[Referencias] Hickup

Padrão [Referencias] Hickup

Bem, estou criando este topico para referencias pois sou ainda novo em foruns e as vezes o pessoal pode ficar meio receioso de fazer negocios com toda a razao pois existem mtos pilantras ainda por ai

até agora tenho 1 negociaçao aqui e mais algumas em outros foruns
    e como pretendo fazer mais resolvi criar meu topico de referências

Negociaçao feita: já comprei memorias do FEBO

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Ae meu amigo hickup, vendi um Kit 2.1 Edifier para ele, gente fina d+
    Podem negociar sem medo, honesto!

Padrão

O hickup comprou dois celulares Nokia 5800 comigo, negociamos por MP e o cara é super responsa, preocupado e ainda pode ser um bom amigo, o que parece que nos tornamos durante a negociação
    Está sempre atento para responder suas MPs ou email e não atrasa para enviar dados, nem poupa dúvidas - o que é ótimo pro vendedor, pois assim não temos problemas com mal entendidos e compras a serem desfeitas.

O cara é show, recomendo sem soluços

Padrão

Comprei memória DDR2 com ele. O melhor vendedor que já fiz negócio. Negociação e entrega justas e rápidas. Fora a embalagem do envio, impecável!

Padrão

Fiz uma troca com o amigo ai user, cpu i3 pela uma vga, super gente boa eu recomendo demais essa fera obrigado ai fica com deus

Padrão

hickup super recomendado,comprou comigo um iphone 3gs negociação perfeita.

Padrão

comprador excelente, tudo acertado antes da venda e cumpriu o combinado, recomendo ele a todos os foristas.

Padrão

otimo comprador, recomendo, sem enrolação, sujeito honesto

Padrão

Comprei um processador E4600 com ele e só tenho elogios. Negociação rápida e objetiva, respeitando a fila de compradores. Além disso, marcamos a entrega em mãos e ele quebrou um galhão levando o processador pra mim porque eu estava sem tempo de ir retirar. Recomendo a todos!
    2500k @ 4ghz 1.18v | Hyper TX3 | P8Z68-V PRO/GEN3 | 8gb @ 1600 CL9 | GTX1070ti FTW | S12II 520w | XL2420Z

Referências hardMOB (vendas, compras e trocas) | Livros na Estante Virtual

Padrão

Vendi um Xperia mini pro X10 pra ele. Depois de uma breve negociação, chegamos num acordo bom pros dois.

Recomendo pra qualquer negócio. O Fernando é gente fina demais.

Padrão

Esse virou parceiro já só pela forma como negociamos, pessoa finíssima. Vendi uma DDR3 4Gb 1333 Kingston para ele, fez o pagamento de imediato, sem enrolação.

Abração!

Padrão

Fechamos a venda de um ipad; @hickup foi super parceiro na negociação, fez o pagamento na hora mas infelizmente a venda não se concretizou devido um engano com relação ao modelo - normal, foi tudo tão rapido....rsrs
    mas quem sabe na próxima, faço questão de recomendar este parceiro!

valeu!
    Clique aqui para ver minhas referências na hardMob

Padrão

SALVE!

Vendi hje minha VGA pro hickup!

O cara foi super rapido e firmeza! Transação sem enrolações!

Como falei com ele, os correios fecharam as 17h, achei q fosse fechar as 18h, entao amanha ja posto a plaquinha!

Recomendadissimo.
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Colaborador
    hardMOB

Registro
    Apr 2002

Padrão

Vendi iPad 3 para o garoto. Tudo certinho e sem enrolação.

Podem comprar ou vender sem medo.

Abraços!

Padrão

Vendi um play3 para meu amigo Fernando! Como pessoa nao precisa dizer nada, super gente boa, amigavel e polite!
    Nos negocios uma das pessoas mais honestas e bom caráter que ja conheci, fez o pagamento prontamente e depois foi se preocupar na forma de retirar o produto, amigo 100% recomendado!
    Toda sorte para vc cara!
    Clique aqui para ver minhas referências na hardMob

Padrão

compre uma fonte com o Fernando. kra gente fina, pontual. recomendo.
    Asus Z97-A//I7 4790K//16GB G.Skill 1866//SSD OCZ Vertex 3 120GB+WD 640Gb Sata III//HD 5670//LG W2353V//DVD-RW Lg H20N//Som Onboard
    [email protected]

Padrão

Hick é show de bola, excelente pessoa, muito educado e objetivo. Vendi para ele algumas memórias corsair e ele depositou prontamente, sem enrolação.

Padrão

Grande, Hickup

Comprei um PC Dell, praticamente, zerado!!

Honrou a fila no anúncio, fez desconto e fui muito bem recebido para retirar os produtos.

Gente finíssima e com certeza faremos negócios juntos, amigo!!

Forte abraço,

DonLazaro
    Referências: http://www.hardmob.com.br/referencia...donlazaro.html
    __________________________________________________ ___________
    Jogos: Asus M5A97 LE R2.0, FX-6300, 2x8GB HyperX Blue, iCEAGE 120 Plus, 7Team-850Z-AF, DUAL-GTX1060-O6G, LG Scarlet M237WA

Padrão

Comprei um SSD Corsair do Fernando (hickup) amigo muito gente boa
    exemplo de vendedor!

Ele enviou o SSD muito bem embalado no dia combinado...
    espero que façamos mais negócios...

Vendedor Recomendado!

abração vlw!
    Intel Core i7-2600 - IPMH61R1 - 2x4 Kingston Hyper X DDR3 1600Mhz - Samsung HD103SJ 1TB / WD Green WD30EZRX 3TB - Galax GTX970 HOF - Corsair TX750M - Samsung S22A300B – PS4 ID daniellb2k
    hardMOB - http://www.hardmob.com.br/referencia...aniellb2k.html
    adrenaline - http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/190857.html

Padrão

Comprei um par de memórias RAM Gskill com ele, tranquilo, sem dor de cabeça, veio tudo muito bem embalado.
    User muito correto e atencioso, recomendo a todos.

Abraço!

Padrão

Comprei um i7-2700k ES dele e a negociação, embalagem, entrega foi 100%.
    Recomendo a todos da HM.

Valeu amigo.
    Cpu: Intel i7-2700K ES [email protected] com Corsair H90 Mobo: Asus P8P67-PRO Rev 3.1
    Ram: 2x8gb Kingston HyperX Beast DDR3 @2133mhz C9 Vga: Gigabyte RX5700XT Gaming OC @2046/15200
    Monitor: LG 29" Ultrawide 29UM67 [email protected]
    Ssd: Samsung 840 Evo 500Gb Sata 3 Hdd: 3Tb Seagate 7200rpm 32mb Sata 3
    Psu: Corsair CS750 80 PLUS® Bronze Certified Case: NZXT S340

Padrão

Vendi uma VGA para o hickup, negociação objetiva e pagamento rápido.

Altamente recomendado. Já tínhamos negociado antes e espero fazer negócios mais vezes!
    2500k @ 4ghz 1.18v | Hyper TX3 | P8Z68-V PRO/GEN3 | 8gb @ 1600 CL9 | GTX1070ti FTW | S12II 520w | XL2420Z

Referências hardMOB (vendas, compras e trocas) | Livros na Estante Virtual

Padrão

Comprei um kit de memórias Corsair Vengeande 2x4GB DDR3-1600Mhz. Retirei pessoalmente com o cara, estão aqui funcionando 100%. Recomendadíssimo!!!
    The black wind blows...
    Notebook Asus ROG-G751JY
    i7-4710HQ, 32GB DDR3 1600MHz, GTX980M, SSD m.2 Samsung 256GB, SSD Crucial SATA 512GB.
    Referências!

Padrão

Comprei um pente de RAM Samsung de 4GB do @hickup . Sempre se colocou a disposição para resolver as dúvidas que surgissem e mandou a memória SUPER bem embalada e no mesmo dia que realizei o pagamento. Obviamente, chegou funcionando perfeitamente! Recomendo 100%!

Padrão

Comprei um SSD com o Fernando e novamente tudo correndo bem. produto perfeito e boa negociação.

REcomendo.
    Asus Z97-A//I7 4790K//16GB G.Skill 1866//SSD OCZ Vertex 3 120GB+WD 640Gb Sata III//HD 5670//LG W2353V//DVD-RW Lg H20N//Som Onboard
    [email protected]

Tópicos Similares

1. Referencias - 3RL
    Por 3RL em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 1
    Última mensagem: 15-12-2011, 20:00
  2. Referências
    Por alexgontijo em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 19
    Última mensagem: 01-12-2011, 19:48
  3. REFERENCIAS JuN!N|-|u
    Por JuN!N|-|U em Referências (Vendas Usados)
    Resp: 7
    Última mensagem: 20-07-2010, 9:19
  4. [REFERÊNCIAS] Minhas Referências BETINHO_HxCx
    Por BETINHO_HxCx em Referências (Vendas Usados)
    Última mensagem: 04-03-2009, 10:35
  5. Lex.le Referencias
    Por lex.le em Referências (Vendas Usados)
    Última mensagem: 11-01-2009, 10:58

Compartilhar

Permissões