Lineage 2 Agora é Free to Play

Cool Lineage 2 Agora é Free to Play

Exatamente...

Lineage 2 lançou uma expansão e agora virou free to play
    Você recebe alguns bonus, como itens até de Grade S eles te dão!

http://www.lineage2.com/ para maiores infos.
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Opa.

Esse é foda. Quer dizer, no tempo que lançou era bem foda. Hoje não sei como está.

Vou baixar e criar uma conta.
    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    De vez em quando eu chupo o meu próprio pau

Padrão

Lineage morreu pra mim no Gracia Final,tudo o que veio depois foi só pra tapiar.
    Bons tempos quando comecei jogar na época do c1,fiquei tão fissurado que aprendi a montar servidor e a mexer com programas 3D para poder criar/modificar itens.
    Mas de qualquer forma é uma boa iniciativa da Ncsoft.

Padrão

agora é tarde...
    ja fui viciado em lineage II mas perdeu mto espaço, ngn que eu conheço joga, todos foram pro WOW

Padrão

baixando os 6.7gb pra ver se presta mesmo.
    nhoi tudo bem?

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Prestar presta, agora os caras fizeram um esquema que você upa relativamente fácil até o 76... e depois disso realmente "começa" o jogo. Eu fui jogar no primeiro dia, fui logar, nao conseguia andar... era tipo 200 pessoas num espaço pequeno.
    Alguns amigos estao jogando e tao curtindo... isso ai vai reduzir muito os servers piratas, ainda mais porquê lançaram lojinha ingame.

Padrão

baixando !!!!
    )

Padrão

o problema é que esse baixador da NCSoft é muito lerdo, baixando aqui a miseros 70kb/s sendo que minha internet é de 10mb, tinham que dar a opção de baixar o jogo em http mesmo podendo usar gerenciador

Padrão

aqui eh net de 2mb e tah pegando direto desde a hora q postei ah 230kbps...
    )

Padrão

ééé, essa noticia a alguns anos atras seria epic

but, upa 1x ja me da depressao

Padrão

Citação Citando WargasM Ver mensagem
    ééé, essa noticia a alguns anos atras seria epic

but, upa 1x ja me da depressao
    tão falando q até o lvl 76 ta izi de upar, dai depois q fica dificil hehe
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Padrão

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    tão falando q até o lvl 76 ta izi de upar, dai depois q fica dificil hehe
    pois é, ate ai blz, se voce pensar, tem muita gente que gosta de upar matando mob doq fica fazendo quest igual doido.

problema é consegui equip, fica juntando aquela infinita massa de materias pra faze 1 bota uhahuauha

ta na hora deles colocarem lojas com os equips servindo de segunda opcao

Padrão

então, eles tão tudo dando equip de graça se pega os rewards pelo site, equip Grade D,C,B,A e S eles tão dando de graça

Padrão

Bem que eles podiam lançar logo o Guild Wars 2, ja tá em desenvolvimento a séculos e nunca é lançado

Padrão

Citação Citando Son of Satan Ver mensagem
    Bem que eles podiam lançar logo o Guild Wars 2, ja tá em desenvolvimento a séculos e nunca é lançado
    acho que 2012 sai

Padrão

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    então, eles tão tudo dando equip de graça se pega os rewards pelo site, equip Grade D,C,B,A e S eles tão dando de graça

wtf ?

q prr# é essa ?!

Padrão

puxa que legal

Padrão

baixei essa merda, mas ta dando pau no gameguard

erro 380

alguem sabe algo sobre isso ?

Padrão

L2 para quem entende um pouco de mmorpg e não curte temas infantilizados, muito coloridos etc... e sem dúvida o melhor jogo ever, mas concordo com os colegas que as últimas crônicas (atualizações) trouxeram inovações que meio que deixaram o jogo muito complicado e com pouco PvP ( Parte que mais se destacava no game).

Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010

Padrão

Citação Citando Rockerl2 Ver mensagem
    L2 para quem entende um pouco de mmorpg e não curte temas infantilizados, muito coloridos etc... e sem dúvida o melhor jogo ever, mas concordo com os colegas que as últimas crônicas (atualizações) trouxeram inovações que meio que deixaram o jogo muito complicado e com pouco PvP ( Parte que mais se destacava no game).
    Unica coisa que eu detestava no L2 quando jogava... aquele mundo de brilho e explosão da [email protected] quando todo mundo usa aqueles itens que aumentam dano (esqueci o nome do troço la).
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

Padrão

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Unica coisa que eu detestava no L2 quando jogava... aquele mundo de brilho e explosão da [email protected] quando todo mundo usa aqueles itens que aumentam dano (esqueci o nome do troço la).
    soulshot? haha nossa q saudades de jogar essa merda, desde o c1 até recentemente (: anos no lixo mas prr# é mto massa oaiuheuhae, nem animo jogar 1x, ;/

Padrão

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Prestar presta, agora os caras fizeram um esquema que você upa relativamente fácil até o 76... e depois disso realmente "começa" o jogo. Eu fui jogar no primeiro dia, fui logar, nao conseguia andar... era tipo 200 pessoas num espaço pequeno.
    Alguns amigos estao jogando e tao curtindo... isso ai vai reduzir muito os servers piratas, ainda mais porquê lançaram lojinha ingame.
    Fui jogar tb, e ta muito ruim jogar com 500 nego na tela em qualquer lugar do mapa
    56 BITS---------------------------------------56 BITS

Padrão

consegui arrumar a merda do problema do gameguard

tá legal, jooguei do c1 ate c3 depois parei e voltei agora

muita coisa diferente, puta merda.

mas parece ta mais facil de upar fazendo quest, praticamente 1 quest 1 lvl.

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

L2 até o C2, apesar de ser hardcore ta na minha lista de melhores jogos ever.

Eu e amigos naquela tensão disputando salas em Cruma tower era muito foda, ter que todo mundo junto ir farmar peças pra craftar set lvl 40/50 era outra coisa show.

Hoje eu nunca teria tempo de jogar um jogo assim, infelizmente

Padrão

Verdade o game acaba tomando um tempo absurdo, por isso não cativa durante muito tempo a maioria dos players. Mas está para ser inventado ainda um sistema de PVP tão empolgante qto o desse jogo.

Citação Citando Duco Ver mensagem
    L2 até o C2, apesar de ser hardcore ta na minha lista de melhores jogos ever.

Eu e amigos naquela tensão disputando salas em Cruma tower era muito foda, ter que todo mundo junto ir farmar peças pra craftar set lvl 40/50 era outra coisa show.

Hoje eu nunca teria tempo de jogar um jogo assim, infelizmente

Tópicos Similares

1. Battlefield Play 4 Free
    Por brunoscopel em Jogos PC
    Resp: 0
    Última mensagem: 31-10-2011, 10:38
  2. HoN: Free 2 play
    Por KiLL em Jogos PC
    Resp: 8
    Última mensagem: 29-07-2011, 16:43
  3. D&D Online Free to Play.
    Por Jetboy em Jogos PC