-
Membro
[Referencias] Hickup
Bem, estou criando este topico para referencias pois sou ainda novo em foruns e as vezes o pessoal pode ficar meio receioso de fazer negocios com toda a razao pois existem mtos pilantras ainda por ai
até agora tenho 1 negociaçao aqui e mais algumas em outros foruns
e como pretendo fazer mais resolvi criar meu topico de referências
Negociaçao feita: já comprei memorias do FEBO
-
03-02-2012 21:03
# Publicidade
-
Membro
Ae meu amigo hickup, vendi um Kit 2.1 Edifier para ele, gente fina d+
Podem negociar sem medo, honesto!
-
hardMOB Staff - Moderação
-
Comprei memória DDR2 com ele. O melhor vendedor que já fiz negócio. Negociação e entrega justas e rápidas. Fora a embalagem do envio, impecável!
-
Membro
Fiz uma troca com o amigo ai user, cpu i3 pela uma vga, super gente boa eu recomendo demais essa fera obrigado ai fica com deus
-
hickup super recomendado,comprou comigo um iphone 3gs negociação perfeita.
-
Membro
comprador excelente, tudo acertado antes da venda e cumpriu o combinado, recomendo ele a todos os foristas.
-
otimo comprador, recomendo, sem enrolação, sujeito honesto
-
Membro
Comprei um processador E4600 com ele e só tenho elogios. Negociação rápida e objetiva, respeitando a fila de compradores. Além disso, marcamos a entrega em mãos e ele quebrou um galhão levando o processador pra mim porque eu estava sem tempo de ir retirar. Recomendo a todos!
-
Membro
Vendi um Xperia mini pro X10 pra ele. Depois de uma breve negociação, chegamos num acordo bom pros dois.
Recomendo pra qualquer negócio. O Fernando é gente fina demais.
-
Esse virou parceiro já só pela forma como negociamos, pessoa finíssima. Vendi uma DDR3 4Gb 1333 Kingston para ele, fez o pagamento de imediato, sem enrolação.
Abração!
-
Fechamos a venda de um ipad; @hickup foi super parceiro na negociação, fez o pagamento na hora mas infelizmente a venda não se concretizou devido um engano com relação ao modelo - normal, foi tudo tão rapido....rsrs
mas quem sabe na próxima, faço questão de recomendar este parceiro!
valeu!
Clique
aqui para ver minhas referências na hardMob
-
-
Vendi iPad 3 para o garoto. Tudo certinho e sem enrolação.
Podem comprar ou vender sem medo.
Abraços!
-
Vendi um play3 para meu amigo Fernando! Como pessoa nao precisa dizer nada, super gente boa, amigavel e polite!
Nos negocios uma das pessoas mais honestas e bom caráter que ja conheci, fez o pagamento prontamente e depois foi se preocupar na forma de retirar o produto, amigo 100% recomendado!
Toda sorte para vc cara!
Clique
aqui para ver minhas referências na hardMob
-
compre uma fonte com o Fernando. kra gente fina, pontual. recomendo.
Asus Z97-A//I7 4790K//16GB G.Skill 1866//SSD OCZ Vertex 3 120GB+WD 640Gb Sata III//HD 5670//LG W2353V//DVD-RW Lg H20N//Som Onboard
[email protected]
-
Membro
Hick é show de bola, excelente pessoa, muito educado e objetivo. Vendi para ele algumas memórias corsair e ele depositou prontamente, sem enrolação.
-
Membro
Grande, Hickup
Comprei um PC Dell, praticamente, zerado!!
Honrou a fila no anúncio, fez desconto e fui muito bem recebido para retirar os produtos.
Gente finíssima e com certeza faremos negócios juntos, amigo!!
Forte abraço,
DonLazaro
-
Membro
Comprei um SSD Corsair do Fernando (hickup) amigo muito gente boa
exemplo de vendedor!
Ele enviou o SSD muito bem embalado no dia combinado...
espero que façamos mais negócios...
Vendedor Recomendado!
abração vlw!
-
Membro
Comprei um par de memórias RAM Gskill com ele, tranquilo, sem dor de cabeça, veio tudo muito bem embalado.
User muito correto e atencioso, recomendo a todos.
Abraço!
-
Membro
Comprei um i7-2700k ES dele e a negociação, embalagem, entrega foi 100%.
Recomendo a todos da HM.
Valeu amigo.
Cpu: Intel i7-2700K ES
[email protected] com Corsair H90
Mobo: Asus P8P67-PRO Rev 3.1
Ram: 2x8gb Kingston HyperX Beast DDR3 @2133mhz C9
Vga: Gigabyte RX5700XT Gaming OC @2046/15200
Monitor: LG 29" Ultrawide 29UM67
[email protected]
Ssd: Samsung 840 Evo 500Gb Sata 3
Hdd: 3Tb Seagate 7200rpm 32mb Sata 3
Psu: Corsair CS750 80 PLUS® Bronze Certified
Case: NZXT S340
-
Membro
Vendi uma VGA para o hickup, negociação objetiva e pagamento rápido.
Altamente recomendado. Já tínhamos negociado antes e espero fazer negócios mais vezes!
-
Membro
Comprei um kit de memórias Corsair Vengeande 2x4GB DDR3-1600Mhz. Retirei pessoalmente com o cara, estão aqui funcionando 100%. Recomendadíssimo!!!
The black wind blows...

Notebook Asus ROG-G751JY

i7-4710HQ, 32GB DDR3 1600MHz, GTX980M, SSD m.2 Samsung 256GB, SSD Crucial SATA 512GB.
Referências!
-
Membro
Comprei um pente de RAM Samsung de 4GB do @hickup . Sempre se colocou a disposição para resolver as dúvidas que surgissem e mandou a memória SUPER bem embalada e no mesmo dia que realizei o pagamento. Obviamente, chegou funcionando perfeitamente! Recomendo 100%!
-
Comprei um SSD com o Fernando e novamente tudo correndo bem. produto perfeito e boa negociação.
REcomendo.
Asus Z97-A//I7 4790K//16GB G.Skill 1866//SSD OCZ Vertex 3 120GB+WD 640Gb Sata III//HD 5670//LG W2353V//DVD-RW Lg H20N//Som Onboard
[email protected]
Compartilhar