Página 2 de 5 Primeira Última

HALL OF FAME - Ultima Online

Padrão

extreme sua puta!

vou entrar em férias agora final de novembro pra dezembro, posso te helpar no shard se precisar =p

2. Publicidade

Padrão

extreme sua puta!

vou entrar em férias agora final de novembro pra dezembro, posso te helpar no shard se precisar =p
    aSIUhAIUshAIUSH
    Blz

Padrão

É legal ver que ainda tem gente apostando no UO.
    Mas sei lá, pra mim, prefiro deixar ele na nostalgia...

Padrão

Sphere so era bom quando não tinha RUNUO.
    Pois é um emulador altamente bugado.
    Muito tempo atrás eu tinha a Sphere Brasil (não sei se vocês chegaram a conhcer), gostava muito do emulador, mas os seus bugs sao muito hardcoded... RunUO Comanda.

Padrão

Sphere so era bom quando não tinha RUNUO.
    Pois é um emulador altamente bugado.
    Muito tempo atrás eu tinha a Sphere Brasil (não sei se vocês chegaram a conhcer), gostava muito do emulador, mas os seus bugs sao muito hardcoded... RunUO Comanda.
    Não quero criar intriga, mas se você não conhece o Sphere, não opine, okay?
    Aposto que faz tudo que o RunUO faz e ainda por cima de uma maneria mais fácil.
    EU pelo menos tenho capacidade de fazer qualquer coisa no Sphere.

Padrão

UO é uma droga, vicia bagaray!

Lembro-me que dava fds e tava eu lá com minha discada doido pra jogar...
    E ninguém conseguia usar o telefone aqui de casa, hahha!

Padrão

TFG ta rolando denovo e recuperando contas antigas. Acho que esse mes tem um campeonato de 1x1 valendo R$150,00 hauauhuahuahuha

http://www.tfg.com.br/tfg/

Padrão

Até eu que nunca joguei simplesmente ADOREI a música stones que postaram aí no tópico.

Conheço o jogo por causa da hardmob :P

Minha epoca em 2001 até 2005 foi de ut...em 2004 comecei a jogar lineage 2.
    Foi animal enquanto durou, mas pretendo (apesar de querer) nunca mais voltar a jogar MMO na vida.

Simplesmente SUGA sua vida o negócio.

Padrão

Conheço o jogo por causa da hardmob :P
    Eu só conheço a Hardmob por causa do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia. E coincidentemente minha guilda era a [Evil]

Comecei a jogar nos primórdios do Mystara por volta de 1999 e fui até 2008. UO não suga a vida, UO se transforma na vida.

Inclusive a minha conta de 2002 aqui na HM ainda existe mas eu perdi a senha e não tenho mais o email pra recuperar hahaha

Gostei da ideia do maluco de fazer a tatuagem do simbolo do UO, poucos vão saber do que se trata!

Padrão

Não quero criar intriga, mas se você não conhece o Sphere, não opine, okay?
    Aposto que faz tudo que o RunUO faz e ainda por cima de uma maneria mais fácil.
    EU pelo menos tenho capacidade de fazer qualquer coisa no Sphere.

Se você ainda não aprendeu a ler não tenho culpa.
    Mas ajudando a você na interpretação:

Ou seja, eu tinha um site especializado em Sphere, na epoca o maior do Brasil, gostava bastante do emulador. Comecei a mexer no sphere quando era TUS ou WOLF (não recordo se era este nome mas era antes do TUS) o que você não deve conhecer.

Sphere já foi bom emulador, hoje em dia é LIXO.
    Você sabe programar em SPHERE? Que bacana em... é uma linguagem bem estruturada.
    Porque afinal, programar em RUNUO (.net) é muito simples.

Não quero causar intriga, mas se você não tem conhecimento técnico, não opine okay?

Sobre quem perguntou sobre o Shard de Zumbi, é o shard do mesmo criador do IPY, segue o endereço:
    http://www.uozombies.com/

e na boa, sobre o TFG, eu lembro do seu inicio, eu era amigo de um dos donos na epoca, lembro quando tinha 30 players online. Nunca joguei lá porque jogava na OSI, mas serio? Já deu... é so entrar no site para vê o nível de amadorismo do pessoal. Scripts tudo pronto, shard parece um carnaval com milhões de cores... desculpem, mas é a pura realidade.

Hoje em dia os servidores estão mais profissionais, TFG parou no tempo.

Alguem se lembra deste shard?
    http://myt.com.br/ até hoje existe hehehehe, entrei sem querer

Quem falou do saudoso Mystara:
    http://www.mystara.com.br/
    Editado por TheKnight | TK em 05-11-2012 às 9:15

Padrão

Se você ainda não aprendeu a ler não tenho culpa.
    Mas ajudando a você na interpretação:

Ou seja, eu tinha um site especializado em Sphere, na epoca o maior do Brasil, gostava bastante do emulador. Comecei a mexer no sphere quando era TUS ou WOLF (não recordo se era este nome mas era antes do TUS) o que você não deve conhecer.

Sphere já foi bom emulador, hoje em dia é LIXO.
    Você sabe programar em SPHERE? Que bacana em... é uma linguagem bem estruturada.

Não quero causar intriga, mas se você não tem conhecimento técnico, não opine okay?

Sobre quem perguntou sobre o Shard de Zumbi, é o shard do mesmo criador do IPY, segue o endereço:
    http://www.uozombies.com/

e na boa, sobre o TFG, eu lembro do seu inicio, eu era amigo de um dos donos na epoca, lembro quando tinha 30 players online. Nunca joguei lá porque jogava na OSI, mas serio? Já deu... é so entrar no site para vê o nível de amadorismo do pessoal. Scripts tudo pronto, shard parece um carnaval com milhões de cores... desculpem, mas é a pura realidade.

Hoje em dia os servidores estão mais profissionais, TFG parou no tempo.

Alguem se lembra deste shard?
    http://myt.com.br/ até hoje existe hehehehe, entrei sem querer

Quem falou do saudoso Mystara:
    http://www.mystara.com.br/
    Poisé amigão, você conhecia.
    Quando foi sua última vez em um shard sphere de alto nível?
    Aposto que se teve, não foi brasileiro, porque aqui só tem shard tosco mesmo.
    Me fala um shard RunUO altamente personalizado, provavelmente você vai até procurar, mas achar, não sei...
    Sphere não tem uma comunidade igual do RunUO, não é opensource, mas mesmo assim não deixa a desejar em nada.
    Isso depende única e exclusivamente da capacidade do scripter do server.

A linguagem do sphere não é estruturada?
    Depende do seu ponto de vista... como você não acompanha, não sabe mais das atualizações e melhorias do emulador, porque pelo visto você só é mais um que teve lavagem cerebral ao adorar o RunUO.
    Programar em .net mais simples que a linguagem de Sphere?
    Você tá de sacanagem, nunca será mais simples, nem adianta discutir.

Hmm, conhecimento técnico, parece até que é um scripter de um server pra vir falar de conhecimento técnico
    aHSUAIUShuisiAHSUIAH

Amigão, vai se atualizar, você acha que o UO parou onde? No T2A ?
    Ah tá.

13. Publicidade

Padrão

Meu amigo to no ultima online desde 1997, ativo ainda no hybrid.

Mas época boa de ouro do UO foi em de 98 a 2002, depois começaram as atualizações que levaram o jogo ao declinio.
    Não quero shard customizado, com invenções malucas, cores de carnaval, milhoes de montarias, armaduras etc... Quero um shard que seja bom e na época de ouro do UO.

O seu servidor pelas fotos está parecendo um carnaval, é a minha crítica.

Se você não entendeu a ironia aqui, lamento... mas falei ironicamente.

Mas, continua ai, posta mais fotos do seu servidor.

Carnaval's Shard

Padrão

Meu amigo to no ultima online desde 1997, ativo ainda no hybrid.

Mas época boa de ouro do UO foi em de 98 a 2002, depois começaram as atualizações que levaram o jogo ao declinio.
    Não quero shard customizado, com invenções malucas, cores de carnaval, milhoes de montarias, armaduras etc... Quero um shard que seja bom e na época de ouro do UO.

O seu servidor pelas fotos está parecendo um carnaval, é a minha crítica.

Se você não entendeu a ironia aqui, lamento... mas falei ironicamente.

Mas, continua ai, posta mais fotos do seu servidor.

Carnaval's Shard
    Carnaval? aSiuhiushuaHsuiaHSiAHS
    As montarias da foto foi só pra tirar foto, não serão usados.
    E aquilo eram horses normais mas com animação diferente.
    Pelo visto, você é o mais ignorante daqui, joga no hybrid e acha que aquilo alí é época ouro de uo AUISHuiAHsiahUISh
    Já experimentou abrir um runuo sem mudar nada? Puff, você tem um hybrid em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você acha isso bom? Baixar um emulador que tem tudo pronto? Isso só prova que você não sabe fazer nada.

Não importa desde quando você joga, aposto que num sabe nem soltar um flamestrike em alguém...

Você só é mais um dos que acham que sabem e não sabem nada.

Padrão

Sim, eu gosto do default do runuo, porque é o default que a OSI era.
    Hybrid nao é default do runuo, é pre UOR. Default do RUNUO é tempos atuais.
    Melhor baixar um tudo pronto funcionando do que pegar um meia boca ter que implementar coisas que já existem a um bom tempo e bugs banais.

Enfim, boa sorte ai no Carnval's.

Padrão

UOR? Aposto que nem sabe o que significa aHUSIashiuHsuihUishAIUshiuaHSiauHsiuaHS
    Melhor baixar tudo pronto e funcionando? Então que dizer que RunUO não tem bug? AHISUhuAhsuiHSUihAIShAUISH
    Cansei de achar bug no RunUO cara, fala sério AHSUIhUIshuiHS
    E lhe digo, é tudo culpa do scripter.
    Até no hybrid já achei bug ahuishaiHShAshAIshiuAHSiuhA e olha que é o shard do runuo hein, imagina os que não são

Padrão

Correto, boa sorte no Carnaval's. Abraços.

Padrão

Eu jogava na Mystic. Joguei uns 2 ou 3 anos. Mas só ficava fazendo merda, treinava os chars e nao sabia fazer pvp, ae criei um ladino e fiquei usando ele até a época que parei...

Mas era bem loco!!

Padrão

Cade o shad maluco do nosso amiguinho God Extreme ?

Padrão

Cade o shad maluco do nosso amiguinho God Extreme ?
    Ultimamente nao tenho tido tempo p continuar o shard.. ate pq acho a conclusao da minha faculdade de engenharia mais importante do q ficar alimentando pensamentos ruins numa coisa q faco por hobby...

Padrão

Eu não joguei =(.
    Mas lembro quando fui na casa do Douglaster e ele tava jogando na conta fodona dele, ele falo que tinha o cavalo la que era o sonho de consumo, mas não podia sair pra andar com ele senão roubavam kkkk, devia ser engraçado.

Padrão

Joguei anos. Comecei na Mystic e terminei na TFG.
    Na época 1998~2002 Sphere era 10x mais foda que POL.

Na TFG criamos o AD e comandamos shard por mto tempo hehe.
    A primeira plate full adamantium foi minha e os primeiros drakes domados foram nosso. Tenho as fotEnhas guardadas até hoje.
    Tentei voltar 2x para as "novas TFGs" mas ambas fracassaram... uma pena...

Com certeza o jogo que mais gostei na minha vida. Hoje jogo wow bem softcore Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ah sim, dei uma passada de 15 dias gratuitos na OSI e achei foda d+. Mas era moleque e n tinha $$ pra pagar hehe.
    Na época da mystic/tfg eu conectava com modem ligando a cobrar pro provedor SUPER 11 de santos... era 30 min pra conseguir uma conexão :P

Padrão

Ao contrário de outros que entraram na hardmob por causa do UO eu entrei pq era nerdizinho do hardwhat e fazia competição de overclock com os Athlon Tbred :P

Padrão

Allanthya rulava muito

Página 2 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 1:38
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 1:23
  3. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 06-12-2004, 17:33
  4. Comentários: 16
    Atualizado: 10-11-2003, 11:38
  5. Comentários: 16
    Atualizado: 29-07-2002, 12:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões