RIFT - Pra deixar o WoW na gaveta!

Padrão

As armaduras top era mais pra ir no banco e ficar na cidade se fazendo kakaka.
    Ausente durante todo ano de 2013, volto em 1 janeiro 2014.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Essas viuvas do UO tao f#da.
    CPU: Intel® Core i7-860 VGA: Gainward GeForce® GTX 460 1024MB "GS-GLH" RAM: 2x 2GB DDR 3
    SO: Windows 7 Ultimate 64-bits MB: Asus p7p55d Premium SUPPLY: Corsair TX 750W CASE: Cooler Master CM 690 MONITOR: LG e2350v 23'

Padrão

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    hahah é verdade...mas também, uma armadura top além de ser muito cara, nem era tão melhor assim, e se vc morresse ela dropava! muito tenso, usar armadura tipo mithril ou adamantium só naqueles dias de time warp, no qual o server iria depois voltar pro seu estado anterior.

Gastei uma puta grana em umas armaduras top que nunca usei
    Legal foi no dia que eu (na Mystic 2nd Age) trabalhei durante 1h30 fazendo pano e vendendo pro NPC.
    Fui lá todo feliz comprar um Ostard de Gelo, montei e saí andando por aí. Eis que me surge uma anaconda (uma cobra gigante), mata primeiro a mim e depois meu ostard.

Padrão

no aguardo de blade and soul para o ocidente, me apaixonei pelo jogo
    twitter: @HDTWOD | steam: @lucasmsl

Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010

Padrão

Citação Citando Fast//Forward Ver mensagem
    Essas viuvas do UO tao f#da.
    Fazer o que? Galera aqui deve ter no minimo 23+ anos de idade, que é a idade que justamente pegou o UO... Dificil não lembrar do sistema que era o UO comparando aos MMos atuais, mesmo pq, ninguem mais investiu naquela dinâmica de jogo.
    O dificil é pegar geração dos MMos players (15+ anos atuais) e por pra jogar UO, vão odiar MUITO, rsrsrs
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

Tópicos Similares

1. Resp: 6
    Última mensagem: 04-03-2011, 22:54
  2. [TF2]Ganhei um RIFT Code,o quê pode ser?
    Por Mr.Google em Jogos PC
    Resp: 7
    Última mensagem: 25-02-2011, 10:46
  3. [MMO] Rift - O mais novo MMO de 2011
    Por DARTH VADER em Jogos PC
    Resp: 5
    Última mensagem: 24-02-2011, 9:49
  4. Resp: 59
    Última mensagem: 07-10-2006, 20:11
  5. Gaveta pra HD... Help.
    Por Pyramid Head em hardWHAT!!?
    Resp: 5