 3000 dano por segundo.

    O jogo é todo balanceado para PvE, mas os caras da Blizzard são muito cabeçudos. Os caras não sabem (não querem ou têm preguiça) separar as habilidades para PvP e PvE. Eles aplicam a mesma coisa nos 2 lados, e isso tem causado muita raiva na comunidade.
    Hoje em dia o jogo se resume a achar o healer mais próxima. Tudo gira em torno dessa prr#. Você pode ter o maior DPS da battleground, o maior burst, a maior tática para usar as habilidades, mas se o seu inimigo DPS noobão tiver um Healer curando o ânus dele sem parar, você com certeza vai morrer.

    Espero, do fundo do meu coração, que a ArenaNet faça do Guild Wars 2 uma nova geração, algo que bote essa merda de Tank-DPS-Healer no fundo do poço para sempre

  9. #8

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    MMo pra mim se resume mesmo a 2 fases... Minha infancia (colégio, zuera, tranquilidade) e "adulto" (formação, emprego, namorada).
    Sendo que, na primeira fase (infancia), qualquer MMo era foda, jogava, me divertia, blabla, dane-se.
    Hoje... por mais perfeito que seja o MMo (Uo, Wow, Rift)... não da, o meu pensar mudou, prioridades e tudo mais, tudo isso torna qualquer MMo cansativo e chato para mim. Digo isso pq se qualquer um aqui perguntar para as crianças que possuem a nossa idade quando tinhamos na epoca do UO, elas se divertim e gostam tanto quanto.
    Mas Rift (dentre meus amigos que ainda jogam algum MMo) é o mais elogiado mesmo.

  10. #9

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    Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Mas Rift (dentre meus amigos que ainda jogam algum MMo) é o mais elogiado mesmo.
    Cada um tem sua preferência, e eu realmente enjoei de WoW. Por mais que ele tenha sido inovativo, já não é mais.

    E no RIFT é relativamente simples de se chegar no ponto onde os high end players estão, ao contrário de WoW.

    O sistema de classes e roles pra mim é o melhor do game, é mto bom.

  11. #10

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    rift nao e um jogo ruim
    mas se vc ta enjoado de wow, como eu, e os 1 milhao de players que deixaram de jogar wow esse ano, ele nao serve.
    os jogos sao muito semelhantes.
    O mercado dos MMOs esta esperando uma inovacao, algo que saia da velha mesmice oque nada tem aver com rift.

  12. #11

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    Não cheguei a jogar o RIFT mas um jogo em que um cleric possa tankar, healar e dar dps tem algo de errado. E pelo que eu li seu post além de estar enjoado do wow a sua outra reclamação é a dificuldade a se chegar no high end. O high end no wow necessita de 1 única coisa. Um grupo de pessoas com 6 - 8 hrs semanais livres com o mínimo de inteligência pra procurar no fórum o sistema de prioridades da sua classe e a strategy de cada boss que não são muitos hoje em dia.
    De qlq forma eu tô ansioso pelos servidores brasileiros, principalmente pelo fato de que todos que estarão no server terão o msm nível de ping inclusive pro pvp.
    Editado por Makelele em 29-09-2011 às 21:29

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  14. #12

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    Rift e muito lindo, atmosfera incrivel, lore fantastico gameplay sensacional. Depois que comecei a jogar deixei meu WoW de lado, na `gaveta`. Clique para abrir a imagem em nova guia

  15. #13

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    Não, não deixa WoW na gaveta.
    Rift = WoW com gráficos bonitos e sistemática um pouco diferente.

    A comunidade quer algo impactante, que altere o gênero do MMORPG.
    Na minha opinião, MMORPGs tiveram 2 grandes eras (a próxima ainda está por vir), o que pode ser resumido nisso:
    1a era: Ultima Online.
    2a era: World of Warcraft.

    Fora desses 2, os outros sempre foram os acessórios, os copiadores, os que nunca fizeram o mesmo sucesso do principal (Age of Conan, Warhammer Online, Rift, Lineage etc.).
    Até Guild Wars 1, que foi um excelente MMORPG, perdeu espaço para World of Warcraft.
    Não estou dizendo que WoW é melhor, apenas que ele, atualmente, define o atual estado dos MMORPGs.
    WoW está um saco, preso na mesmice de sempre e desenvolvido por uma empresa que está pouco se fodendo para o PvP (Ultima Online era excelente para PvP).

    Rift é bonito, tem uma sistemática um pouco diferente, mas na essência é a mesma bosta de sempre que existe no WoW.
    Não adianta lançar MMORPG com gráficos perfeitos, bonecos e classes diferentes, se a sistemática é a mesma.
    As pessoas não querem largar toda a evolução que fizeram no WoW para outro jogo que é, na essência, o mesmo.
    Favor adicionar o mu online na sua lista de figurantes... tibia tambem ahaha

  16. #14

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    Favor adicionar o mu online na sua lista de figurantes... tibia tambem ahaha
    É sempre bom ressaltar que muitos desses outros MMOs secundários são excelentes, alguns até melhores do que WoW num aspecto geral.
    O grande problema é que vieram tarde demais. Ninguém vai largar os 5 level 85 do WoW, com gear PVP season 10 e toda o contingente de amigos para jogar um MMO, no máximo, 10% diferente.

    Por exemplo, se Age of Conan tivesse vindo antes de WoW, seria o maior sucesso.

    O que falta é um Ultima Online totalmente 3D. Aquele ali foi, de longe, o MMORPG mais imersivo já criado nesse mundo.
    Mas não dá para ficar só na nostalgia. As coisas mudam e é preciso acompanhar.
    Existe uma grande expectativa da comunidade no Guild Wars 2, que está no topo da lista de hype.

  17. #15

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    Não cheguei a jogar o RIFT mas um jogo em que um cleric possa tankar, healar e dar dps tem algo de errado. E pelo que eu li seu post além de estar enjoado do wow a sua outra reclamação é a dificuldade a se chegar no high end. O high end no wow necessita de 1 única coisa. Um grupo de pessoas com 6 - 8 hrs semanais livres com o mínimo de inteligência pra procurar no fórum o sistema de prioridades da sua classe e a strategy de cada boss que não são muitos hoje em dia.
    De qlq forma eu tô ansioso pelos servidores brasileiros, principalmente pelo fato de que todos que estarão no server terão o msm nível de ping inclusive pro pvp.
    Na verdade não é a dificuldade em si. O problema é se manter, e saber que tem progressões que você nunca vai ter a chance de chegar junto com quem tá na frente. Nunca joguei game sem ser hardcore ou pra "passear". WoW te toma muito tempo para pouca evolução.

  18. #16

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    O que falta é um Ultima Online totalmente 3D. Aquele ali foi, de longe, o MMORPG mais imersivo já criado nesse mundo.
    Isso ai seria perfeito.
    Até hoje nunca vi um jogo tão bom quanto UO.

  19. #17

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    Não joguei Rift pq após WoW dei uma cansada de MMOs medievais. O talent builder (tem no site), porém, é bem interessante Clique para abrir a imagem em nova guia E hoje em dia falta-me tempo para curtir um MMO "at its fullest".

    Espero, do fundo do meu coração, que a ArenaNet faça do Guild Wars 2 uma nova geração, algo que bote essa merda de Tank-DPS-Healer no fundo do poço para sempre
    Essa é uma das propostas do Dark Millenium (MMO de War40k), mas não sai antes de 2013. Talvez o Old Republic já venha sema Holy Trinity?

  20. #18

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    É sempre bom ressaltar que muitos desses outros MMOs secundários são excelentes, alguns até melhores do que WoW num aspecto geral.
    O grande problema é que vieram tarde demais. Ninguém vai largar os 5 level 85 do WoW, com gear PVP season 10 e toda o contingente de amigos para jogar um MMO, no máximo, 10% diferente.

    Por exemplo, se Age of Conan tivesse vindo antes de WoW, seria o maior sucesso.

    O que falta é um Ultima Online totalmente 3D. Aquele ali foi, de longe, o MMORPG mais imersivo já criado nesse mundo.
    Mas não dá para ficar só na nostalgia. As coisas mudam e é preciso acompanhar.
    Existe uma grande expectativa da comunidade no Guild Wars 2, que está no topo da lista de hype.

    Galera, vocês estão meio por fora. Mas existe o Ultima Online 3D, se chama DarkFall, mesmo esquema, nada instanciado, full loot, o sistema de loot igual UO arrastar do corpo pra bag, sem classes definidas e nem level, se baseia em treinar a skill que quiser.

    Violento, pena que é difícil e por isso só tem players mais hardcore, quem gosta de firula e facilidade que nem jogos estilo WOW, pode sair correndo desse, pois esse perde item, nego vai te matar no mata e tudo mais.

    http://www.darkfallonline.com/]

    Tem esse outro aqui também, mas é mais no estilo de classe eu acho e ainda está em beta.

    http://archeage-online.com/
    Editado por growerml em 30-09-2011 às 11:36

  21. #19

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    Kakaka eu tive vontade de jogar esse Darkfall, até li umas descrições e achei engraçado que o pessoal tem tanto medo de ser morto que eles andam pelados e só usam armaduras em lutas extremamente importantes kakaka.

  22. #20

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    Kakaka eu tive vontade de jogar esse Darkfall, até li umas descrições e achei engraçado que o pessoal tem tanto medo de ser morto que eles andam pelados e só usam armaduras em lutas extremamente importantes kakaka.
    No Ultima Online a galera andava com itens comprados no NPC, mesmo.
    Nada de itens caríssimos com minério de lá da pqp#. Esse tipo de item era mais para posar na frente do banco.
    Isso na Mystic 2nd Age. Não sei como é/era nos servers originais.

  23. #21

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    Ainda espero um RPG que me empolgue tanto qt Ragnarok no Multiplayer e Diablo e FF no Single... (é sério)

  24. #22

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    Ainda espero um RPG que me empolgue tanto qt Ragnarok no Multiplayer e Diablo e FF no Single... (é sério)
    Todos os MMo podem serem bem parecidos (classes, matar bicho/quest para pegar lvl, blabla). Mas, uma coisa que diferencia e BEM de um para o outro é justamente o sistema de PvP ou GvG que eles tem.
    Ragnarok era loco mesmo, bem simples de jogar, marcar os targets e bater (visão vista por cima). Se parar pra pensar... o PvP / GvG do Ragnarok é bem diferente do Rift, assim como é diferente do WoW, como é diferente do Uo (Uo nem tinha isso, pq era free4all :P).
    Mas, podem ver, o pessoal investe mais mesmo é na hora do PvP, é ai que eles tentam criar algo e modificar. Mas o sistema de seu char te Level (1-50;99), matar bicho/quest pra pegar XP. Isso, acho que nao vai mudar tão cedo.

  25. #23

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    Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Mas, podem ver, o pessoal investe mais mesmo é na hora do PvP
    Exceto a Blizzard.
    A cada patch, ela introduz 80% de features para PvE, 10% para uso geral do jogo e 10% para PvP.
    O PvP do WoW está abandonado há muito tempo, e isso tem causado a saída da galera top nas arenas e RBGs.

  26. #24

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    vou dar uma testada nesse darkfall... alguem sabe se tem mensalidade ou algo do genero igual word of warcraft?

  27. #25

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    No Ultima Online a galera andava com itens comprados no NPC, mesmo.
    Nada de itens caríssimos com minério de lá da pqp#. Esse tipo de item era mais para posar na frente do banco.
    hahah é verdade...mas também, uma armadura top além de ser muito cara, nem era tão melhor assim, e se vc morresse ela dropava! muito tenso, usar armadura tipo mithril ou adamantium só naqueles dias de time warp, no qual o server iria depois voltar pro seu estado anterior.

    Gastei uma puta grana em umas armaduras top que nunca usei Clique para abrir a imagem em nova guia

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