[DENUNCIA] Deve-se usar xray spike? Hm..

Padrão [DENUNCIA] Deve-se usar xray spike? Hm..

Spike, deve-se usar Xray? Poh, achei que você jogava survival na raça..

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

BOIO BONITO oq eu disse?

o seguinte:

Spike549: groxs no inicio no meio e no fim nao
    ------------------------------------------------------------------------------ < separando falei 2 vezes como de costume Clique para abrir a imagem em nova guia
    Spike549: Deve-se usar X-RAY

Padrão

BOIO BONITO oq eu disse?

Deve-se usar xray.

Isso âe.

( De qualquer jeito, usou xray, então não venha tentar se defender xD )

Xray é proibido, de qualquer maneira.
    Editado por Occed em 15-01-2012 às 16:46

Padrão

Não precisava criar 2 Tópico pois já existe um Tópico de Denuncia e Defesa para essas coisa

Padrão

A colocação pronominal da Ênclise está correta. Agora quanta a "denunica" devo-lhe fazer uma, pois não denúncia acento tônico no paroxítono em questão é quase um estupro na língua portuguesa. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

velho fica de boa que vc e griffer ne o que e pior que x-ray entao antes de falar o que e proibido para de grifar

Padrão

A colocação pronominal da Ênclise está correta. Agora quanta a "denunica" devo-lhe fazer uma, pois não denúncia acento tônico no paroxítono em questão é quase um estupro na língua portuguesa.
    heheh se isso foi para YO aqui nem vem que não tem o site não me aviso que estava errado. E VOCÊ ESCREVEU DENUNICA não vem falar de mim (hunf)

1982bb diz no serve: Português não é muito a minha praia (WTF) você sabe mais que 100000 de professores de português juntos

Padrão

A colocação pronominal da Ênclise está correta. Agora quanta a "denunica" devo-lhe fazer uma, pois não denúncia acento tônico no paroxítono em questão é quase um estupro na língua portuguesa.
    Larga de ser nerd e resolve o problema dos rebeldes '-'

Padrão

A colocação pronominal da Ênclise está correta. Agora quanta a "denunica" devo-lhe fazer uma, pois não denúncia acento tônico no paroxítono em questão é quase um estupro na língua portuguesa. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Baroni -> Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Baroni ->Clique para abrir a imagem em nova guia
    pois não denúncia acento tônico no paroxítono em questão
    Devo auto-trollar-me, pois, esqueci de flexionar o verbo denúcia para o infinitivo (DenúciaR) já que este o implora através do complemento nominal. rsrs

Acho que é isto, devo revisar a sintaxe novamente, faz tempo que não há vejo. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por BaRoNi- em 16-01-2012 às 17:48

Padrão

Baroni gostaria de banir o Doc1995 ele colocou fogo na minha casa de proposito e fez eu morrer queimado e perder todo meu XP eu tava no level 29... sei q foi ele pois eu e o viktor vimos com picareta de madeira q foi ele
    desejo um banimento a ele e meu XP devolta

13. Publicidade

Padrão

baroni mau errei nao é aki isso
    hehehe

Padrão

Este mundo ta perdido mesmo: você quer que o baroni de um ban no seu irmão?

Padrão

Ok ok, me desculpe dico, não saiba que o fogo permaneceria na madeira, mas como pedido de desculpas te darei uma chupeta e um leite bem quentinho ok?
    Editado por Doc1995 em 17-01-2012 às 16:58

Padrão

Ok ok, me desculpe dico, não saiba que o fogo permaneceria na madeira, mas como pedido de desculpas te darei uma chupeta e um leite bem quentinho ok?
    Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Treco e Baroni chega o.o vocês estão começando a assustar os player's do server.

Padrão

Treco e Baroni chega o.o vocês estão começando a assustar os player's do server.

Tópicos Similares

1. Ford denuncia Ferrari por usar o nome da picape F150 na F1
    Por xthink em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 24
    Atualizado: 18-02-2011, 9:49
  2. Lag Spike do mal.
    Por pilger em Jogos PC
    Comentários: 9
    Atualizado: 05-09-2010, 16:15
  3. Comentários: 3
    Atualizado: 09-02-2006, 13:52