Volta PVP

Padrão Volta PVP

Pq que nao voltam com o PVP?
    Podia ser que nem antes, /pvp on e /pvp off?
    Sem o pvp nao fica tao emocionante o jogo, é legal dar umas prr#das em alguem, king, volta com o pvp?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Já pensou em ir pras arenas feitas pra isso? E pvp on tava dando muita dor de cabeça, muito player no server está em falta com maturidade para tal e varias brigas foram geradas sem que as pessoas soubessem se comportar. Querem se meter prr#da temos as arenas a onde a pessoa não tem que se preocupar com itens para isso. Querem algo diferente nas arenas me falem eu providencio. Mas pvp on de novo, não tão cedo.

Padrão

Citação Citando vecet Ver mensagem
    Já pensou em ir pras arenas feitas pra isso? E pvp on tava dando muita dor de cabeça, muito player no server está em falta com maturidade para tal e varias brigas foram geradas sem que as pessoas soubessem se comportar.
    poe aquele plugin de /pvp on e /pvp off dai o player escolhe se quer ou nao PvP =)
    Última edição por spike549 : 28-01-2012 às 21:21 Motivo: Esqueci de Citar '-'

Padrão

até tem pvp on e pvp off mas não faz diferença nenhuma

Padrão

Tipo, os dois players tem que estar com pvp on para poder se bater, caso alguem mate outra pessoa e aquela oura pessoa denunciar, da ban 0
    **Atenção qualquer erro de português, baroni por favor não me xingue ou me maltrate e me cause constrangimento na frente dos outros. Só me corrija**

Padrão

Citação Citando Undergot Ver mensagem
    Tipo, os dois players tem que estar com pvp on para poder se bater, caso alguem mate outra pessoa e aquela oura pessoa denunciar, da ban 0
    exemplo:
    to com 1 coração
    e ae [email protected]#$% trabalha direito!
    vc toma o soco morre
    ban 0

fim

pvp on e off e se morre com pvp on culpa do player que deixo ativado

Padrão

Dude já passamos por isso, deu problema, deu discussão. Então ainda está valendo o que eu falei, pelo menos até algum pronunciamento do king.

Tópicos Similares

1. Volta Lula ! Volta Pro Abc !
    Por [Carpe_DieM] em Boteco hardMOB
    Resp: 7
    Última mensagem: 02-10-2006, 0:37
  2. Volta........queimaelejesus! .....volta.......
    Por Hector Boniglia em Boteco hardMOB
    Resp: 1
    Última mensagem: 04-10-2005, 23:40
  3. Resp: 163
    Última mensagem: 19-11-2004, 15:18
  4. Ogc De Volta!
    Por ADIDAS /// em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 7
    Última mensagem: 02-05-2002, 14:41

Compartilhar

Permissões