Página 2 de 3 Primeira Última

Fãs frustrados com falta de comunicação da VALVe sobre Half-Life:Ep3

  1. #26

    Padrão

    Ah a galera não aguenta esperar nem um pouco pra lançarem um jogo e já ficam reclamando...
    Melhor sossegarem o facho até porque Black Mesa tá pra sair...

    Spoiler:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Capaz do hl3 sair antes do black mesa.. hahahaha

  4. #28

    Padrão

    "Doidin" pro lançamento de Dear Esther aqui.

    Enquanto ao Half Life, espero o tempo que for.
    Editado por Ricbacksunday em 18-01-2012 às 20:43

  5. #29

    Padrão

    To baixando um Mod que chama "Elevator Source", e é bem .... um simulador de elevador. Vc entra no elevador junto com outros player e ele para em qualquer andar com coisas bizarras pelo que entendi. Para ter acesso necessita o HalfLife Ep2 e o Garrys Mod.

    O mod mais original após o Stanley Parable... fikdik

  6. #30

    Padrão

    pelo que sei a Valve não está se focando em nova engine ou algum tipo de update maior no momento,
    apenas os poucos de sempre e tem planos para melhorar bastante o SDK
    mas como já disseram, do ponto de vista técnico já é bem atrasada mas talvez o bastante, da para deixar os artistas criarem algo muito bom, então... não é por isso que me desanimaria de jogos da Valve, Portal 2 é bonito, L4D também,

    mas realmente, nova gen de consoles chegando... boa hora para uma mudança maior...

    e o Black Mesa Source Forever... Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #31

    Padrão

    Eu duvido que a source tenha capacidade para concorrer com a engine de BF3. E mesmo assim, acho que nem precisa, desde o início desta geração (consoles) estamos estagnados. Eu acredito em uma nova engine somente com a chegada da nova geração.

    Btw, acredito que a engine ainda possa ir muito longe.

    Até a engine do Quake 2 anda mostrando gráficos de cair o queixo através de mods para uma engine que já tem 16 anos:

    http://fps.maros.pri.ee/images/galle...erk0870476.jpg
    taqupariu fiquei com vontade de jogar esse só pela iscrinxóti! de fé mesmo...

    by the way, será que quando lançarem hl3 a id vai lançar doom4 pra concorrer igual foi d3 x hl2 ????

    doom3 ruleiava as teta nas vgas nvadias e o hl2 nas radeãums.. lembram?

  8. #32

    Padrão

    taqupariu fiquei com vontade de jogar esse só pela iscrinxóti! de fé mesmo...

    by the way, será que quando lançarem hl3 a id vai lançar doom4 pra concorrer igual foi d3 x hl2 ????

    doom3 ruleiava as teta nas vgas nvadias e o hl2 nas radeãums.. lembram?
    Doom 4 já está em desenvolvimento. Acho difícil acontecer outro 'combate' que nem aconteceu naquela época, visto que a nova engine da Valve provavelmente vá sair depois.

    E outra, depende das prioridades. O Carmack fez um PUTA trabalho na engine do Rage e o pessoal ficou de mimimimi por que era 10% mais feia do que as concorrentes, mas esquece de que a engine é extremamente leve (é embabacante o quão pouco ela pesa para os gráficos que apresenta).


    Haha, época de ouro aquele ano de 2004. Doom 3 me deu uma das maiores imersões já vistas em um game, uma sensação de solidão que eu jamais senti em qualquer outro game com uma iluminação que era um show a parte.
    Editado por Guns em 19-01-2012 às 21:42

  9. #33

    Padrão

    RAGE é fodão mesmo, joguei o demo e não animei porque parece um techdemo, o demo te faz ir de um lado pro outro na cidade, não cheguei nem a dar uns tirinhos. Mas o jogo é lindo e leve mesmo, pelo menos no Xbox roda liso, muito mais que BF3. Dizem que não emplacou por conta da história rasa e curta.

  10. #34

    Padrão

    Até a engine do Quake 2 anda mostrando gráficos de cair o queixo através de mods para uma engine que já tem 16 anos:

    A única diferença nisso ai são as texturas High res, pq continua a mesma coisa do resto.

  11. #35

    Padrão

    A única diferença nisso ai são as texturas High res, pq continua a mesma coisa do resto.
    Efeitos de iluminação (e outros durante o game) também.

    Enfim, está belo ou não para um game de 16 anos atrás? O que eu quis dizer é que a engine Source ainda tem muito pela frente.

  12. #36

    Padrão

    Cansei de pegar jogo ultra-mega-hyper fodastico com graficos e não ter saco pra passar a segunda fase porque o jogo é uma merda (vide metro 2033), por outro lado pego jogos 2D com graficos lixo pra era atual e que me fazem ficar dezenas de horas me divertindo (terraria, bastion, limbo, eufloria, super met boy, the binding of isaac, orcs must die e porque nao dizer TF2 que jogo em dx8 pra ficar mais clean)

    Quer saber, valve deveria deixar engine pra empresas como EPIC ou apenas fazer uma source 2.0, porque os graficos do portal 2 e L4D2 já são suficientes pra fazer muita coisa boa, quem jogou zeno clash sabe do que estou falando.

    Quem liga pra graficos é player casual jogador de calofidati Clique para abrir a imagem em nova guia

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Cansei de pegar jogo ultra-mega-hyper fodastico com graficos e não ter saco pra passar a segunda fase porque o jogo é uma merda (vide metro 2033), por outro lado pego jogos 2D com graficos lixo pra era atual e que me fazem ficar dezenas de horas me divertindo (terraria, bastion, limbo, eufloria, super met boy, the binding of isaac, orcs must die e porque nao dizer TF2 que jogo em dx8 pra ficar mais clean)

    Quer saber, valve deveria deixar engine pra empresas como EPIC ou apenas fazer uma source 2.0, porque os graficos do portal 2 e L4D2 já são suficientes pra fazer muita coisa boa, quem jogou zeno clash sabe do que estou falando.

    Quem liga pra graficos é player casual jogador de calofidati Clique para abrir a imagem em nova guia
    Também estou pouco me fudendo pra gráficos, se a Valve fizer qualquer jogo nos mesmos gráficos do Portal 2, vai ser melhor que muito lixo ai com gráficos ULTRA HIGH que não empolga nem um pouco.

  15. #38

    Padrão

    +uma pessoa aqui que tambem ta pouco sifudendo pro graficuzinho.

    tanto é que vendi meu c2q com radeão 4890 pra trocar por um rf411.

  16. #39

    Padrão

    O jogo tem que ser BONITO. E beleza dá pra alcançar simplesmente com direção de arte. Prr#, tem jogos de NES bonitos.
    O importante é gameplay, calofidati tem o mesmo gameplay de sempre, simplesmente dá um tapa no single e vende horrores, e mesmo assim pessoal não tá nem aí pro single, pra falar a verdade. Parece que tão doidos pra pagar 60 dólares pra jogar a mesma coisa que já jogam.

  17. #40

    Padrão

    +uma pessoa aqui que tambem ta pouco sifudendo pro graficuzinho.

    tanto é que vendi meu c2q com radeão 4890 pra trocar por um rf411.
    rolava as teta, radeão HAHAAHAHAH.

    Tá bêbada?


    De fato, doom 3 era pesadaaaaaaaasso pra época. Eu com uma GTX 460, Phenon 6 core se eu ligar tudo no Doom fica lento, mas fica lento não porque é bonito, mas por ser malfeito mesmo.

  18. #41

    Padrão

    rolava as teta, radeão HAHAAHAHAH.

    Tá bêbada?


    De fato, doom 3 era pesadaaaaaaaasso pra época. Eu com uma GTX 460, Phenon 6 core se eu ligar tudo no Doom fica lento, mas fica lento não porque é bonito, mas por ser malfeito mesmo.
    Prr# Doom3 mal feito?
    Acho que tem algo errado no seu pc ae Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #42

    Padrão

    rolava as teta, radeão HAHAAHAHAH.

    Tá bêbada?


    De fato, doom 3 era pesadaaaaaaaasso pra época. Eu com uma GTX 460, Phenon 6 core se eu ligar tudo no Doom fica lento, mas fica lento não porque é bonito, mas por ser malfeito mesmo.
    Ta louco? Doom 3 ficava bonito até em Geforce MX.

    Mal feito? O jogo era super leve pelos gráficos que apresentava.

  20. #43

    Padrão

    Fast-food como call of duty é pronto em questão de minutos, agora um prato requintado e bem elaborado como Half life é preciso muito tempo para ser bem feito.

  21. #44

    Padrão

    Cansei de pegar jogo ultra-mega-hyper fodastico com graficos e não ter saco pra passar a segunda fase porque o jogo é uma merda (vide metro 2033), por outro lado pego jogos 2D com graficos lixo pra era atual e que me fazem ficar dezenas de horas me divertindo (terraria, bastion, limbo, eufloria, super met boy, the binding of isaac, orcs must die e porque nao dizer TF2 que jogo em dx8 pra ficar mais clean)

    Quer saber, valve deveria deixar engine pra empresas como EPIC ou apenas fazer uma source 2.0, porque os graficos do portal 2 e L4D2 já são suficientes pra fazer muita coisa boa, quem jogou zeno clash sabe do que estou falando.

    Quem liga pra graficos é player casual jogador de calofidati Clique para abrir a imagem em nova guia
    pera lá, metro 2033 é show hein, só bastante bugado, mas mesmo no médio o jogo ficava bonito, a continuação promete.

  22. #45

    Padrão

    Prr# Doom3 mal feito?
    Acho que tem algo errado no seu pc ae
    Isso q eu ia falar aqui. WTF?

    Zerei ele no desktop atual (E2200 / 2GB / 7600GT DDR3) @ 1080p Ultra c/ 5.1 e tudo ativo la. Se não me engano com 2x AA, seja como for, 60FPS cravados do começo ao fim.

    Meu notebook atual (i3 SB / 4GB / HD3000) no benchmark fez 23FPS rodando em 1080p (via HDMI na TV) e 32FPS em 768p @ Ultra.

    Também sou mais um que nao ta nem ai pra gráficos. Por isso que só gastei dinheiro no PC colocando HDs, e peguei um Xbox. Mais importante pra mim é ficar bonito em 1080p, liso, e boa ambientação 5.1.

  23. #46

    Padrão

    e mais uma coisa... acredito que uma engine nova a partir do zero só vai surgir depois de lançarem o xismerda 720 e prei isteichi nãmber fór!

  24. #47

    Padrão

    Pessoal tá falando como se fizesse pouco tempo do lançamento do anterior.

    HL2 é de 2004 e os EPs são de 2006/2007 acho. É muito tempo já.

    Tá na hora de pelo menos falar algo e mostrar algumas fotos de HL3 (ou episode 3, tanto faz), mas nem isso até agora.

    o lançamento é obvio que vai demorar, mas pelo menos INFORMAÇÕES nao custa nada...

  25. #48

    Padrão

    Existe algo que me faz acreditar de que HL3 já está em desenvolvimento ou fase de rascunhos:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Abrash


    Resumo: um dos caras que mais trabalhou na produção das engines de Doom e Quake (engine do HL). A Valve tentou contrata-lo por ANOS, e somente no ano passado conseguiu.

    Trecho importante do link da Wiki que postei:

    Game programmer

    Before getting into technical writing, Abrash was a game programmer, having written his first commercial game in 1982, Space Strike for the IBM PC. The game was a PC booter. Other games he wrote were Cosmic Crusader (1982) and Big Top (1983) for the same system. After working at Microsoft on graphics and assembly code for Windows NT 3.1, he returned to the game industry in the mid-1990s to work on Quake for id Software. Meantime, Abrash also worked on the popular game Doom. Some of the technology behind Quake is documented in Abrash's Ramblings in Realtime published on the Dr. Dobb's Journal.[3] After Quake was released, Abrash returned to Microsoft to work on natural language research, then moved to the Xbox team, until 2001.
    In 2002, Abrash went to work for RAD Game Tools, where he co-wrote the Pixomatic software renderer, which emulates the functionality of a DirectX 7-level graphics card and is used as the software renderer in such games as Unreal Tournament 2004. At the end of 2005, Pixomatic was acquired by Intel. When developing Pixomatic, he and Mike Sartain designed a new architecture called Larrabee, which now is part of Intel's GPGPU project.[4]
    Gabe Newell, CEO of Valve, has said that he has "been trying to hire Michael Abrash forever. [...] About once a quarter we go for dinner and I say 'are you ready to work here yet?'"[5] In 2011 Abrash made the move to join Valve.[6]


    O cara trabalhou na engine de games que estremeceram o mercado. Não acho que a Valve o queira na equipe como 'somente mais um'. Clique para abrir a imagem em nova guia

    Btw, tudo teoria conspiracionista minha.


    plus:
    http://www.develop-online.net/news/3...velopment-trio
    Editado por Guns em 28-01-2012 às 15:25

  26. #49

    Padrão

    e mais uma coisa... acredito que uma engine nova a partir do zero só vai surgir depois de lançarem o xismerda 720 e prei isteichi nãmber fór!

    empresas do naipe da valve ja devem ter acesso ao que provavelmente sera o xbacon e ps4, ja estao desenvolvendo uma engine nova foda pra PC, ps4 e 720, até pq a u3 dominou essa geração....

  27. #50

    Padrão

    HF2 foi lancado em 2004, o episodio 2 em 2007, 5 anos sem nenhuma noticia sobre o episodio 3(nem vou comentar sobre HF3) e nego tem coragem de escrever ''relaxa, se apressar estraga'', francamente..


    Enfim, como o objetivo eh sempre ganhar dinheiro, a Valve provavelmente fara um half-life 3 tentando agradar a todos, inclusive aqueles que nunca jogaram o jogo, ou seja, as chances do jogo ser fail pra galera ''oldschool'' eh alta.

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. [Cinema mudoMOB] Valve quer desenvolver filme de Half-Life por conta propia.
    Por Hasgul em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 24
    Atualizado: 03-09-2010, 17:33
  2. Comentários: 11
    Atualizado: 17-08-2009, 22:52
  3. [NewS] Half Life 2 em português By Valve
    Por AtOm|C em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 6
    Atualizado: 30-12-2004, 9:44
  4. Valve suspende piratas de Half-Life 2
    Por _Sr.TV em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 45
    Atualizado: 24-12-2004, 0:39
  5. Half-Life 2 Sain ou não sai ? (Valve X Vivendi)
    Por Kernel Panic em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 16-11-2004, 5:17

Compartilhar

Permissões