[Referencias] Hickup

Padrão [Referencias] Hickup

Bem, estou criando este topico para referencias pois sou ainda novo em foruns e as vezes o pessoal pode ficar meio receioso de fazer negocios com toda a razao pois existem mtos pilantras ainda por ai

até agora tenho 1 negociaçao aqui e mais algumas em outros foruns
    e como pretendo fazer mais resolvi criar meu topico de referências

Negociaçao feita: já comprei memorias do FEBO

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Ae meu amigo hickup, vendi um Kit 2.1 Edifier para ele, gente fina d+
    Podem negociar sem medo, honesto!

Padrão

O hickup comprou dois celulares Nokia 5800 comigo, negociamos por MP e o cara é super responsa, preocupado e ainda pode ser um bom amigo, o que parece que nos tornamos durante a negociação
    Está sempre atento para responder suas MPs ou email e não atrasa para enviar dados, nem poupa dúvidas - o que é ótimo pro vendedor, pois assim não temos problemas com mal entendidos e compras a serem desfeitas.

O cara é show, recomendo sem soluços

Padrão

Comprei memória DDR2 com ele. O melhor vendedor que já fiz negócio. Negociação e entrega justas e rápidas. Fora a embalagem do envio, impecável!

Padrão

Fiz uma troca com o amigo ai user, cpu i3 pela uma vga, super gente boa eu recomendo demais essa fera obrigado ai fica com deus

Padrão

hickup super recomendado,comprou comigo um iphone 3gs negociação perfeita.

Padrão

comprador excelente, tudo acertado antes da venda e cumpriu o combinado, recomendo ele a todos os foristas.

Padrão

otimo comprador, recomendo, sem enrolação, sujeito honesto

Padrão

Comprei um processador E4600 com ele e só tenho elogios. Negociação rápida e objetiva, respeitando a fila de compradores. Além disso, marcamos a entrega em mãos e ele quebrou um galhão levando o processador pra mim porque eu estava sem tempo de ir retirar. Recomendo a todos!
    2500k @ 4ghz 1.18v | Hyper TX3 | P8Z68-V PRO/GEN3 | 8gb @ 1600 CL9 | GTX1070ti FTW | S12II 520w | XL2420Z