Página 2 de 2 Primeira

Battlefield 3 chegando ao Steam no final deste mês.

Padrão

Comprado na Origin hoje de manhã. Agora é baixar a partir de amanhã e esperar dia 25 com o Paulo na mão. Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Mesma idéia do F-KID aqui, lembrar minhas senhas e logins dos outros BFs, pra pegar a M1 Garand no BC2 foi complicado, se eu tiver que lembrar um login e senha diferente pra cada jogo, ferrou, quero tudo concentrado em um só lugar que seja fácil de gerenciar, assim como o Steam. Se o Origin um dia tiver a mesma estabilidade que o Steam, até posso pensar em ficar com as duas plataformas, mas por hora, apenas Steam.

Padrão

Para tudo!

O que é DLC?!

Padrão

downloadable content

tradução: expansões e frescuras

Padrão

O que é DLC?!
    Também conhecido como o câncer da indústria de games.

Padrão

O bom de sair no steam é que ao menos temos chance de rolar algumas promos... (é dificil... mas tem)

Padrão

esperando o povo testar isso ae e esperando sair no steam tb

nem sei se vai rodar na minha pobre 4870

Padrão

Se seu problema for a 4870, pode comprar. Eu tenho essa placa e rodei sussa o jogo hoje de manhã.

Padrão

Ja foi confirmado que sai pra Steam ou ta em boatos ainda?

Padrão

se sair na steam compro, caso contrario n

sou exatamente igual o amigo
    Quero ter no steam justamente pra concentrar meus jogos em um só programa (a única exceção q abro são os jogos da blizzard)

Padrão

se sair na steam compro, caso contrario n

sou exatamente igual o amigo
    Eu pensava assim... Mas parei e vi q no final é melhor aproveitar ambos sistemas, comprando onde o preço estiver mais barato Clique para abrir a imagem em nova guia

Muito provavelmente não comprarei mais nada no Origin, n são todos os jogos da EA q me interessam, mas surgindo uma promoção boa tentando sugar clientes da Steam vou aproveitar...

13. Publicidade

Padrão

Podiam trocar o nome do tópico né? Não existe nenhuma fonte confiável sobre o BF3 no steam, o título induz ao erro.

Padrão

o gta4 precisa daquele rockstar social club ridícuo e o sf4 precisa da porcaria da windows live. Mas só preciso ter eles no steam q o resto q precisa pra rodar se instala automaticamente.
    Nada, um dos últimos patches pro GTA IV tirou esse requisito. Agora só logar na Live.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 36
    Atualizado: 26-11-2009, 10:22
  2. Final do ano chegando e com ele as DP'S
    Por BiRuRiUm em Boteco hardMOB
    Comentários: 100
    Atualizado: 11-12-2006, 6:54
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 13-06-2006, 11:27
  4. Counter Strike 1.6 NO STEAM -=FINAL=-
    Por super0x em Internet, Redes & Telefonia Fixa