Os 10 melhores jogos Indies de 2011

Padrão Os 10 melhores jogos Indies de 2011

Clique para abrir a imagem em nova guia

Um dos sites mais respeitados em se tratando de jogos indies é o IndieGames.com, e como em todos os anos eles escolheram os 10 melhores jogos indies lançados este ano, confira a lista (em ordem crescente):

10. Atom Zombie Smasher (Blendo Games) [Windows/Mac/Linux, paid]
    9. Dig-N-Rig (DigiPen) [Windows, freeware]
    8. Jamestown: Legend of the Lost Colony (Final Form Games)[Windows/Mac/Linux, paid]
    7. Bastion (Supergiant Games) [Windows/Xbox Live, paid]
    6. Dungeons of Dredmor (Gaslamp Games) [Windows/Mac/Linux, paid]
    5. Superbrothers: Sword & Sworcery EP (Superbrothers, Capybara Games) [iOS, paid]
    4. Frozen Synapse (Mode 7) [Windows/Mac/Linux (iPad soon), paid]
    3. Terraria (Re-Logic) [Windows, paid]
    2. The Binding of Isaac (Edmund McMillen and Florian Himsl)[Windows/Mac/Linux, paid]
    1. SpaceChem (Zachtronics Industries) [Windows/Mac/Linux/iPad, paid]

Para uma pequena matéria de cada um destes jogos, confira a lista original do site.

Concorda? Discorda?

Para mim, Binding of Isaac e Bastion foram os dois melhores jogos indies deste ano.

2. Publicidade

Padrão

Eu ia comprar esse Frozen Synapse quando estava a preço de pastel na Steam, mas evitei justamente por nem nunca ouvir falar do jogo... pelo visto errei Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Limbo não é indie ??, era pra tá nessa lista fácil, especialmente em primeiro.

Padrão

@Tuvan Limbo não é deste ano... Foi lançado na Live em 2010 Clique para abrir a imagem em nova guia

@_Kira eu comprei o Frozen Synapse nesta promoção... É interessante, mas tem uma curva de aprendizado inicial meio chatinha se tu quer uma diversão rápida

Padrão

Minecraft não foi lançado esse ano?

Padrão

A versão final sim, o beta é do ano passado.

Padrão

Esse atom zombie smasher é chatão.

Acho que desses aí, os únicos que prestam são Bastion e Binding of Isaac. Tô com o Sanro nessa aí.

Padrão

70% destes games saíram em algum bundle de jogos indie, e como fã destes jogos indie comprei todos. Digo que esta lista está bastante justa (to doido para jogar o Bastion desta lista)

Outros que poderiam estar nesta lista e recomendo (nao sei se são de 2010 ou 2011) são o VVVVVVVV, Super meatboy e o Cave Story+

Padrão

70% destes games saíram em algum bundle de jogos indie, e como fã destes jogos indie comprei todos. Digo que esta lista está bastante justa (to doido para jogar o Bastion desta lista)

Outros que poderiam estar nesta lista e recomendo (nao sei se são de 2010 ou 2011) são o VVVVVVVV, Super meatboy e o Cave Story+
    vvvvv e super meat boy quase certeza que são de 2010. Mesmo pq super meat boy é super famoso e tal...

O BAstion tá em promoção na xbox live... aproveita (ou pega no pc mesmo) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esse atom zombie smasher é chatão.

Acho que desses aí, os únicos que prestam são Bastion e Binding of Isaac. Tô com o Sanro nessa aí.
    Velho Terraria é muito bom, primeira vez que joguei achei uma merda porque joguei sem muito tempo, depois quando tive um final de semana "morto" na frente do PC peguei ele novamente e foi epico. Fechei o game com umas 35hs

Padrão

Velho esse Spacechen é muito interessante e tal, bem bolado, mas a diversao dele é -30.

Bastion para mim foi um dos melhores jogos, sem falar na trilha sonora e narraçao, obra de arte esse jogo

13. Publicidade

Padrão

Não sei o que o pessaol viu no bastion, jogo de console chaaaaaaatoooooooooooooooooooo.

Padrão

Velho esse Spacechen é muito interessante e tal, bem bolado, mas a diversao dele é -30.

Bastion para mim foi um dos melhores jogos, sem falar na trilha sonora e narraçao, obra de arte esse jogo
    Esse spacechen esta nessa lista porque algum nerd gordo achou "cool" colocar esse game ai pra parecer fodão, como você disse a ideia do jogo é muito boa, porem é MUITO CHATO.

Parece o Eufloria, ideia muito boa porem extremamente mau executado, ao menos o Eufloria ainda tive saco pra jogar 10hs já que a parte artística é soberba e você tem a impressão de estar jogando numa tela surrealista animada, mas esse spacechen fiquei com nojo aos 25min de gameplay.

Padrão

Bastion excelente.
    Fronzen Synapse muito bom.
    Jamestown bom.
    Dungeons of Dredmor bom.
    Terraria muito bom.
    Binding of Isaac... Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Binding of Isaac... Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Isso não é um jogo, mas sim um pacto com o tinhoso onde você fica puto, entra em rage, mas não consegue parar de jogar.

Padrão

pra quem joga touhou esse jamestown deve ser fichinha

Padrão

Eu ia comprar esse Frozen Synapse quando estava a preço de pastel na Steam, mas evitei justamente por nem nunca ouvir falar do jogo... pelo visto errei Clique para abrir a imagem em nova guia
    US$ 3.74 no Steam... go
    http://store.steampowered.com/app/98200/

Padrão

Joguei o demo do Limbo e curti. Esse estlo de jogo nunca fica fora de moda.

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 12-12-2011, 13:50
  2. Comentários: 8
    Atualizado: 11-11-2011, 15:58
  3. Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011
    Por San Andreas em Esportes
    Comentários: 144
    Atualizado: 03-11-2011, 10:14
  4. 500 melhores universidades do mundo [2011]
    Por San Andreas em Educação & Profissões
    Comentários: 7