Página 2 de 4 Primeira Última

Artigo: Diablo III - 15 de Maio

Padrão

Diablo 3 esta trazendo de novo nada mais que o nome, os videos do beta não convenceram ninguem(graficos ultrapassados, e sistema de skills cabuloso) acredito que a maioria que vai comprar o jogo(inclusive eu) vai comprar na confiança que a blizzard vai fazer um bom trabalho nesse jogo.

Espero que o jogo não esteja sendo tundado para baixo por causa da versão cosole.
    Eu joguei o beta, e te digo, apesar dos gráficos não estarem "de ponta", ainda estão belíssimos e o que foi mostrado agora dá para garantir, É JOGAÇO!

2. Publicidade

Padrão

Eu joguei o beta, e te digo, apesar dos gráficos não estarem "de ponta", ainda estão belíssimos e o que foi mostrado agora dá para garantir, É JOGAÇO!
    Assim espero pq bom ou ruim vou comprar o jogo xD é quase que uma obrigação moral ter diablo 3.

Padrão

Em junho? Caramba vou até fazer aniversário e não vão ter lançado o jogo..

Padrão

Quando lançar eu peço a conta no trampo, pego a rescisão, compro um pc que rode, me tranco em casa e só saio em 2016 kkkk

Padrão Diablo III - 15 de Maio

A mensagem abaixo foi escrita só para ir ao portal de notícias.
    Spoiler:

Quinze de maio. Depois de anos de espera o diabo está de volta.

A Blizzard anunciou hoje a data de lançamento da sequência de uma das mais importantes séries de jogos. Diablo III já pode ser baixado (embora criptografado) hoje para o seu computador se você fizer a pré-venda no site da empresa.

Assim, quando os servidores forem liberados, será possível ser o primeiro entre a legião de jogadores que deverão entupir os servidores da empresa.

Para realizar a compra do jogo você deve ter uma conta na battle.net. Clique aqui. E bem-vindo ao fim da sua vida social.
    Editado por Rodrigo Guerini em 15-03-2012 às 19:19

Padrão

Qual a morar de rushar pra baixar agora se tem q esperar 2 meses? Pqp...

Padrão

A Collector's Edition ta bonita heim...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu cocei aqui mas vou esperar chegar mais perto da data de lançamento.

13. Publicidade

Padrão

Pera ae. Vc compra, baixa, e nao pode jogar?

Se sim, isso é masoquismo!

Padrão

Pq esse artigo não é postado diretamente na parte do Diablo 3 exclusiva do forum?

ajudaria no crescimento da comunidade de lá

Padrão

Não rola nenhum desconto por pagar 2 meses antes? WTF Blizzard?

Padrão

putz nao é por nada nao, mas pagar 100 reais num jogo pra jogar daqui a 2 meses é foda, tudo bem q é diablo, mas prr#, a blizzard ta querendo lucrar muito antes do lançamento...

fiquei triste em saber q nao vai ter pvp por enquanto, o q era legal era pvp no diablo 2...

tomara q a blizzard nao acabe com a franquia diablo....

Padrão

putz nao é por nada nao, mas pagar 100 reais num jogo pra jogar daqui a 2 meses é foda, tudo bem q é diablo, mas prr#, a blizzard ta querendo lucrar muito antes do lançamento...

fiquei triste em saber q nao vai ter pvp por enquanto, o q era legal era pvp no diablo 2...

Fiz o pre-order desde Setembro do ano passado Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

*slicer* falou TUDO, ahhahahah ri demais, vou fazer exatamente a mesma coisa.

Padrão

melhor vc comprar, capas de ficar mais caro depois da pre-venda, hehe

Padrão

tenho o meu garantido, fiz assinatura de wow 1 ano Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

FAIL pra mim, comprei achando que poderia jogar mesmo que fosse offline. Agora vou ter que esperar essa merda lançar.

Outra coisa, além desse 100,00 que eu paguei vou ter que pagar mensalidade pra jogar online?

Valeus.

Padrão

não tem mensalidade
    mas vc nao joga se nao tiver internet, mesmo single player.

eu to jogando o beta, e oque está disponivel até agora é meio decepcionante, eu me senti jogando um god of war, apesar de ser bom, os mapas são praticamente lineares

Padrão

A vantagem de você poder comprar/baixar com 2 meses de antecedência, é que mesmo que você tenha discada, vai conseguir baixar com calma, sem hype, deixa quieto lá. No dia que começar, é simplesmente começar a jogar.

Sem contar que o nível de links de internet / servidores, cai drasticamente assim. Vamos botar que 80% das pessoas que comprariam o jogo na primeira semana vão comprar pre order (tendo em vista o hype), então temos 80% das pessoas baixando o jogo de forma diluída em 2 meses. No dia do lançamento, somente 20% das pessoas estarão baixando ao mesmo tempo.

Padrão

Qual a morar de rushar pra baixar agora se tem q esperar 2 meses? Pqp...
    E vc acha que vai ficar por isso mesmo?
    Com todo essa impaciência dos fans se a Blizz bobear vai ter servidor de Bnet pirata rodando D3 antes do original.

Só pra vc ter uma idéia, já hackearam o instalador que mantem os dados do jogo criptografado até o lançamento.

Progresso completo do desbloqueio do instalador: http://horadric.ru/datamajn-reliznog...o-3-t2341.html

Padrão

Ja tem até para baixar rs...

Edit:

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por _diogo em 16-03-2012 às 13:49

Padrão

E vc acha que vai ficar por isso mesmo?
    Com todo essa impaciência dos fans se a Blizz bobear vai ter servidor de Bnet pirata rodando D3 antes do original.

Só pra vc ter uma idéia, já hackearam o instalador que mantem os dados do jogo criptografado até o lançamento.

Progresso completo do desbloqueio do instalador: http://horadric.ru/datamajn-reliznog...o-3-t2341.html
    Ficaram de ** duro amarrando key do beta, kkkk agora vou jogar essa versão hackeada ai pra fazer meu beta test ate o jogo sair xD.

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 2
    Atualizado: 02-04-2009, 13:25
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 25-11-2007, 16:34
  3. DoD Night - Sp (Junho)
    Por ZiNgAuM em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 60
    Atualizado: 10-05-2003, 16:10
  4. UT2 em junho!!!!
    Por Sargador em Jogos PC