Vou ser estuprado depois dessa proposta.

Lightbulb Vou ser estuprado depois dessa proposta.

Por mim, deveria SALVAR ESTE MAPA. Criar um novo (já tamanho enorme) com o prédio do spawn e fazer 100% survivor. Cada um cria sua casa onde quiser quando quiser como quiser (claro, haverão MODS e punições para quem griefar ou usar TNT em local que não seja de sua moradia. Como sei que os player são muito unidos, é OBVIO que houverá a criação de vilas, porém não OFICIAL DO SERVIDOR. Vilas independentes. Governadas pelos players (se bem que, isso já ocorre).

O que quero com isso: voltar à estaca 0 do Minecraft! Retomar os principios básicos desse jogo. Fazer shop? Fazer proteção? Para que??? Isso não é do jogo, por isso são chamados de MODS; Modificações.

Não sei se isso interessará muito, porém, ontem, eu e um amigo meu estavamos jogando no servidor dele (server amador, sem ser aberto ao publico, via hamachi) e decidimos não nos dar o carco de OP (Operador) do servidor e nem ficarmos como creative. Conseguimos TUDO o que o Minecraft propõe, como Achar diamantes, fazer minas, criar sistemas, fazer alquimia, ir ao nether, achar stronghold, ir ao End e matar o Dragão. Fizemos tudo isso, sem a utilização de MODs ou OPs! Ou seja, isso demonstra que podemos jogar e vencer sem todos essas frescuras e badernas.

Enfim, esta é minha proposta. Sei que + de 80% do jogadores não concordará. Uns 10% acharão interessante. 9% Achará genial. E apenas 1% seguirá minha ideia, porém, mesmo assim eu proponho.

Grato, Initnert'

2. Publicidade

Padrão

Ja postando aqui, aos curiosos, Screenshots do que ocorreu ontem:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

OBS: Apenas utilizamos o Rei's Minimap para podermos nos localizar melhor u.u
    Editado por Initnert em 08-01-2012 às 14:20

Padrão

Hummm... mas o servidor te impede de ir até um cantinho e fazer exatamente isso?

Padrão

sou totalmente a favor.
    pow... esse negocio de ter 3 homes tira totalmente a graça. com plugin de npc e bla bla bla

qual a graça? a graça do jogo é sobreviver e tentar achar os itens >_>

Padrão

eu concordo, e como o king diz, não tem nada que te impeça de fazer isso. é só vc ir no seu canto e jogar o seu jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Nem sabia que tem boss nesse jogo LOL.

Padrão

Hummm... mas o servidor te impede de ir até um cantinho e fazer exatamente isso?
    Não, não impede. Porem, enquanto o pessoal que quer 100% survivor for la, na raça, tem o pessoal, vamos dizer, 'cashers' que vão la todos hipados. Além disso, a maioria dos votos no tópico que o Baroni criou foi 100% survivor Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

No início a reclamação do pessoal era: "cavei, construí e cavei mais, não tem mais nada para fazer, não tem objetivos, não tem propósitos, uma hora cavar encheu o saco e parei de jogar" =)

Por isso as modificações, deixar as coisas um pouco mais interessantes para quem não quer seguir o padrão básico do jogo, na época todo mundo queria mudar, agora a mesma coisa, e quando mudar, vão querer mudar novamente pois isso não tem nada a ver com as configurações do servidor mas sim com o estágio de percepção do jogo, pelo jogador =)

Não dá para, a cada dois meses, refazer tudo a partir dessas ondas de tendências. Lembra das homes? Todos queriam mais homes, depois de um tempo delas implantadas, todos queriam que fossem retiradas, é o mesmo processo =)

Neste momento, nós damos a opção ao jogador, de aproveitar as modificações, ou simplesmente ignorá-las, nada é imposto. O que pode estragar as coisas é a percepção de competição do jogador, "ah! fulano só fez isso porque é um frutinha e comprou os materias e não minerou que nem macho" =) Essa percepção, de competição no servidor, não é uma coisa muito legal e estraga um pouco o sentido de comunidade, pessoal não deveria estar lá para competir pelas construções ou a forma como as fez, mas para se divertir, acredito que era esse o propósito primeiro do Notch quando fez o jogo e uma de suas grandes vantagens.

Eu poderia é claro tentar abrir um outro mapa menor 100% survivor, não sei se o servidor aguenta, mas não haveria como moderar e organizar ele sem as modificações, e sem elas seria um inferno, como era no início.

Padrão

seria legal cm ´´full pvp´´ e proteçoes em algumas areas ex. spawn e algumas construçoes de mods (nao de players pq todo mundo queria ter proteçao q nem a de explosao e de grifers. =D
    Editado por flaeii em 09-01-2012 às 9:47

Padrão

deixa eu advinhar: você quer expulsar alguma visita que não é bem vinda na sua casa? hehehehe

E aproveitando o gancho: se assim for (full pvp) irão ocorrer caçadas a alguns jogadores... :P

Padrão

sim sempre tem algum player exemplo ta na sua mobtower sem permiçao, te atrapalhandoe etc

13. Publicidade

Padrão

Falando nisso, eu acho que já está na hora de resetaro mapa. Todos os lugares estão lotados e a maioria com construções abondonadas. E agora seria uma boa hora para fazer isso, já que há muitos players novos no server, assim ficaria mais justo para todos.

irão ocorrer caçadas a alguns jogadores...
    Seria muito legal se desse pra fazer isso!

Padrão

cara, o mapa foi resetado faz nem 3 meses.... e um reset depois de ANOS E ANOS do server funcionando, e foi mo problema isso.
    tem MUITO espaço ainda ai no server. cara MUITO espaço....

Padrão

Mas antes o mapa era ilimitado, quanto mais vc andava, maior o mapa ficava. Esse novo mapa não tem nem 1 por cento do tamanho do antigo. Sem contar que agora há mais players jogando e tambem mais mods(que geralmente constroem coisas muito grandes e rapidamente). O king precisa ou aumenter MUITO esse mapa ou reseta-lo.

Padrão

nada a ver... o mapa antigo tbm foi limitado...
    e a área em que realmente tinham coisas construídas é em muito menor que o mapa atual.
    e disse e repito, ainda tem muita área pra ser usada.

Compartilhar

Permissões