Qual foi o melhor COD na sua opinião?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

A realidade é que com a evolução, os jogos que vão surgindo são cada vez melhores ...
    Portanto, na minha opinião o MW3 no momento é o melhor !!

Padrão

Black Ops.. é muito bom! Não joguei o MW3...

Padrão

O Servidor do Black Ops no PS3 saiu do ar, alguem sabe o motivo?

Padrão

Citação Citando Ichigok Ver mensagem
    O Servidor do Black Ops no PS3 saiu do ar, alguem sabe o motivo?
    Deve ser algo com o Sandy.

Padrão

ah sim, é isso mesmo, vi no site do COD/BO, os servers ficam em NY e tiveram problemas devido ao ciclone Sandy, disseram também que o server estaria off de 7 a 12 dias, mas já sanaram o problema.

Padrão

MW2, ele que me incentivou a comprar o 360

Padrão

Cara pra mim o COD 1 + expansão... foi super inovador na época e rendeu ótimo multiplayer ...
    I need Clean Water ... !!!

Padrão

CoD4.
    Simplesmente o melhor principalmente multiplayer com o promod. Odeio todos os cods que sairam depois desse, principalmente por parecer tudo de plastico/borracha

Padrão

Citação Citando mainstream Ver mensagem
    CoD4.
    Simplesmente o melhor principalmente multiplayer com o promod. Odeio todos os cods que sairam depois desse, principalmente por parecer tudo de plastico/borracha
    exato, verdinhas.

Fora as armas de espoleta, que dá pra ti descarregar o pente inteiro em uma rajada que a mira mal se meche.

Membro Avatar de redhat
    Registro
    Sep 2002

Padrão

Eu tenho uma puta saudade do COD4 Modern Warfare, jogueiiii mtoooooo era mto foda, alguém sabe se tem ainda servidores nacionais dele?
    ORGULHO DE SER, ENQUANTO EU VIVER, ATÉ DEPOIS DE MORRER !!! CORINTHIANS !!!.

Padrão

Citação Citando redhat Ver mensagem
    Eu tenho uma puta saudade do COD4 Modern Warfare, jogueiiii mtoooooo era mto foda, alguém sabe se tem ainda servidores nacionais dele?
    Tem sim red. O do ws está no ar ainda.

[]s
    >MoD| SpideR |4FuN< | Method of Destruction Multi Games Clã

"Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização com o inimigo..."
    | #PC1# | #MoD# |

Padrão

cod1, cod2 e cod4 pra pc, sendo o melhor o cod4, depois desses, somente gostei do bo2, mas mesmo assim n chega nem perto dos 3 primeiros cods para pc =/
    PhII 955 BE | Crosshair IV Formula | GigaByte GeForce GTX480 | 2x2Gb OCZ Gold | Ssd Kingston HyperX 240GB
    Psu XFX 750W | CM V8 | Case CM690 | LG M237WA 23.5" | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | SteelSeries 4H
    Steam: 6367394

Padrão

Eu não sei porque essa "pagação" de pau da galera pra Treyarch, pela média aqui no fórum a Infinity Ward deu um banho, e obviamente, na minha opinião, os CoD's da IW são bem melhores.
    i5 3550 (ES) / 8gb DDR3 1333mhz / GTX 770 Windforce / Corsair CX500

Membro Avatar de redhat
    Registro
    Sep 2002

Padrão

Citação Citando SpideR Ver mensagem
    Tem sim red. O do ws está no ar ainda.

[]s
    Serio? To instalando agora
    ORGULHO DE SER, ENQUANTO EU VIVER, ATÉ DEPOIS DE MORRER !!! CORINTHIANS !!!.

Padrão

Indubitavelmente COD 1, COD 2 e Cod MW.

A não ser que você tenha menos de 24 anos, até uns 22, nesse caso você infelizmente perdeu muita coisa boa.

[Off]Ah, Return To castle Wolfeinstein merece ser citado tb hehehe
    (na época do COD1, saiu com a mesma engine, engine do Q3, que tb é um dos melhores jogos competitivos da história)
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Padrão

COD:UO = Foda demais, zuava demais nos servidores gringos com tanque e jipe shuashuahsua, aqui nos servidores nacionais o pessoal avacalhava muito com os equipamentos. Muita saudade, era bom demais jogar com a galera do clan.

COD:World at War= O mais bonito de todos, gostei demais do SP dele. Aquelas imagens, os efeitos sem comapração (emboscada japonesa matava a pau). O MP era legal, mas não prendia muito a gente na tela.
    Negociei com: Umbro,DE-SP,NiltonBR,Honorato,marciocrosara,MarceloMM,sasqu at,Jarod,
    Boto®,jtedaldi,Nforce2,titijr,Kkiller,matheus.pre, Leandro_preda,MatthauS, Wolfmancs,rodigos, Talocoze, ElMuyLoko, Firemax
    Referências: http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=357987
    Brilha muito nas referências!

Padrão

Cara pra mim os cod que entrou para historia foi o Call Of Duty 2, aquilo que é jogo! Call Of Duty 4 Modern Warfare e Call Of Duty Modern Warfare 2. O Black Ops 2 eu to jogando online, mas... la vai uma dica, n espere mais jogos com bons conteúdo, pois perceberam que o melhor investimento é o multiplayer.

Padrão

Ghosts

Padrão

MW2 e MW3.

Membro
    Registro
    Sep 2012

Padrão

BO1 e MW3.

Padrão

mw2 sem duvidas

Padrão

1 e 2 single, lendários.

Padrão

CoD 2, já no hall dos clássicos!
    Citação Citando r0t3ch Ver mensagem
    Merece ser banido, sai todo cagado do banheiro para sala, para aproveitar a promoção..

Tópicos Similares

1. Qual foi a melhor dublagem na sua opinião?
    Por Urubu Rei em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Resp: 26
    Última mensagem: 14-08-2009, 18:59
  2. Resp: 18
    Última mensagem: 31-07-2005, 1:27
  3. Qual O Melhor Server Na Sua Opiniao !?!?
    Por Kazeshin1x em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 59
    Última mensagem: 26-01-2004, 2:37
  4. Camisinhas -> Qual é a melhor na sua opinião?
    Por Spetsnaz em Boteco hardMOB
    Resp: 27
    Última mensagem: 27-06-2003, 9:28
  5. Qual o melhor browser na opiniao de vcs?
    Por Chupa-Kabra em softWHERE!!?
    Resp: 16
    Última mensagem: 05-03-2003, 10:48

Compartilhar

Permissões