Recrutamento [Raid 2 - 25man] - DotA BR AR Banlist ON

Padrão Recrutamento [Raid 2 - 25man] - DotA BR AR Banlist ON

Fala galera!

Seguinte, com os servers BR surgindo e as transferências entre os realms, nóis da Raid 2 - 25 man da DOTA estamos recrutando players para raidar o content final, estamos atualmente 1/8H e nosso horário de raid é de Segunda à Quinta das 21h às 00h.
    Sobre a raid, não somos a oficial (hardcore), somos softcore querendo fechar o conteúdo em heroic.

Estamos no AZRALON - Horda
    Nosso site oficial: http://dotabr.net/site/
    Apply no fórum: http://dotabr.net/forum/viewforum.php?f=34

ABRAÇO!
    °• Always#CrokKo •°__________________________________________________ ___________________
    | i5 9600k | Corsair Vengeance LPX 32GB DDR4 3000MHz | EVGA GTX 1070 TI SC | Asus ROG Strix Z390-E |
    | Cooler Master MA610PFrio | Fonte Corsair HX750i | SSD WD Blue M.2 2280 1TB | 100mbps ▼/64mbps ▲ |
    - Steam -

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

se eu ainda jogasse na horda e tivesse horario fazia apply sim

mas real life got me

pra eu raidar teria q ser depois das 23:15 (trabalho a tarde e estudo a noite, soh tenho de manhã e um pouco da madrugada pra jogar)

boa sorte ai
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Membro Avatar de Trovalds
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4

Padrão

Quais as classes que estão sendo recrutadas e qual o ilvl mínimo? Dependendo eu até banco o faction change e o transfer pago de algum char meu.

Padrão

Nunca entendi o nome dessa guild.
    Intel Inside, Idiot Outside!

MacBook Pro 15" MJLT2BZ with Retina Display
    Core i7 4870HQ @ 2.5GHz | 16GB DDR3 1600MHz | AMD Radeon R9 M370X 2GB | 512GB SSD | OS X

Padrão

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Nunca entendi o nome dessa guild.
    Dota = Defense of the Ancients
    Br = brasil
    AR = all random , modo de jogo do dota
    Banlist On = lista do Ban ligado
    sacou?

Padrão

Citação Citando L1D4F3NG Ver mensagem
    Dota = Defense of the Ancients
    Br = brasil
    AR = all random , modo de jogo do dota
    Banlist On = lista do Ban ligado
    sacou?
    Que sem graça e nada a ver com WoW
    Intel Inside, Idiot Outside!

MacBook Pro 15" MJLT2BZ with Retina Display
    Core i7 4870HQ @ 2.5GHz | 16GB DDR3 1600MHz | AMD Radeon R9 M370X 2GB | 512GB SSD | OS X

Padrão

Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Quais as classes que estão sendo recrutadas e qual o ilvl mínimo? Dependendo eu até banco o faction change e o transfer pago de algum char meu.
    Cara, independente de classe, estamos atrás de DPS bom. DPS bom não é TOP DPS, e sim que saiba aproveitar todos os CDs e procs e que principalmente conheça as lutas, saiba sobreviver durante o encounter.
    Que consiga dar o melhor da spec mesmo sem gear, saca.

Estamos full of healers com replaces e tanks temos 3 sendo 1 offspec.
    Porém Shaman Resto também é bem vindo.

Sobre o core, pode dar uma olhada:
    http://dotabr.net/raid2/roster.php?

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Que sem graça e nada a ver com WoW
    Pooo, sem graça nada, o melhor Mapa MOD de Warcraft 3 man... implantamos no WoW rs!
    FRESHMEAT.
    °• Always#CrokKo •°__________________________________________________ ___________________
    | i5 9600k | Corsair Vengeance LPX 32GB DDR4 3000MHz | EVGA GTX 1070 TI SC | Asus ROG Strix Z390-E |
    | Cooler Master MA610PFrio | Fonte Corsair HX750i | SSD WD Blue M.2 2280 1TB | 100mbps ▼/64mbps ▲ |
    - Steam -

Membro
    Registro
    Jul 2003

Padrão

qual relm? pior que curto mais pvp doq pve

Padrão

tipo, não seria DOTA AR BR Banlist ON não? hehe

Citação Citando Zotz Ver mensagem
    qual relm? pior que curto mais pvp doq pve
    ele falou no psot que é no Azralon
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Membro Avatar de Trovalds
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4

Padrão

Putz, tava vendo pra transferir de server e mudar de facção. R$ 80 tudo... é, vou ficar na vontade por enquanto. Mesmo que eu "suba" um DK, que é um pouco mais rápido, complica pra gear pra poder iniciar DS. E como vcs já tão em heroic, piorou mais ainda.

Padrão

Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Putz, tava vendo pra transferir de server e mudar de facção. R$ 80 tudo... é, vou ficar na vontade por enquanto. Mesmo que eu "suba" um DK, que é um pouco mais rápido, complica pra gear pra poder iniciar DS. E como vcs já tão em heroic, piorou mais ainda.
    gear pega rápido

to upando um dk no goldrinn, em 1 dia fui do 79 ao 82 ta 83 atualmente, mas hj nem devo jogar com ele jah que tenho q fazer a LFR e pegar meus vp semanais

Tópicos Similares

1. [Compro] MoBo 775 com Raid ou controladora Sata com Raid
    Por Castelli em Classificados (Compras Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 28-09-2010, 8:17
  2. seria possivel banlist?
    Por Paul Kersey em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 7
    Última mensagem: 28-03-2005, 8:14
  3. Dota
    Por [BR]-0wN3D em Jogos PC
    Resp: 2
    Última mensagem: 18-07-2004, 20:58
  4. Resp: 1
    Última mensagem: 30-04-2003, 10:49