Missões da campanha do BF3....

Padrão Missões da campanha do BF3....

Quem ai curtiu pra caramba as missões? Nossa, o jogo é mt foda, sem palavras, minha única tristeza é q acabou "rápido". Será q a expansão virá com mais mais missões na campanha? Será q acabou rápido pq joguei no easy? Acho q n né, enfim qual missão acharam mais foda? A do avião e a do tanque de guerra, no último volume do som parecia um campo de guerra, jogo sem comentários, melhor q td q já foi inventado !!! O foda agora é jogar na net com as panelinhas e tomando tiro q vc nem vê de onde vem, quem tb ai passa por isso? :P

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

sempre q pego um jogo que eu acho q vai ser muito bom, assim como imaginei o BF3, jogo a primeira vez no hard....assim o jogo "dura um pouco mais" heheh

mas eu ainda nem joguei muito...fui ate a missao do aviao soh...tenho ficado mais no BFBC2 mesmo q jogo online...
    DuDy___RS

The Zeitgeist Movement - Join world's largest movement for social change

www.thezeitgeistmovement.com

Padrão

To na parte do tanque no single... muito da hora mesmo.
    ASUSTeK COMPUTER INC. RAMPAGE IV EXTREME - Intel Core i7-3930K : - 16GB Corsair Vengeance DDR3 - GTX 760 AMP - SSD Corsair Force 240Gb GT + 2x Seagate 1t Raid0 - Gravador Blueray Pionner - Corsair AX1200i - Sony Led 40" FullHD - VIVO Fibra 50MB!

Tópicos Similares

1. Sem missoes...
    Por Junior49ers em Jogos PC
    Resp: 2
    Última mensagem: 07-08-2005, 13:55
  2. GTA 3 missões
    Por Moscardi em Jogos PC
    Resp: 1
    Última mensagem: 25-07-2004, 18:27
  3. GTA:VC Missões.
    Por CARLOS-BR em Jogos PC
    Resp: 1