Página 1 de 3 Última

Fãs frustrados com falta de comunicação da VALVe sobre Half-Life:Ep3

Padrão Fãs frustrados com falta de comunicação da VALVe sobre Half-Life:Ep3

Fãs de Half-Life querem a atenção da Valve

Um grupo de fãs da franquia Half-Life quer mais atenção da Valve e, por isso, criou um grupo na Steam intitulado “Mensagem para a Valve”. O objetivo é conseguir convencer a desenvolvedora a revelar alguma informação sobre o desenvolvimento de Half-Life 2: Episode 3 ou Half-Life 3.

“A falta de comunicação entre a Valve e a Comunidade Half-Life tem sido uma experiência frustrante. Embora o suporte contínuo dos produtos seja muito apreciado, os fãs de Half-Life esperam há anos por uma notícia sobre o retorno da série. Em vez de concentrar nossos esforços em uma maneira negativa e desrespeitosa, decidimos chamar a atenção da Valve com essa mensagem básica: A sua base de fãs mais antigas e duradora gostaria de ter uma comunicação melhor”, diz o comunicado da capa do grupo que já passou dos 10 mil participantes.

O grupo reclama que a trilogia deveria ter ficado pronta ainda em 2007 e que a Valve prometeu, em vão, novidades para 2008, mas nunca mais tocou no assunto e nem se quer confirmou a produção do jogo. “Tudo o que pedimos é uma resposta”, implora o grupo.

Realmente, estou sentindo falta do Ep3, meu FPS favorito merece a sua continuação! Minha opinião pessoal é que vão lançar ese Ep3 junto do HL3, ou vai ser algum tipo de pré lançamento do HL3... em fim, quem quiser entrar na comunidade, é só entrar.
    Editado por Hasgul em 17-01-2012 às 10:42

2. Publicidade

Padrão

Nos últimos anos tivemos TF2 (foi lançado junto com o EP2) L4D/L4D2 e esse crescimento colossal do steam. Valve tem outras prioridades, melhor deixar o EP3 no gelo e lançar quando tiverem como fazer algo com a qualidade que a serie sempre mostrou.
    Não vejo porque tanta pressa.

Padrão

Nos últimos anos tivemos TF2 (foi lançado junto com o EP2) L4D/L4D2 e esse crescimento colossal do steam. Valve tem outras prioridades, melhor deixar o EP3 no gelo e lançar quando tiverem como fazer algo com a qualidade que a serie sempre mostrou.
    acredito que o principal objetivo seria apenas noticias sobre o desenvolvimento já que prometeram novidades em 2008 e não fizeram nada, a VALVe tem até brincado com essa parcela de fãs eufóricos fabricando alguns sinais fakes:

Funcionario da valve usa camisa fake do HL3

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Talvez ano que vem. Esse ano eles tem que entregar CS:GO e Dota 2.

Padrão

Talvez ano que vem. Esse ano eles tem que entregar CS:GO e Dota 2.
    Empresa de TI contrata enquanto tiver gente boa disponível no mercado, não tem limite. Se tiver gente pra produzir CS:GO, Dota 2 E HL3 ao mesmo tempo, eles fazem.

Padrão

Empresa de TI contrata enquanto tiver gente boa disponível no mercado, não tem limite. Se tiver gente pra produzir CS:GO, Dota 2 E HL3 ao mesmo tempo, eles fazem.
    a equipe que desenvolve esses jogos também deve ser MUITO diferente, pra produzir um HL3 por exemplo deve ter os programadores mais experientes e claro: bem pagos

Padrão

EXATAMENTE o jeito que eles pensam.

Lembrando que o Gabe já falou que o HL3 seria um jogo para PC, porém com os consoles reinando, eles devem esperar a proxima geração pra ai sim lançar o HL3 estuprando tudo q existir na época.

Todo mundo viu o resultado de se rushar as coisas :

- Duke Nukem Forever

Que deveria se chamar :

- Deus Me Livre pra sempre

Padrão

Eita, aqueles que não tem vida, não é possível. O próximo passo desse pessoal é reclamar com o Google por falta de adsense.

Padrão

que exagero eu tinha praticamente eskecido desse jogo...

Padrão

Com tanta coisa boa para jogar ai eu espero HL3 o tempo que for necessário.
    BF3 tá consumindo meu tempo pra jogos e aposto que com o DOTA 2 saindo ai vai ser igual...

Padrão

Acho que é mais o que já disseram aí, o que incomoda é que não se tem nem notícias de nada. Acho que uma simples nota por parte da Valve já resolvia o problema.

13. Publicidade

Padrão

EXATAMENTE o jeito que eles pensam.

Lembrando que o Gabe já falou que o HL3 seria um jogo para PC, porém com os consoles reinando, eles devem esperar a proxima geração pra ai sim lançar o HL3 estuprando tudo q existir na época.

- Duke Nukem Forever

Que deveria se chamar :

- Duke Nukem Forever

Que deveria se chamar :

- Duke Nukem Forever
    Whaaaaaat??????????? Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Spoiler:
    Sim, eu sei o que você quis dizer Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Acredito que o HL3 será lançado só ano que vem e com uma engine nova (talvez uma Source 2), porque a Source já está bastante ultrapassada comparada a novas engines.

Padrão

Eu não espero nem o Episode 3 nem HL³ tão cedo. Acho que a reclamação é válida, daqui a pouco a gente tá com 30 anos, sem tempo pra jogar, e o jogo lança. A geração tá passando. Quem jogou Diablo 1 já não vai jogar Diablo 3.

Padrão

Eu não espero nem o Episode 3 nem HL³ tão cedo. Acho que a reclamação é válida, daqui a pouco a gente tá com 30 anos, sem tempo pra jogar, e o jogo lança. A geração tá passando. Quem jogou Diablo 1 já não vai jogar Diablo 3.
    Como não ?

Padrão

O problema do HL3 é o objetivo da Valve. Os jogos dela sempre são mais leves. Agora HL3 supostamente deve concorrer com o que? BF3?

Se a Valve quer bater as engines modernas, vai ter que inovar bonito.

Padrão

Eu prefiro esperar desde que façam um jogo digno da série e com uma nova engine e gráficos next gen.
    Adoro os jogos da Valve, tenho quase todos. Mas acho que mesma engine em todos os jogos já deu o que tinha que dar.

Padrão

Realmente, cada Half-Life teve uma engine diferente e o 3 com certeza terá a sua exclusiva

Padrão

Eu não me importaria se o HL3 utilizasse a Source engine não.
    Os graficos dessa engine não sao ruins, e com uma equipe artistica foda como a da valve, o jogo definitivamente não ficaria feio.

Olha do que a engine é capaz:

Padrão

Esse Dear Esther promete mesmo (tem um mod gratuito em que foi baseado esse jogo full p/ baixar quem se interessar).

Quanto ao Source, acho que todos esses jogos da Valve desde Half-Life 2, utilizam a mesma engine (incluindo Portal 2). Foi a engine, ao meu ver, com melhor qualidade gráfica e leveza para ser processada, e me parece ser a mais amigável para os programadores Modders (visto a grande quantidade de modificações que já foram criadas).

Que venha HL3

Padrão

Quem jogou Diablo 1 já não vai jogar Diablo 3.
    Ta loko? Só lançar pra Xiboca que eu compro na hora!

Padrão

Ta loko? Só lançar pra Xiboca que eu compro na hora!
    Ele quis dizer que o pessoal demora tanto pra lançar as atualizações/novas versões que o pessoal que jogou as primeiras versões tão morrendo de velhice e não jogou o "final" da saga. Vide o exemplo do HL3

Padrão

Realmente, cada Half-Life teve uma engine diferente e o 3 com certeza terá a sua exclusiva
    Talvez, mas se for assim vai demorar muito pro HL3 sair.
    A Valve deixou bem claro em 2011 que não tem interesse em desenvolver uma nova engine tão cedo, pra eles é mais viável atualizar a engine source e aproveitando a experiencia dos desenvolvedores.

E eu acho que eles tem toda a razão, a experiencia dos desenvolvedores conta muito, principalmente no visual. Hoje ainda existem mods sendo desenvolvidos na Goldsource com visuais muito bons.

Padrão

Que o source produz boa qualidade gráfica é inegável (vide Left for Dead2 e outros) mas que a engine ta velhinha tá também.

Ta mais q na hora do Source ser melhorado pra ficar no nível do BF3.

Padrão

Eu duvido que a source tenha capacidade para concorrer com a engine de BF3. E mesmo assim, acho que nem precisa, desde o início desta geração (consoles) estamos estagnados. Eu acredito em uma nova engine somente com a chegada da nova geração.

Btw, acredito que a engine ainda possa ir muito longe.

Até a engine do Quake 2 anda mostrando gráficos de cair o queixo através de mods para uma engine que já tem 16 anos:

Editado por Guns em 18-01-2012 às 16:30

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. [Cinema mudoMOB] Valve quer desenvolver filme de Half-Life por conta propia.
    Por Hasgul em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 24
    Atualizado: 03-09-2010, 17:33
  2. Comentários: 11
    Atualizado: 17-08-2009, 22:52
  3. [NewS] Half Life 2 em português By Valve
    Por AtOm|C em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 30-12-2004, 9:44
  4. Valve suspende piratas de Half-Life 2
    Por _Sr.TV em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 45
    Atualizado: 24-12-2004, 0:39
  5. Half-Life 2 Sain ou não sai ? (Valve X Vivendi)
    Por Kernel Panic em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 16-11-2004, 5:17

Compartilhar

Permissões