Página 1 de 4 Última

Artigo: Trailer de GTA 5

Padrão Gta 5

Clique para abrir a imagem em nova guia

Anunciado aqui http://www.rockstargames.com/

Trailer dia 11/02/2011

provavelmente vai precisar do pc da nasa pra rodar
    Editado por arq em 25-10-2011 às 11:56

2. Publicidade

Padrão

GTA era jogável até o III, depois cagaram na versão pra PC.
    Que computador conseguia rodar a versão IV liso? Existiram trocentos patchs, command lines etc.. Uma empresa que se preze não podia ter lançado aquela versão para PC.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia arq
    provavelmente vai precisar do pc da nasa pra rodar
    O IV já precisa...

Padrão

O IV já precisa...
    Certeza. Nem quero ver como vai sair esse 5

Padrão

Se otimizarem.

Até pq pensemos assim : Os consoles NÃO evoluiram ainda.
    Então, se a Rockstar pretende ganhar dinheiro, terá que lançar um GTA que rode nos consoles e que não perca em muito para o PC.
    Portanto não acho que será TÃO mais pesado do que ja foi o outro.

Talvez até use a mesma engine, com algum update.

Padrão

Bem provavel ser o GTA IV com cidades, carrinhos novos, entre outras coisas a mais, uma espécie de 'patch', mas... para ser vendido.

Padrão

Se fizerem uma boa otimização na programação como conseguiram realizar no Bf3, nao ficara a mesma merda do anterior. Basta boa vontade.
    Editado por Demented em 25-10-2011 às 15:43

Padrão

tambem acho q vao usar a mesma engine upgradeada e mal otimizada pra pc

isso se lancarem neh, rdr e la noire nao vieeram pra pc

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Bem provavel ser o GTA IV com cidades, carrinhos novos, entre outras coisas a mais, uma espécie de 'patch', mas... para ser vendido.
    Jamais, todos os games dessa série são épicos. A rockstar jamais iria foder a franquia. É verdade que eles cagam e andam para a plataforma PC, mas isso são outros 500.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    to com o lorotão nessa.

todos os gtas sempre inovaram em algo em relação ao antecessor, quero ver qual a pira do novo.

por outro lado, pode ser um desapontamento. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

geta V vai estar para o IV como o san andreas esteve para o vice city. Aposto que vai ser mesmos graficos, mas mapa gigantesco e muito mais coisinha pra fazer.

13. Publicidade

Padrão

Quanto Mimimi, meu Phenom X3 supervelho roda o GTA4 com 40+ fps em 1080p.

O GTa 5 muito provavelmente vai utilizar a engine do GTA 4 com as otimizações do Red Dead Redemption, se bobear com a engine de animação facial do LA Noire.

Padrão

Se otimizarem.

Até pq pensemos assim : Os consoles NÃO evoluiram ainda.
    Então, se a Rockstar pretende ganhar dinheiro, terá que lançar um GTA que rode nos consoles e que não perca em muito para o PC.
    Portanto não acho que será TÃO mais pesado do que ja foi o outro.

Talvez até use a mesma engine, com algum update.
    se fizerem um port porco escroto tosco mal feito vai ser outra merda bugada pesada pra caralho igual o 4 foi no começo.

e quem fala que roda liso eu duvido que rodava liso na época que lançaram antes de existir 400 patches e afins.

Padrão

A especulação ta alta que vai ser em Washington DC.

Queria que fosse baseado no SA, mapa gigantesco, com várias cidades, rodovias interligando, area rurais. Acho que foi o que eu mais curti.

EDIT: WRONG, vai ser em LA e vai ter mais de 1 personagem "jogavél" -> http://kotaku.com/5853279/grand-thef...ple-characters
    Editado por wing em 25-10-2011 às 19:55

Padrão

me deu até vontade de jogar san andreas denovo

Padrão

se ja exageraram nos requisitos do bf3 imagina esse dae
    vao pedir SLI/Crossfire so falta

Padrão Grand Theft Auto V anunciado

Clique para abrir a imagem em nova guia

Desde esta manhã a página oficial da Rockstar foi substituída por uma imagem da próxima versão de Grand Theft Auto.

Por enquanto não há nenhuma revelação sobre o roteiro ou mesmo o local onde se passará a ação - embora inúmeros rumores apontem para uma volta a fictícia Califórnia de "San Andreas".

De concreto apenas a data 02 de Novembro deste ano quando será lançado o primeiro trailer.

GTA V também não tem confirmação de equipamentos, mas se acompanhar o seu antecessor deve ser lançado tanto para Xbox 360 e Playstation 3, além de uma versão para computador que ninguém conseguirá jogar devido ao peso.

Agradecimentos ao usuário @arq pela notícia

Padrão

taí uma das unicas franquias que ainda conseguem me prender na frente de um pc para jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Acho uma pena que seja situada em Los Angeles (É Los Santos no GTA San Andreas, pra quem não se lembra). Se incluirem a parte rural, ainda podem deixar o jogo divertido. Mas se for só a cidade, é pequena demais (IMO). O GTA IV é legal, mas não chega nem perto do SA na diversão. O mapa é gigante, são três cidades grandes e dezenas de cidadezinhas rurais, muitas rodovias, montanhas, florestas, desertos... Pra mim ainda é um dos jogos mais divertidos EVER. Dá pra perder fácil dias brincando por lá. Liberty City é legal, mas... Sei lá. É limitada, me sinto preso dentro da cidade. Meh.

Tou com medo de que a Rockstar faça merda de novo. Eu tinha fé que ia ser em San Andreas toda, pois se vocês repararem, o "Five" do logotipo que tá no site lembra um pouco a fonte em "arco" do SA. Enfim :/

Padrão

tambem acho q vao usar a mesma engine upgradeada e mal otimizada pra pc

isso se lancarem neh, rdr e la noire nao vieeram pra pc
    la noire vai lancar pra PC em algumas semanas...

Padrão

Tou com medo de que a Rockstar faça merda de novo. Eu tinha fé que ia ser em San Andreas toda, pois se vocês repararem, o "Five" do logotipo que tá no site lembra um pouco a fonte em "arco" do SA. Enfim :/
    Mas a letra não é tão trabalhada, quanto a do San Andreas, realmente, foi o melhor da série até agora, o mais imersivo em possibilidades e personalização, quem não perdia horas com as roupas, cabelos e carros?

A propósito, já retornaram pra página normal. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

mais imersivo em possibilidades e personalização, quem não perdia horas com as roupas, cabelos e carros

Não acho isso necessario, roupas blz, mas outras coisas como musculação e etc acho que tira a caracteristica/personalidade do personagem.

Padrão

GTA 3 já era mal otimizado, joguei muito mas na epoca era um mamute.
    GTA: VC (Melhor GTA na minha opinião) e GTA:SA (Não gostei, achei tão grande que perde o foco) são basicamente a mesma engine do GTA3 melhorada.

GTA5 vai ser a mesma coisa, engine do GTA4 melhorada, não tem sentido ser de outra forma.

Padrão

achei gta iv fodão

gta 5 vai ser super-fodão.

não é preciso customização num jogo desse. cacete, qualquer jogo agora querem tudo customizavel? desde need for speed, e agora até o gta?!
    vão jogar rpg caralho! sei la UHAUEHAUEHA
    história rulez

Padrão

não é preciso customização num jogo desse. cacete, qualquer jogo agora querem tudo customizavel? desde need for speed, e agora até o gta?!
    vão jogar rpg caralho! sei la UHAUEHAUEHA
    história rulez

Exatamente, e fora que atrapalha a historia do game.

Se voce fizer essas perguntas a alguem que jogou os games:

1) Qm era o personagem principal de GTA4?
    - Niko, aquele russo que veio aos USA tentar uma vida melhor.

1) Qm era o personagem principal de GTA SA?
    - Um negão lá...

Página 1 de 4 Última

Compartilhar

Permissões