[NewbieMOB] FAQ Minecraft?

Padrão [NewbieMOB] FAQ Minecraft?

Pessoal,
    dúvida de newbie. Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu não conheço quase nada de Minecrat mas quero jogar!
    Mas sou um total newbie! Clique para abrir a imagem em nova guia

Meu problema não é jogar o jogo. É ABRIR!!
    Eu fiz download do server, me registrei, mando vou entrar diz PLAY OFFLINE (não consigo clicar) e diz Not Downloaded.

Sei que é uma duvida boba, mas não entendo...

E outra coisa que eu queria saber: a maioria da galera PAGA pra jogar e joga online? Ou a maioria da galera joga offline? Ou existe um "jeitinho" pra jogar ON??

Desculpem ae pessoal, por poluir o fórum. Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Pessoal,
    dúvida de newbie. Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu não conheço quase nada de Minecrat mas quero jogar!
    Mas sou um total newbie! Clique para abrir a imagem em nova guia

Meu problema não é jogar o jogo. É ABRIR!!
    Eu fiz download do server, me registrei, mando vou entrar diz PLAY OFFLINE (não consigo clicar) e diz Not Downloaded.

Sei que é uma duvida boba, mas não entendo...

E outra coisa que eu queria saber: a maioria da galera PAGA pra jogar e joga online? Ou a maioria da galera joga offline? Ou existe um "jeitinho" pra jogar ON??

Desculpem ae pessoal, por poluir o fórum. Clique para abrir a imagem em nova guia
    compre o original, baixe do site, instale e seja feliz

o fórum não permite pirataria e conteudo relacionado a isso, possivelmente seu tópico será fechado por algum moderador Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Cara, a opção de jogar 4FREE esta disponível no site do minecraft, ou seja, não estou falando nenhuma besteira.
    E no mais, não pedí COMO BURLAR O JOGO, eu pedí, SE AS PESSOAS burlam o jogo.

Mas de qualquer forma, estou conseguindo jogar online... então...

Padrão

Para jogar online, em servidores, você precisa comprar o jogo pois a autenticação de sua conta é feita na Mojang antes de entrar no servidor. A não ser é claro que tenha encontrado servidores que suportem a pirataria, dessa forma a autenticação não é feita pela Mojang, e como qualquer outro sistema pirata, sabe-se lá que dados transitam entre entre seu micro e o servidor através do jogo;

Padrão

Para jogar online, em servidores, você precisa comprar o jogo pois a autenticação de sua conta é feita na Mojang antes de entrar no servidor. A não ser é claro que tenha encontrado servidores que suportem a pirataria, dessa forma a autenticação não é feita pela Mojang, e como qualquer outro sistema pirata, sabe-se lá que dados transitam entre entre seu micro e o servidor através do jogo;
    Valeu @kingMOB !
    Vou jogar um pouco mais (online, naquela versão disponível no site do mine) e se curtir mesmo, até compro.
    Editado por The Oracle em 01-02-2012 às 8:14 Motivo: Erro de Ortografia!!

Padrão

se quiser tem o craftlandia pra jogar pirata Clique para abrir a imagem em nova guia

nao vo por o IP se nao me dou mal '-'

Tópicos Similares

1. [NewbieMOB] Existe videogame falsificado ??
    Por GustavO_kern em Boteco hardMOB
    Comentários: 12
    Atualizado: 03-12-2009, 21:01
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 28-09-2008, 21:56
  3. Comentários: 6
    Atualizado: 04-06-2008, 18:59
  4. [NEWBIEMOB] Últimos documentos vizualizados
    Por dD|Fusion em softWHERE!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 02-12-2006, 17:21
  5. [NewbieMOB] Problema com vídeo