Algumas mudanças no Servidor + Estaçoes de Cart

Padrão

wtf anna oq c escreveu eu criquei e levo ne um site de amisade

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando new hammer Ver mensagem
    Meu deus, cara o que diabos você escreveu nessa frase!?

Padrão

Citação Citando new hammer Ver mensagem
    WTF?! Agora escreve em Português do Brasil.

Padrão

desculpa escrevi em português de portugual dps escrevo no de brasilero

Padrão

Bom, estou meio ausente por motivos de força maior, mas irei deixar minha humilde opinião a respeito do tópico.

- Remoção do plugin Multihome.

Não haverá remoção do HOME e sim do MULTI-HOME, a ideia é retroagir ao sistema antigo.

- Remoção do plugin de Shopping

A remoção completa ou mudança para sistemas de compra com influência macroeconômicas é inviável (vide os históricos anteriores) O melhor a se fazer é: desativar o sistema de recompensa do MCMMO e deixar o shop como está. Remove-lo por completo é pedir para: remover a dinâmica do jogo e desmotivar os jogadores que gostam de construir. (Lembre-se que MC não é jogo de Matar Monstrinhos )

- Remoção do direito de Player To Player (PTP) das Partys

Opção do mcmmo, realmente retirar toda diversão e dificuldade do jogo, o sistema antigo de homes possui a mesma "função" através do comando /invite, ou seja, este comando é desnecessário.

- Remoção do plugin de recompensas financeiras ao matar monstros (afinal dinheiro para que?)

Como citado acima: A sua remoção é de valia, pois irá aumentar o nível de dificuldade para aquisição. Aquecendo assim o mercado de compra/venda de itens.

Sistemas atuais que não podem ser removidos;

1. TELEPORTE
    2. NPCS DE COMPRA/VENDA ( C/ ITENS DE CONSUMO )

É isso ai rebeldes, dicas e sugestões sempre são bem vindas.

OBS: Tem nego falando em "Hebraico" no tópico. Por-favor pratiquem o bom e velho português
    Última edição por BaRoNi- : 08-12-2011 às 12:12
    In-game: 1982bb

Padrão

Vecet,
    Sou novo no server porém gostaria de dizer que achei muito legal a sua postura no post e as informações repassadas, gostaria de sempre ler mensagens assim (sei que é um sonho impossivel :P ). Acredito que toda mudança deve ser testada antes de ser receber criticas tão pesadas e por isto acredito que a "chance" que vocês pediram deve ser respeitada.
    Bom trabalho e precisando de ajuda estou a disposição pois ainda estou procurando um lugar legal para construir minha casa... (aceito sugestões!).

Padrão

Citação Citando FobosBR Ver mensagem
    Vecet,
    Sou novo no server porém gostaria de dizer que achei muito legal a sua postura no post e as informações repassadas, gostaria de sempre ler mensagens assim (sei que é um sonho impossivel :P ). Acredito que toda mudança deve ser testada antes de ser receber criticas tão pesadas e por isto acredito que a "chance" que vocês pediram deve ser respeitada.
    Bom trabalho e precisando de ajuda estou a disposição pois ainda estou procurando um lugar legal para construir minha casa... (aceito sugestões!).
    Faço-lhe o mesmo elogio, espero mais player's com uma atitude assim.

Padrão

Citação Citando vecet Ver mensagem
    OBS: Se alguém teve coragem de ler tudo, parabéns! Eu não teria.
    KKKKK eu li... (e concordo)
    Última edição por Gshn28 : 08-12-2011 às 14:59

Padrão

Citando wotor
    dinheiro de mob pode tirar pra galera não ficar rica tao facilmente
    tirar o /shop de agora pois tem muitos problemas

cara e como vamos ganhar dinheiro

Padrão

Baroni,
    Eu concordo com quase tudo que você escreveu que devia ser mudado, a única coisa que eu nãoo queria era a remoção do PTP. Gosto do muito desse sistema, e tambem, ele ajuda muito quando queremos jogar com outros players.

Padrão

Citação Citando dragon4254 Ver mensagem
    Baroni,
    Eu concordo com quase tudo que você escreveu que devia ser mudado, a única coisa que eu nãoo queria era a remoção do PTP. Gosto do muito desse sistema, e tambem, ele ajuda muito quando queremos jogar com outros players.
    Passe a usar o /invite sempre sobrevivemos com ele, e ter que andar nesse jogo principalmente a noite, torna tudo um pouco mais interessante.

Padrão

Citação Citando vecet Ver mensagem
    Passe a usar o /invite sempre sobrevivemos com ele, e ter que andar nesse jogo principalmente a noite, torna tudo um pouco mais interessante.
    Fato, mais divertido, lucrativo, e mortal alguma vez ou otra...
    Mas nao tem mais pvp, seria interessante fazer eventos com pvp, emboscadas, guerras, lembra aquele papo de plugin pra vilas, com guerra, e otras parada?

Padrão

Bom, eu falei com o Tigos, TicoKaic e o Piua, estamos fazendo do meu forte uma estaçao secundária para interligar as vilas e construçoes no leste do mapa.

A ligação spawn-forte ja está encaminhada e tem espaço no forte pra ligar praticamente tudo do leste. Quem estiver por lá e quiser uma estação, me avise que a gente monta o trilho!

Padrão

Desculpe, mas nao te conheço aki no forum...
    Quem és tu?

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jun 2011

Padrão

on_the_flu = DuendeSmoker

Sumido no servidor e no fórum de uns tempos pra cá, ele ofereceu o forte dele para receber as linhas principais do sistema de metro, para o lado LESTE do servidor, realmente se trata de uma construção no minimo interessante, e pessoalmente acho que vai ser uma das sub-estações mais bonitas do servidor hehehhe

Tópicos Similares

1. Manutençao e Backup de Estacoes e Servidor de uam Lan House! Ajuda
    Por almirf em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 2
    Última mensagem: 30-09-2007, 0:09
  2. Resp: 10
    Última mensagem: 17-05-2006, 14:40
  3. Sugestão de servidor para 35 estações
    Por HellStone em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Resp: 4
    Última mensagem: 08-06-2004, 15:43
  4. Resp: 0