Capcom, Warner e THQ no ORIGIN

Padrão Capcom, Warner e THQ no ORIGIN

Clique para abrir a imagem em nova guia

A EA já deixou claro que sua loja online, o Origin, não tinha como intenção competir com outros serviços de download de jogos. Depois de retirar alguns de seus principais games do Steam e agora anunciar parcerias com outros desenvolvedores, fica cada vez mais difícil acreditar.

A partir de novembro Capcom, Warner Bros. Interactive Entertainment e THQ irão lançar os seus jogos também pelo serviço da EA. Para marcar uma estréia com o pé direito a Warner disponibilizará Batman: Arkham City, enquanto a THQ trás de imediato Saints Row: The Third. Conforme o tempo for passando novos jogos serão lançados.

Se por um lado aumenta a concorrência e quem sabe isso ajudará a diminuir o preço (ou aumentar o número de promoções), por outro acaba dificultando a vida daqueles usuários que gostariam de manter um único serviço de download de jogos.

2. Publicidade

Padrão

Excelente, não ligo em ter outro software similar ao Steam no meu PC. Se oferecer preços mais baixos, instalo e com gosto.

Tava na hora de alguém surgir pra detonar esse quase monopólio do Steam.

Padrão

Tava na hora de alguém surgir pra detonar esse quase monopólio do Steam.
    qual o pró do Steam? pago pau pra companhia, sempre oferece jogos a preços baixos pra não dizer de graça vez ou outra, sempre tem promoção, e o serviço funciona muito bem...

então, qual o pró do monopolio do steam?

Padrão

Pqp to vendo q vou ter q aderir a essa merda de origin logo logo....e no ano que vem alguém lança outro...e mais outro...

Daqui uns 3 anos vou ter q ter um programa pra cada jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

qual o pró do Steam? pago pau pra companhia, sempre oferece jogos a preços baixos pra não dizer de graça vez ou outra, sempre tem promoção, e o serviço funciona muito bem...

então, qual o pró do monopolio do steam?
    Eu nunca precisei, então não posso falar por mim, mas já vi algumas pessoas reclamarem do serviço de atendimento deles. Mesmo qdo a kgada é deles (não de cara se banindo).

Uma coisa que eu não curto é que eles nunca lançam a pré-venda na hora estipulada. Mas daí mudar de serviço, ainda não. Peguei um único jogo no Origin, o Dead Space 2 que tava num preço ridículo de pré-venda.. Fui tentar instalar outra hora e não tava disponível... (depois de uns dias voltou).

Padrão

Quanto maior concorrência... melhor pro consumidor...

A única kgada é se tiver lance de exclusividade, iphode!!!

Padrão

Só fiz 1 compra no Origin tb...

Foi quando quem comprasse Battlefield 3 até tal dia ganhava Dead Space 2 de graça.

Padrão

Steam nunca me deu problema, sempre rapida e eficiente. Não trocaria por outro programa nunca.

Pelo menos com a concorrência deve rolar preços mais baixos Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Gabe Newell não é mercenário, por isso que o Steam funciona. Liberaram TF2 como free2play, e acabaram vendendo MAIS. Faziam free weekends seguidos e vendiam mais. Negada não entende isso, vê uma cópia pirata na rua, dá piti e já taca 2 DRM's um em cima do outro no próximo release.

Padrão

Se por um lado aumenta a concorrência, isso é sempre bom para nós usuários, mas esse papo da EA de que fez sua loja online não tinha intensão de competir com outros meios de compra de jogos online, é conversa pra boi dormir hehe. E viva a concorrência!

Padrão

Shit... essa merda ta fedendo mais a cada minuto.

13. Publicidade

Padrão

Eles disponibilizando os jogos pelo Origin significa que não venderão também pelo steam, ou nada a ver?

Pra mim aqui o steam funciona muito bem e pegando os jogos nas promoções sempre se paga barato. Só uso ele e não troco por outro.

Padrão

Eles disponibilizando os jogos pelo Origin significa que não venderão também pelo steam, ou nada a ver?

Pra mim aqui o steam funciona muito bem e pegando os jogos nas promoções sempre se paga barato. Só uso ele e não troco por outro.
    Problema das produtoras com o Steam é quanto a DLC's, parece. O Steam meio que quer ganhar dinheiro a cada dlc que eles lançam.

Quanto a EA, imagino que com o Origin cada vez menos ela vai lançar em outros lugares, isso se não parar de vez, já que agora você precisa do programa dela prá jogar qquer coisa.

As outras empresas provavelmente vão continuar nos dois.

Padrão

Acho que esse esquema do Steam ganhar dinheiro com DLC na verdade é uma forma da Valve empurrar a filosofia dos DLCs gratuitos.

Padrão

Nada mais justo: quanto mais opcoes, menores os preços.

Qm fica de mimimi por causa do steam deveria ser proibido de jogar! Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Capcom Trollando em Marvel vs Capcom 3?
    Por AKuma 2K6 em Consoles
    Comentários: 30
    Atualizado: 26-11-2010, 10:24
  2. y's origin alguem jogou ????? help...
    Por Nevernickrj em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 18-05-2009, 11:12
  3. [FEAR2_MOB]Project Origin Demo
    Por 3rdMillhouse em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 31-01-2009, 13:44
  4. [Hands on] DIRT - Origin of the Species
    Por Gargula em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 09-12-2006, 11:56
  5. DIRT - Origin of the Species