Página 2 de 2 Primeira

The Binding of Isaac

Padrão

Belo tópico eim. Esses joguinhos diferentes são os que mais divertem pra quem joga desde o Atari e já viu de tudo, hehehe.

2. Publicidade

Padrão

Aproveitando o tópico, o jogo está 50% mais barato. Praticamente de graça.

http://store.steampowered.com/app/113200/

Padrão

alguem me responde como faz pra pegar itens que tao envoltos por buracos? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia arq
    alguem me responde como faz pra pegar itens que tao envoltos por buracos? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Alguns você consegue pegar com a escada ou explodindo uma pedra que esteja do lado do buraco (quando o buraco não é muito grande), mas outros só com alguns ítens que te fazem voar (Bíblia, Cavalo, Corda, Crucifixo preto).

Padrão

Acabei de jogar uma PORRA DE COPO NA PAREDE !! KRALHOOO !

JOGO FUDIDO E INFERNAL (perdi na ultima fase)

Padrão

Não devia ter comprado esse jogo do cramunhão, joguinho extremamente viciante porem cada vez que voce morre depois da metade do jogo fica extremamente puto Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por svee em 02-12-2011 às 5:53

Padrão

Consegui zerar o jogo matando o diabo com o Isaac... Luta dificil pra caramba mas consegui...

Agora um power up muito foda é o Brinstone... Mas n gosto muito dele n... O troço é tão forte e roubado q todos os antigos powers ups são ignorados... chega a ser sem graça...

Padrão

DEATHS:25
    MOM KILLS:0

Só entro em rage nesse jogo, até agora não fiz final nenhuma vez, direto quando eu consigo pegar uns itens bons estou com life cagado e morro numa sala random, maldição.
    Jogo do inferno Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

DEATHS:25
    MOM KILLS:0

Só entro em rage nesse jogo, até agora não fiz final nenhuma vez, direto quando eu consigo pegar uns itens bons estou com life cagado e morro numa sala random, maldição.
    Jogo do inferno Clique para abrir a imagem em nova guia
    Uma coisa que pode ser util e tentar focar em uma partida só pegar coração. Com 7 corações vc destrava Madalena, o que seria o "priest" do jogo. Ela tem mais vida e tem um item que cura um coração...
    Desta forma se vc fazer um pacto com o diablo logo no começo n fica com muita pouca vida.

Padrão

Consegui zerar Clique para abrir a imagem em nova guia !

O segredo é ir tentando pra abrir mais itens e conhece-los.

Venci a mae e depois o heart Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Hoje na primeira tentativa consegui passar do Sheol com o ???. Estava uns dias sem jogar e ainda matei o Satan de Perfect. Agora só falta passar dos basements sem morrer e fazer o Meat Boy completo. Mas acho que nem vou tentar isso.

Padrão

Hoje na primeira tentativa consegui passar do Sheol com o ???. Estava uns dias sem jogar e ainda matei o Satan de Perfect. Agora só falta passar dos basements sem morrer e fazer o Meat Boy completo. Mas acho que nem vou tentar isso.
    o meat boy è facil de fazer com o book of revelations, aquele que te dá um soul heart, a aparição dos cavaleiros é garantida...

Fiz ele de boa uma vez q peguei o item no inicio, é muito bom ficar ganhando soul hearts...

Agora eu só passei do Sheol com o Issac e a Magie, tenho os outros 4 pra zerar ainda...

Padrão

o meat boy è facil de fazer com o book of revelations, aquele que te dá um soul heart, a aparição dos cavaleiros é garantida...

Fiz ele de boa uma vez q peguei o item no inicio, é muito bom ficar ganhando soul hearts...

Agora eu só passei do Sheol com o Issac e a Magie, tenho os outros 4 pra zerar ainda...
    Vou tentar hoje, valeu. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bah, ridículo não se poder usar um controle nesse jogo.

Padrão

acabo de perder pra mom com menos de 10% de vida

pqp#

http://bindingofisaac.wikia.com/wiki/Items
    é bom sempre jogar com essa pagina aberta lol
    Editado por Shaulg em 03-01-2012 às 21:01

Padrão

Bah, ridículo não se poder usar um controle nesse jogo.
    Tem um programinha chamado joytokey que mapeia as teclas do teclado no controle. Usei ele quando joguei e funcionou bem. Mesmo assim é meio bizarro não ter suporte nativo.

O que eu não gostei do jogo foi o fato de não poder atirar "em todas as direções", fica a impressão de uma coisa arcaica, semelhante a qualquer jogo das antigas. Só comprei porque pensei que seria mais suave a direção Clique para abrir a imagem em nova guia.

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 3
    Atualizado: 16-05-2011, 21:50
  2. Comentários: 60
    Atualizado: 19-06-2007, 11:08
  3. Comentários: 2
    Atualizado: 15-03-2007, 0:00
  4. F1 and F2 Binding Problem
    Por o *SmOkE* o em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 5
    Atualizado: 17-06-2002, 15:43