Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

[quenojinhoMOB]Qual a maior situação de "merda" pelo qual vc já passou?

Post [quenojinhoMOB]Qual a maior situação de "merda" pelo qual vc já passou?

Qual a situação mais nojenta pelo qual os botequeiros já passaram?
    Quero só bagulho nojento mesmo.Reclamar que ta sujininho depois de jogar futebol na lama é coisa de leite com pêra.
    Acho que uma das situações mais nojentas que eu me lembro foi quando eu tinha uns 7/8/9 anos(não lembro).eu estudava em colegio publico naquela epóca,tava quase da hora da saída eu tava muito apertado,aí pedi pra professora pra ir no banheiro.depois de mijar fui tentar destravar a porta,e o trinco tava imperrado.fiquei um tempo no desespero tentando abrir pq eu ñ tinha altura pra pular a porta,exatamente na hora da saída,eu já tava puto de estar preso num banheiro de colegio publico,com o chão todo alagado de mijo,sem aparecer nem uma fachineira pra abrir,acabei tomando uma atitude drastica:sai me arrastando por debaixo da porta(daquelas tem um espaço mais ou menos grande por baixo),logo depois de eu me levantar com a frente da camisa e da calça encharcados de mijo,a professora ainda chegou no banheiro dando esporro e querendo botar moral,perguntando pq eu estava demorando e pq estava todo molhado.acho que nesse dia soltei o meu primeiro palavrão a vera na vida:"Pq não apareceu um puto pra abrir a prr# da porta!".Ela ficou tão surpresa que ficou com cara de idiota na porta sem fazer nd enquanto eu passava por ela com cara de "fuck yeah,fedendo a mijo,pra ir na sala pegar a muda de roupa que eu tinha na bolsa.minha relação com aquela professora nunca mais foi a mesma
    "Without education, you are not going anywhere in this world."(Malcolm X)

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

......
    Última edição por XtReMe . : 10-12-2011 às 19:04

Padrão

cagar na bermuda qunado tava vindo do parque, a bosta caiu no meio da rua, ainda bem que nao tinha ngm na rua , depois entrei pela garagem e sabi pela escada cagado e me veio a vontade de pagar de novo , fui no 1 andar e peguei a lata de lixo e caguei na lata de lixo mesmo( a bosta era muito grande e grossa, parecia que o kid bengala tava me estuprando,nussasenhora, da ate dor lembrar, o coco me arrombou)

subi cagado ate o 10 andar do meu ap.

Padrão

Citação Citando manjo das compraria Ver mensagem
    o coco me arrombou
    Vai virar assinatura

Padrão

a bosta era muito grande e grossa, parecia que o kid bengala tava me estuprando,nussasenhora, da ate dor lembrar, o coco me arrombou
    Vai virar assinatura.
    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Pow, tudo isso? Assim? Não vai nem fazer um agrado ou passar uma vaselina antes?

Membro Avatar de KaZu
    Registro
    Mar 2003

Padrão

Polenguinho com morango.
    Citação Citando EduTunning Ver mensagem
    Algum oral e outro mas tudo bem, o importante é meter a boca
    hmmmmm aí tem coisa

Padrão

a bosta era muito grande e grossa, parecia que o kid bengala tava me estuprando,nussasenhora, da ate dor lembrar, o coco me arrombou)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro
    Registro
    Jul 2006

Padrão

Não foi comigo, mas a foi a situação mais engraçada e nojenta que passei.

Estava na xxxperience edição especial de 2005 e estava um calor fdp.

Muita gente louca, nisso aparece um desses caminhão pipa e um frito resolve que deve abrir a torneira e tomar um banho de graça. Mas o idiota não viu que o caminhão recolhia as sujeiras dos sanitários AHHAHHAHHAHAHAHA.

Mano, quando o cara abriu aquilo, ele tomou um banho de merda, xixi e tudo que é lixo que foi depositado naqueles banheiros.

O melhor foi a cara de WTF do sujeito, ele ficava gritando dizendo que iria vomitar.

Eu sugeri que ele pulasse no lago do pesqueiro da fazenda, o pior foi escutar ele dizer que aquela agua deveria estar suja.

Membro
    Registro
    Jan 2011

Padrão

Além de ficar sujo depois de jogar futebol, acho que passar pela Agamenon Magalhães aqui em Recife...

Padrão

Uma vez passei pelo lado de um monte de merda de cavalo. Acho que nunca passei por tamanha merda na vida.

Padrão

2 girls 1 cup

Membro Avatar de rdgr
    Registro
    May 2002

Padrão

Não é um caso meu, é de um brother.
    Tava fazendo 69 com uma mina e começou a dedar-lhe o ** da mina. A mina tava com diarreia e cagou na cara dele.

Um brother de um brother meu também tem uma interessante.
    Tava comendo uma mina e de vez enquando a mina enfiava o dedo no ** dele, tipo fio terra. Na primeira ele só tirou, na segunda tirou e ficou puto, na terceira tirou e brigou com a mina, falando que não queria mais aquela merda. Pois bem.. quando ele foi se gozar ele se cagou todo, cagou a cama toda e a mina começou a esfregar a merda no corpo. Depois ele foi descobrir que não era o dedo sendo enfiado no **, mas sim umas bolinhas laxantes, tipo supostitório. A cama da mina era forrada com plástico e as prr# toda, ou seja, era uma coisa comum pra ela.

Essas duas são sem dúvidas as histórias MAIS ESCROTAS que eu já ouvi na vida.

A minha mais legal foi quando a minha ex tava me fazendo um maravilhoso boquetinho matutino e eu quis fazer graça e forçar para gozar, tipo, pra prr# voar longe, simplesmente porque é legal e eu me sinto poderoso. Pois bem, fiz tanta força que me peidei. Foi o orgasmo mais sem graça de toda a minha vida.

Uma outra interessante é quando eu estava na casa da minha avó no interior (Ourinhos, para quem conhece) e estava no sofá. Dai a prr# do controle caiu de baixo do sofá, peguei o controle e notei que as pilhas tinham caido e rolado pra baixo do sofá. Enfiei a mãozona e peguei com força.. a "pilha" desmanchou na minha mão. Não era prr# de pilha nenhuma, era merda do maltês da minha irmã (Cachorrinho peludinho que faz coco cilindrico do tamanho de uma pilha). Fiquei PUTASSO nesse dia.
    "(...) Se o novo São Paulo veio ao mundo da bola sem os haveres, fama e prestígio dos seus antepassados, trouxe a maior das riquezas: a fé no seu destino, o amor ao seu hoje. Somente a fé poderia levar o atual Tricolor a nascer como um clube varzeano qualquer e tornar-se logo uma agremiação no caminho reto do progresso do futebol superior. O Clube da Fé, como merece ser chamado o atual São Paulo FC" Mazzoni T. 1937

Padrão

A minha escola uma vez fez uma excursão até um hotel fazenda, a gente tinha que levar prato, caneca, talheres, roupa de banho e uma muda de roupa pra voltar sequinho. Como eu sempre fui um perdido, acabei perdendo o prato, o copo, a faca, a bolsa com todas as roupas e também o meu chinelo. O resultado é que, na volta, no meio de um monte de moleques vestidos com roupas secas estava eu, só de sunga e com um garfo na mão, molhando o banco do ônibus. Os professores vieram distribuindo um monte de chocolate pra gente, mas eu tava tão puto que coloquei tudo no meio das minhas pernas pra comer depois. Óbvio que derreteu tudo, e na hora de chegar na escola os meus pais fingiram que não conheciam o moleque de sunga todo cagado até os pés (e segurando um garfo).

Não é nojento pra quem sabe que era chocolate, mas tinha gente me olhando com cara de vômito. Eu tinha uns 8 anos e lembro dessa merda até hoje
    Militante virtual petista sem teta pra mamar.

Membro
    Registro
    Jun 2001

Padrão

Minha bisavô tinha incontinência intestinal e já estava meio mal psicologicamente, alzheimer e tal, tu perguntava para ela que ano era e ela respondia 62, falava que tinha que dar açucar para a fulana que já tinha morrido há décadas etc... certo dia ela simplesmente cagou por metade da casa e nem se ligou. Eu andando piso em algo que parecia, sei lá, achei que alguém tivesse deixado cair um bombom ou algo de chocolate no chão, mas quando me abaixei para pegar aquele cheiro horrível veio forte no nariz e comecei a dar vômitos. Quando percebi, havia um rastro de merda pela casa.
    Última edição por flv : 07-12-2011 às 3:24
    vamos ver o que vem por aí, não dá para saber ainda

Padrão

Pode postar o video da muié cagando dentro do bradesco para ilustrar o topic ?
    ICQ 165526086

Padrão

Com certeza já tiveram outras, mas a que eu me lembro é de estar em um passeio da escola nesses "trenzinho da alegria", e estava com uma vontade enorme de mijar (devia ter uns 7 anos), a professora falou que era para segurar que a gente já estava chegando. Não deu outra, mijei na calça. O pior era ver aquela galera ver o rastro de urina no chão vindo de encontro a minha perna . Chegando no colégio me deram outra calça.

Padrão

Citação Citando Marf Ver mensagem
    Padrão

Pode postar o video da muié cagando dentro do bradesco para ilustrar o topic ?
    Apenas reforçando a request.

Membro Avatar de honor
    Registro
    Oct 2000

Padrão

Ah quando criança uma vez me caguei e mijei no meio da rua, há apenas algumas casas da casa de meus avós. Foi foda =( segurei ate´onde deu. Pior depois foi aguentar meu primo zuando.
    You only deserve tomorrow, if you don't give up today.

Padrão

Um belo dia quando eu ainda era moleque, soltando pipa, estava com diarréia, fui soltar um peidinho me caguei.
    Larguei linha , pipa e o carai todo e corri para a casa da minha avó.

Padrão

Citação Citando Janjaum Ver mensagem
    Um belo dia quando eu ainda era moleque, soltando pipa, estava com diarréia, fui soltar um peidinho me caguei.
    Larguei linha , pipa e o carai todo e corri para a casa da minha avó.
    Nunca solte a pipa!

Padrão

Citação Citando Petralha Ver mensagem
    Nunca solte a pipa!
    Nesse caso não teve jeito , tive que soltar de qualquer forma!

Padrão

Quando eu era mais novo, na adolescencia, fui em um acampamento de uma igreja, era tipo uma fazenda, sei la que prr# era aquela. No primeiro dia tudo ok, cheguei lá, desfiz minha mala e fui conhecer o lugar com mais um grupinho que fiz amizade. Eu cheguei no meio da tarde, chegou de noite, serviram a janta, fiz algumas atividades em grupo lá e depois fui dormir.

Segundo dia:
    Acordei, tomei um café da manhã, escovei os dentes e fui pras atividades em grupo, até aí normal.
    Chega a hora do almoço, fiz meu prato e almocei de boa. Passados mais ou menos uns 15~20 minutos, meu estomago começa a borbulhar. Sabe aqueles barulhos que faz quando vc tá com dor de barriga? Entao, esse mesmo, e começa a me dar uma dor de barriga violenta. Nisso eu já comecei a mirar o banheiro e fui pra lá, andando rápido e trancando o ** pra merda não escorrer pelas pernas, e o estomago borbulhando uuuoooohhhrrrrrr.
    Cheguei no banheiro, sentei no vaso e comecei a soltar, era pura água, tava praticamente mijando pela bunda, e um cheiro insuportavel, eu nem sei qnto tempo eu fiquei sentado, acho que uns 20 minutos, nisso entra um grupo de conhecidos e falam um pro outro "nossa que fedor", fiquei bem queto pra ngm ver q era eu o animal podre dentro do banheiro.
    Ok, terminei o serviço, hora de limpar a bunda, ou tentar limpá-la certo?? ERRADO PASPALHO!! Viro pro lado, CADÊ A PORRA DO PAPEL??? Eu entrei com tanta pressa no banheiro que nem olhei se tinha papel ou não! Tá, muita calma, como vou fazer pra limpar minha bunda completamente borrada de merda? Acho que tinha merda até nas minhas costas. Levantei, olhei por cima das divisões do banheiro que eu estava os banheiros ao lado, nenhum tinha papel. Sentei e comecei a pensar em como ia limpar minha raba. Pensei em limpar na roupa e jogar fora, na cueca, nas meias, não sei pq, nao optei por nenhuma dessas. Tava começando a ficar preocupado já, em pouco tempo ia ter outra atividade em grupo e iam sentir minha falta. Ainda abri a porta pra ver se tinha chuveiro no banheiro, mas não tinha. Olhei pro lado e vi a lixeira cheia de papel higienico usado, acho que eu levei uns 10 minutos pra decidir se ia fazer isso ou não, limpar a bunda com papel higienico usado dos outros!
    Foi aí que tomei a decisão, catei um papel borrado de merda, e passei na bunda, não tinha muitos, entao eu revesava entre a frente e o verso do papel limpando meu rabo.
    Terminei de me "limpar", saí, fui pro quarto, peguei minha toalha e fui pro outro banheiro tomar banho.

fim.

resumo: limpei minha bunda com papel higienico usado borrado de merda.
    teste

Padrão

Depois eu boto o video pra ilustrar o topic,o nivel das historias ta baixando cada vez mais

Não existe hétero quando a barata começa a voar...

Referencias HM

Padrão

Lah pelos meus 12 anos eu fazia parte do coral da escola, e de tempos em tempos esse coral fazia viagens de fim de semana pra se apresentar pelo interior do estado. Nessas vezes, a gurizada ficava na casa de familias, em geral em duplas ou trios...

Pois bem... eis que estamos todos prontos pra entrar no palco, de terno branco impecavel (nos viajavamos de onibus, sempre com os ternos pendurados pelo corredor, pra nao amassar) e flauta na mao (na epoca eu cantava e tocava flauta) e o urubu comeca a bicar... Pra piorar, eu tenho intolerancia a lactose, entao cagar agua me forma de tiro 12 nao eh mto incomum com comidas muito diferentes...

As apresentacoes eram sem intervalo e em geral duravam pelo menos uma hora e eu sabia q se eu entrasse naquele palco, a apresentacao nao seria do coral, mas seria um solo meu...

Nisso vo correndo pro banheiro e a pressao aumentando inversamente ao quadrado da distancia do vaso. Qndo fechei a porta, nao tinha mais tempo pra nada... em 2 milisegundos comeco a baixar as calcas e ao mesmo tempo vo virando de costas pro vaso. Soh que esses 2 ms nao foram suficientes e, antes de tirar o casaco, baixar totalmente as calcas e muito menos sentar no vaso, saiu akela merda toda...

A coisa foi tao feia que nem consegui olhar pra tras. Limpei oq deu e sai com cara de Like a Boss.

Deu uns 5 minutos e minha dupla de moradia volta do banheiro dizendo: "Meu, vem ver oq fizeram no banheiro! O cara conseguiu cagar ateh no teto e nem levantou a tampa do vaso! Serio, vem ca correndo ver!". Eu fiz akela cara de "Nao sei do que tu tah falando" e fui pra apresentacao como se nada tivesse acontecido.

No meio da apresentacao akele cheiro de merda vem subindo, e eu sigo cantando e procurando spots de merda pela roupa qndo avisto um na calca, outro no sapato e por ai vai... O cheiro foi ateh o final e chegando em casa me tranquei no banheiro pra "lavar" a roupa. Como nao tinha mtas pecas de roupas, fui o fim de semana inteiro com cheiro de merda e, qndo chego em casa, minha mae pergunta: "meu filho, a [mae do meu amigo] disse que tu passou mal do estomago na apresentacao, tudo certo?".

FUUUUUUUUUUUU.. nunca mais consegui olhar pra cara dele.
    "A modéstia me impede de dizer quem foi o melhor em campo", Chico Buarque

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Situação "de merda"
    Por overflowag em Boteco hardMOB
    Resp: 66
    Última mensagem: 23-11-2011, 3:48
  2. Resp: 72
    Última mensagem: 26-12-2005, 1:11
  3. qual a diferença entre "6600 gt" "6800" e "6800gt"
    Por Doutor Sysop em hardWHAT!!?
    Resp: 17