-
Membro
[Referencias] Hickup
Bem, estou criando este topico para referencias pois sou ainda novo em foruns e as vezes o pessoal pode ficar meio receioso de fazer negocios com toda a razao pois existem mtos pilantras ainda por ai
até agora tenho 1 negociaçao aqui e mais algumas em outros foruns
e como pretendo fazer mais resolvi criar meu topico de referências
Negociaçao feita: já comprei memorias do FEBO
-
03-02-2012 21:03
# Publicidade
-
Membro
Ae meu amigo hickup, vendi um Kit 2.1 Edifier para ele, gente fina d+
Podem negociar sem medo, honesto!
-
hardMOB Staff - Moderação
-
Comprei memória DDR2 com ele. O melhor vendedor que já fiz negócio. Negociação e entrega justas e rápidas. Fora a embalagem do envio, impecável!
-
Membro
Fiz uma troca com o amigo ai user, cpu i3 pela uma vga, super gente boa eu recomendo demais essa fera obrigado ai fica com deus
-
hickup super recomendado,comprou comigo um iphone 3gs negociação perfeita.
-
Membro
comprador excelente, tudo acertado antes da venda e cumpriu o combinado, recomendo ele a todos os foristas.
-
otimo comprador, recomendo, sem enrolação, sujeito honesto
-
Membro
Comprei um processador E4600 com ele e só tenho elogios. Negociação rápida e objetiva, respeitando a fila de compradores. Além disso, marcamos a entrega em mãos e ele quebrou um galhão levando o processador pra mim porque eu estava sem tempo de ir retirar. Recomendo a todos!
-
Membro
Vendi um Xperia mini pro X10 pra ele. Depois de uma breve negociação, chegamos num acordo bom pros dois.
Recomendo pra qualquer negócio. O Fernando é gente fina demais.
-
Esse virou parceiro já só pela forma como negociamos, pessoa finíssima. Vendi uma DDR3 4Gb 1333 Kingston para ele, fez o pagamento de imediato, sem enrolação.
Abração!
-
Fechamos a venda de um ipad; @hickup foi super parceiro na negociação, fez o pagamento na hora mas infelizmente a venda não se concretizou devido um engano com relação ao modelo - normal, foi tudo tão rapido....rsrs