Página 1 de 4 Última

Artigo: Diablo III - 15 de Maio

Padrão Diablo 3? De abril a junho.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Então? Lembra que a Blizzard estava querendo lançar Diablo 3 para o final de 2011? E depois para Janeiro? E depois para o primeiro trimestre de 2012?

Esqueça tudo isto. A Activision acabou de confirmar que o alvo de lançamento do novo capítulo da saga só chegará as prateleiras no segundo trimestre de 2012, ou para os que não sabem fazer contas: algum dia entre 1º de abril a 30 de junho.

Se você AINDA não foi selecionado para jogar o beta de Diablo 3 (eles escolheram 100 mil novas contas na última semana, dá uma conferida na tua battle.net) pode se conformar jogando, sei lá... Angry Birds? E claro, torcendo para eles não mudarem a data de novo. Ou você duvida?

Fonte: CVG
    Editado por Rodrigo Guerini em 09-02-2012 às 19:49

2. Publicidade

Padrão

não fazendo que nem o duke nukem, ta valendo.

Já vou desmarcar qualquer compromisso , desligar o celular quando estiver em casa, trancar as portas e janelas durante esta época, comprar um fone de ouvido massa, uma cadeira executiva, um frigobar e um estoque de pringles!!!
    Editado por *Slicer* em 10-02-2012 às 5:02

Padrão

haha, tá certo. Eu tô torcendo para a tendinite do meu dedo indicador aquietar... auhhuahuuah, senão...

JOGAREI COM O DEDO DO MEIO! YEAH!

Padrão

Eu torço para que seja junho, pois estarei de férias do banco o/
    Ai sim minha vida social ficará lvl -99 AHAHAHAHAHA!!
    A propósito, vai sair alguma versão mais cara que seja cheia de coisinhas? Assim como Skyrim teve? :/

Padrão

Ai chega Junho e dizem que fica pronto só em Dezembro

Padrão

hauaha, entao ta ate valendo a pena o anual pass do wow, pq essa prr# vai demorar ainda.

Padrão

capaz de adiarem pra época de vendas de natal tipo outubro ou novembro, anota ai...

Padrão

Vai ser epico se atrasarem demais e alguma outra empresa lançar algo melhor, tipo aquele Lineage naoseioq vou rir demais.

Padrão

Vai ser epico se atrasarem demais e alguma outra empresa lançar algo melhor, tipo aquele Lineage naoseioq vou rir demais.
    Podem lançar o que for, o nome Diablo ja carrega um valor agregado que ninguém derruba, todo mundo vai comprar até os que estão sempre pirateando.

Que lance em abril pelo menos, eu to DOIDO pra jogar e quase chupando alguém pra jogar o beta

Padrão

O problema nao eh o mes. O problema eh o ANO!

13. Publicidade

Padrão

Diablo é Diablo, independente do mês ou do ano (lol) vai vender muito, e eu to dentro tb ehehhe

Padrão

Que lancem em dezembro. Paro de estudar e me formo só por lá mesmo, hahhaha.

Padrão

Comprei um novo pc só para poder jogar D3 e agora terei que esperar.... nemmmmmm

Padrão

Será que estão adiando pra lançar multi plataforma de uma vez só? Ou quem sabe a versão PC em julho e a de consoles em dezembro? Era uma boa hein.

Padrão

Por mim pode lançar até em 2015 se não tiver algo como do D2:

- Act 3
    - Besouros e Nuvem de inseto que soltam bolts
    - NPCs imunes a todos os tipos de dano, te forçando a recomeçar a partida

PC pra rodar eu já tenho, to tranquilo. Fora que tem jogo demais preu terminar, começar até lá.

Padrão

Hehehehe
    Propaganda pra comprar passaporte de um ano pro wow e ganhar o Diablo é destaque na primeira página do battle.net faz tempo.

Padrão

Boa Slicer haha!
    frigobar FTW.

Vamos ver, na Blizzard tem dando pra confiar...apesar de não ter lançado warcraft4 Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Por mim pode lançar até em 2015 se não tiver algo como do D2:

- Act 3
    - Besouros e Nuvem de inseto que soltam bolts

PC pra rodar eu já tenho, to tranquilo. Fora que tem jogo demais preu terminar, começar até lá.
    PUTS, eu me lembrei disso tb.
    Nossa, era um c@ isso... quando jogava com minha wizard full ice e light, ai chegava uns bichos no hell que estavam escritos:
    - Imune a Ice e Light

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    HEUheuaehau, sempre tinha que sair e criar um outro jogo.

Padrão

com tanta demora tem que ser o SENHOR JOGO

Padrão

Mas agora que removeram a opção do sp offline, PK e adicionaram sistema de loot exclusivo, não faz mais sentido jogar sozinho, a menos que vc opte pela versão jack sparrow.

Padrão

Vai ser lançado no dia primeiro de abril.

Padrão

sim a data de lançamento eh 1º de abril .. quando chegar no dia .... PESSOALLLLLLLLLLLLLLL PEGADINHA DO MALANDROOOOOOO diablo 3 soh em 2016

Padrão

Vai ser lançado mais ou menos na época que vou acabar a faculdade e pegar férias no trampo pra relaxar.

Padrão

Diablo 3 esta trazendo de novo nada mais que o nome, os videos do beta não convenceram ninguem(graficos ultrapassados, e sistema de skills cabuloso) acredito que a maioria que vai comprar o jogo(inclusive eu) vai comprar na confiança que a blizzard vai fazer um bom trabalho nesse jogo.

Espero que o jogo não esteja sendo tundado para baixo por causa da versão cosole.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 02-04-2009, 13:25
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 25-11-2007, 16:34
  3. DoD Night - Sp (Junho)
    Por ZiNgAuM em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 60
    Atualizado: 10-05-2003, 16:10
  4. UT2 em junho!!!!
    Por Sargador em Jogos PC