Dungeon

Padrão Dungeon

Então, esse era um projeto que eu e Kojiro tinhamos pro mundo velho mas me empolguei em ver como q o mundo novo ta indo, entao criei esse topico pra perguntar pros moderadores se tem como reservar uma area pra eu construir o tal dungeon de piston e tudo mais.O motivo da area reservada eh que não da pra se criar o dungeon se os supostos ''aventureiros'' que entrarem nele puderem mecher no cenario.
    Se for possivel, eu queria um caminho vindo da CityMob, eu mesmo posso construir ele. Vo aproveita a semana de saco cheio pra começar a tirar o projeto do papel, até la só no planejamento.
    Bom, era isso! ^^
    The world never changes... Não no Minecraft!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Treco,

A área pode ser protegida sim, quanto ao caminho fique tranquilo que eu providencio.

In-game tratamos melhor do assunto, preciso ver local/tamanho.
    In-game: 1982bb

Padrão

treco, podemos ver com o vecet de usar o subsolo da vila medieval para fazer a dungeon!
    não sei se vc já viu, mas o vecet vai trazer as paradas da vila pro novo mundo.
    casa por casa, inclusive temos q ver como ficarão distribuídas as casas e tal.
    mas iremos ter uma area q so vai ser mexida até uns, sei lá, 15, 20 blocos abaixo do solo no máximo.
    pra baixo tem já uma area de cavernas, e elas são um tanto separadas do resto do subsolo do mundo. vide mapa online.
    podemos até usar isso! =D
    então..... é isso ai! xD

Padrão

Exato kojiro, treco é só vc ficar online o sua bixa, que a gente resolve isso.

Padrão

Se for o caso de contruir, por exemplo, um labirinto, eu sou bom nisso. Posso fazer com paredes espessas para poderem fazer todo o sistema de pistões, e só de sacanagem botar em TODO o chão placas de pedra, assim ninguém saberá quando estiverem ativando alguma coisa.

Padrão

Aí sim em! eu tava pensando nisso, quer dizer... tava pensando em nada nao!!! (o projeto do dungeon deve ser secreto, só entre nois moro? )
    The world never changes... Não no Minecraft!

Padrão

need help?

Tópicos Similares

1. Dungeon Siege
    Por Ableiten em Jogos PC
    Resp: 23
    Última mensagem: 12-04-2005, 1:26
  2. Dungeon Siege
    Por Nativus em Jogos PC
    Resp: 3
    Última mensagem: 27-06-2002, 17:02
  3. Dungeon Siege