Novas unidades para Heart of Swarm ?!

Padrão Novas unidades para Heart of Swarm ?!

Novas unidades para a nova expansão, parece que algumas unidades sairão do jogo. Ou apenas no gameplay da expansão.

2. Publicidade

Padrão

Sim. Novas unidades a caminho

Padrão

Achei legal as unidades, mas mal dominei as do WoL ainda :X Prevejo várias semanas até lá ainda hehe...

E no mais, é uma pena que o fórum aqui esteja mais parado que água de poço Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu achei muito bom. Só não gostei do desenho do novo "thor", o Warhound. Achei muito muito tosco o modelo da unidade. Mas o thor em si agora sim vai ficar louco, unidade colossal, vai ser enorme, estilo o Odin.

Padrão

Protoss de longe está o melhor de todos, não com aquelas unidades gigantes, mas com aquele spellcaster, o oracle. Se as sentrys ja faziam estrago com alguns zealots, imagina parar toda a economia por alguns segundos ?

as undades Zerg estão interessantes só fiquei agoniado de ver aquela coisa feia que se enterra, vários furinhos juntos eca Clique para abrir a imagem em nova guia:fuu:

Aquelas unidades terranas são ridículas e a tática do MMM ou marine tank vai permanecer eternamente.

Padrão

Drop de sentry já congela a economia do cara, só soltar force field entre os minérios e a base do adversário, os peões congelam completamente.

Padrão

Previsão de lançamento?

Warhound: Unidade ridicula

Battle Hellion: Firebat v3

Tempest: Parece mod third-party feito em cima da Mothership

Padrão

Spidey não sabia que o force shield congelava os peões. Vc e pro player?

Padrão

lol, tô LOOOONGE de ser pro player. Deve fazer 3 meses que não jogo sc2.
    Mas o lance é que o force field bloqueia os peões entre a base e os minérios, eles ficam travados fisicamente, não é poder do FF paralisar os bixos não. É consequência do lugar apertado.

Aqui eles usam como harrassment:

Não é assim, é usar no meio dos peões mesmo, mas desse jeito parece que é até mais eficiente.

Padrão

Se bem utilizadas, as sentries fazem uma grande diferença. Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Se bem utilizadas, as sentries fazem uma grande diferença.
    Quase todas as táticas dos protoss no SC2 dependem de sentry. Ou pra modificar o terreno com o force field, ou como proteção com o guardian shield. Só late late game que daí não vira usar sentry por conta dos EMP e dos infectors.

Padrão

EMP over por sinal hehehehe Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Com relação a essa expansão eu estou curioso ainda pra saber o tratamento final que a Blizzard dará à raça terrana. Achei que teria um pouco mais de bio como no sc1, mas o mech tem prevalecido em larga escala na edição atual.

Padrão

alguma idéia de qdo sai o SC2-2?

Padrão

alguma idéia de qdo sai o SC2-2?
    Acho que pro Natal

Padrão

Eu vi uns streams de partidas já com unidades novas, como o hellions se transformando. Achei até que o Heart of the Swarm já tinha sido lançado. Tá rolando beta, né?

Padrão

galera, saiu uma promoçao da HOTS + o game WL por 109,00 .. comprei.. porem nao informa se é tempo ILIMITADO.. alguem sabe me dizer??

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 10-09-2011, 23:25
  2. [LeakMOB] Heart of Swarm
    Por eyamamoto em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 02-07-2011, 23:19
  3. [VENDO] Windows XP PRO Original (2 unidades NOVAS)
    Por Demolution em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 24-07-2007, 17:28
  4. Comentários: 5
    Atualizado: 04-07-2006, 16:50
  5. Saiu novo MOD para UT2004: Alien Swarm
    Por LoneGunner em Jogos PC
    Comentários: 16
    Atualizado: 15-06-2004, 17:44

Compartilhar

Permissões