Pergunta rápida...

Suspenso
    Registro
    Apr 2006

Padrão Pergunta rápida...

Preciso comprar todas as expansões pro jogo? Burning, Lich King e Catalcysm?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Trovalds
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4

Padrão

Seja mais específico. O que você quer?

EDIT: se é pra começar a jogar, basta comprar Classic + BC, são um produto só agora. Mas limita até lvl 70.

Suspenso
    Registro
    Apr 2006

Padrão

Eu jogava em pirata, mas agora quero ir pro oficial. Beleza, dai eu chego no lvl 70, coloco a key do Lich King, e não perco meu char né? Só libera o Death Knight e o resto...

Membro Avatar de Trovalds
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4

Padrão

Citação Citando Figueroa Ver mensagem
    Eu jogava em pirata, mas agora quero ir pro oficial. Beleza, dai eu chego no lvl 70, coloco a key do Lich King, e não perco meu char né? Só libera o Death Knight e o resto...
    Normal. A cada expansão vc libera o lvl cap e as novidades específicas.

Padrão

Citação Citando Figueroa Ver mensagem
    não, adicionando novas exp libera o que vem com ela, no caso se vc quer death knight, terá que comprar classic(q vem com a burning crusade) e wrath of the lich king e upa ate lvl 80
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Tópicos Similares

1. Pergunta rápida
    Por Alienigena em Esportes
    Resp: 5
    Última mensagem: 08-01-2008, 15:56
  2. Pergunta Rapida - VGA low end
    Por ||JONY||__KoK em hardWHAT!!?
    Resp: 11
    Última mensagem: 13-12-2006, 4:46
  3. Pergunta rápida
    Por \o/CasTanha \o/ em Medal of Honor
    Resp: 19