[IntelDX11fail] When you see it...

Padrão [IntelDX11fail] When you see it...

SEMANA BUFALOS 4X4 MELHORES QUE VEÍLCULOS 2011, EU PARTICIPEI
    de 24 a 30 de Julho de 2011
    --------------------
    SEMANA EIKE BATISTA HARDMOB 2010, EU PARTICIPEI
    de 12 a 18 de Setembro de 2010

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

q mico hahaha
    pt
    saudações

Padrão

huahuahauhuahuaahu!!! toscariaaaa!!!
    RaD - Red Army Division
    Intel Core i5 2500k / Crucial Ballistix Sport 2x8gb 1600mhz / ECS GTX 460 1gb / Asrock B75M-DGS R2.0 / Corsair CX500M / BenQ G2220HDA / Win 7 x64

Padrão

Foi mico mesmo? Pareceu mais uma piadinha pra fechar a apresentação.
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Padrão

vergonha alheia

Padrão

Intel Diz:
    “We used a video in the DX11 Ivy Bridge-based Ultrabook demo simply for expediency at today’s Intel press event at CES. We were extremely limited for time and didn’t want to lose any time by getting in and out of the game. And Mooly told the audience this at the end of the demo… a couple of people have posted video of the demo on YouTube and you can hear Mooly say that the demo was driven by the folks behind the stage because he was limited for time and then went on to explain the DX11 support in Ivy Bridge.

We first demonstrated the Dx11 feature of Ivy Bridge at IDF last September. It runs extremely well. The demo can easily be reproduced live for anyone who wants to see it. We’d be happy to show it to you and let you play DX11 games the next time you are in Santa Clara.”
    Só piorou com essa declaração ... pois o Mooly mentiu descaradamente no final.
    Tivesse ele admitido que era um vídeo, ainda daria pra engolir parcialmente o "extremely limited for time"; mas aquele "driven by the folks in the backstage" foi a coroa de fail.

Padrão

pqp
    que tosquisse!
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Ficou feio, mas não duvido que seja real. O ultrabook deve peidar lindamente pra dar um alt+tab num jogo desses.

Padrão

a cena gravada no video parece o benchmark padrão do jogo,
    uma volta em Monaco no carro do Hamilton,

Padrão

Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Foi mico mesmo? Pareceu mais uma piadinha pra fechar a apresentação.
    Tb achei. Nem terminou o jogo e ele saiu andando, descarado demais pra ser um erro.

Padrão

sinceramente achei pior que a apresentação do win98 com bluescreen feita pelo tio bill.
    nhoi tudo bem?

Moderador Avatar de DouglasteR
    Registro
    Oct 2000

Padrão

Só eu q não aguento esse tio com boné pra parecer descolado e criar um "nype" pra ele !?
    ╔═══════════════════╗
    ґґ ≈≈≈ ≡ FUUU ║
    ╚═══════════════════╝

Padrão

Huhaeuahe, que lixo. Sinceramente a Intel deveria parar de investir nessas GPUs ondie e fechaer um contrato com a Nvidia para fornecer GPUs onboard decentes. Depois do fiasco do Larrabee mais essa...
    i7 6700k + Geforce 1070
    PS4 Pro
    Galaxy S7

Padrão

Citação Citando hirano Ver mensagem
    Huhaeuahe, que lixo. Sinceramente a Intel deveria parar de investir nessas GPUs ondie e fechaer um contrato com a Nvidia para fornecer GPUs onboard decentes. Depois do fiasco do Larrabee mais essa...
    a Intel tem melhorado bastante suas GPUs, o video do Sandy Bridge que é mais fraco do que o do ivy rodaria esse F1 2011 em tempo real, tudo bem que seria em low e DX9, mas ninguém iria perceber em uma apresentação dessas,
    o video do ivy pelo que vi o pessoal que tem as engineering samples em mãos já está rodando DX11, pelo menos já vi score do 3dm11 e tudo mais, então não sei bem o por que de terem passado esse video gravado do benchmark disponível no jogo com o cara fingindo que jogava, se a performance que estão conseguindo é abaixo do que se espera, se não estava estável ou para economizar tempo como disseram e evitar outros problemas... mas claro que alguém mexeu o mouse quando não deveria e a barrinha do VLC apareceu e a cena ficou ridícula...

não me surpreenderia o video ter sido gravado mesmo em tempo real com igp do ivy bridge originalmente rodando em DX11... mas...

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Sei lá, pra mim tanto faz onboard ou ondie.

Padrão

"Now with the intel Ultrabook, we can play Crysis 2 on Youtube FUCK YEAH!"

melhor comentario no youtube
    Você pensa que é esperto?
    Lagartixa é muito mais.
    Ela sobe na parede,
    coisa que você não faz.

Padrão

Pelo menos o VLC ele roda, hauahsusah.
    SEMANA BUFALOS 4X4 MELHORES QUE VEÍLCULOS 2011, EU PARTICIPEI
    de 24 a 30 de Julho de 2011
    --------------------
    SEMANA EIKE BATISTA HARDMOB 2010, EU PARTICIPEI
    de 12 a 18 de Setembro de 2010

Padrão

Eu queria saber o que se passa na cabeça de alguém pra ter uma idéia dessas.

Padrão

Citação Citando Abisnobaldo Ver mensagem
    Eu queria saber o que se passa na cabeça de alguém pra ter uma idéia dessas.

Padrão

E a travada monstra que dá no início da exibição do gameplay, ninguém comenta?
    Achei isso o mais fail, pois ou o ultrabook falhou em executar um simples vídeo que deveria rodar fluentemente ou então durante a captação do vídeo o sistema travou na execução do game.
    Enfim, fail atrás de fail.

Padrão

Citação Citando ppaladin Ver mensagem
    E a travada monstra que dá no início da exibição do gameplay, ninguém comenta?
    Achei isso o mais fail, pois ou o ultrabook falhou em executar um simples vídeo que deveria rodar fluentemente ou então durante a captação do vídeo o sistema travou na execução do game.
    Enfim, fail atrás de fail.
    é dificil definir travada assim, no inicio parece um pause, e o como você disse na captação... (por exemplo usando "fraps" em um PC de baixa performance)

enquanto isso

Padrão

Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    é dificil definir travada assim, no inicio parece um pause, e o como você disse na captação... (por exemplo usando "fraps" em um PC de baixa performance)

enquanto isso
    Esse aqui também é muito interessante:

Suspenso
    Registro
    Dec 2002

Padrão

Nossa que feio nunca mais comprarei produtos da Intel depois dessa!

Padrão

Intel com suas CPUS está batendo, em compensação com suas GPU está apanhando feio.

Compartilhar

Permissões