Página 3 de 5 Primeira Última

HALL OF FAME - Ultima Online

Padrão

Algum shard de RunUO ou Sphere chegou a ter insta-hit?

Sempre joguei em POL, pois antigamente Sphere era intragável, e RunUO surgiu muito tarde, já não tava no ânimo de reaprender o jogo (onde jogava era altamente customizado, outro jogo praticamente)
    Editado por Locksley em 22-07-2013 às 21:01

2. Publicidade

Padrão

Allanthya rulava muito
    eu joguei la a muitoo tempo..
    meu segundo shard e foi o primeiro q gmzei mining kkkkkk
    nakela epoca eu jogava pra minerar e vender os ingots pra comprar uma casa..
    na mao era o maior barato kkkkk
    hj n daria nem uma picaretada na mao Clique para abrir a imagem em nova guia
    saudades..

Sent from my Firefly IV using Tapatalk 2

Padrão

eu joguei la a muitoo tempo..
    meu segundo shard e foi o primeiro q gmzei mining kkkkkk
    nakela epoca eu jogava pra minerar e vender os ingots pra comprar uma casa..
    na mao era o maior barato kkkkk
    hj n daria nem uma picaretada na mao Clique para abrir a imagem em nova guia
    saudades..

Sent from my Firefly IV .

Allanthya acabou depois que descobriram um bug nas lojas de players, bug do próprio servidor, sem a inserção de programas. Bug do tipo algo custava 2kk e o player comprava por 2gp, e o npc ficava com os 2kk.... Arrumaram isso dando reset de 1 mes, mas depois teve uma mina que era gm uma tal de Morghana que afundou de vez o server. A turma do mk (que eram os brazucas) fizeram questão de aloprar o servidor depois de uns 3 anos no ar. Era muito bom. eu sei de várias histórias, servidor gringo com zero ping
    Editado por NaTo em 23-07-2013 às 17:51

Padrão

Nossa, eu estava jogando esses dias, pra quem lembra, o ZuluHotel voltou, www.zuluhotel.com.br.
    Eu jogava la com meus 14 anos e estava jogando até semana passada, quando o tcc começou a apertar dai e eu tive que largar por enquanto. Mais é viciante demais.

Ps.; POL 0.99, recomendo o server.

Padrão

ZHBR foi onde eu comecei. Bug do pássaro com map lvl5. Hehe.

Padrão

Me lembro até hj como instalei uo na minha maquina...foi por um CD de um amigo meu,que já tinha passado na mao de todo mundo.... O bixo era tão arranhado que algumas unidades de cdrom não liam ele, e vc tinha pegar a unidade de cdrom desse amigo pra instalar... Conexão discada era foda.... As vezes vc tentava conectar e não dsva... Era uma felicidade quando logava...meu deus esse jogo era foda
    na época. Revolucionou....

Padrão

Pô, tava bebendo aqui e me lembrei na época que era viciado na m2a. Pqp, moh época de nerd daora!! lembram disso:

UO, tinha um outro jogo de RPG q eu jogava online, mas esqueci... era RPG mesmo, daora tbm...

Sei lá, ainda jogo um pouco algumas coisas esses tempos, mas tenho saudades desses jogos!! Época boa!!
    Editado por Gente fina em 14-02-2014 às 22:26

Padrão

EHauehuehauEHaUHEAUHEA
    Muito bom! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Joguei anos. Comecei na Mystic e terminei na TFG.
    Na época 1998~2002 Sphere era 10x mais foda que POL.

Na TFG criamos o AD e comandamos shard por mto tempo hehe.
    A primeira plate full adamantium foi minha e os primeiros drakes domados foram nosso. Tenho as fotEnhas guardadas até hoje.
    Tentei voltar 2x para as "novas TFGs" mas ambas fracassaram... uma pena...

Com certeza o jogo que mais gostei na minha vida. Hoje jogo wow bem softcore Clique para abrir a imagem em nova guia
    Comprei muita coisa feita por você na TFG Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Comprei muita coisa feita por você na TFG
    Sério ? Que massa... isso faz mais de 12 anos pqp...
    Eu era mto viciado, joguei meu segundo grau todinho hehe.
    Depois cansei e vendi a conta por R$ 400 e comprei meu tao desejado monitor samsung de 17" flat Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Os nerd pira: https://web.archive.org/web/20011023...rs/elders.html

login: tiagolavratti
    Minutos conectados: 142623
    Primeira vez que logou na TFG: 2000/05/27
    Editado por Sapporo em 28-04-2014 às 11:53

Padrão

Os nerd pira: https://web.archive.org/web/20011023...rs/elders.html

login: tiagolavratti
    Minutos conectados: 142623
    Primeira vez que logou na TFG: 2000/05/27
    Haha to ali como Dragon. Dps de um tempo peguei a conta do mrwolf e mudei o nome pra Misos

Padrão

Achei este tópico e me arrepiei todinho... HAUuhauAU
    Eu estourei a conta telefônica dos impulsos extras várias vezes, teve um mês que a conta chegou R$ 400,00 que era um dinheiro massa na época. Tive que vender amendoim na praia heheheh, sério!
    Ficava entrando no mirc, no canal #digratis e #noturno, minerando um 0800 pra sustentar o vício sem precisar pagar conta telefônica AHuauhAUHuahU.
    Quando alguém ligava pra casa a linha caia, se eu tivesse fora da cidade eu me desesperava totalmente, já cheguei a esconder telefone pra ninguém tirar do gancho sem querer o.O
    E como eu era um inteiro e completo NB, gmzei Mining e várias outras coisas na munheca até aprender o que era Macro AHuAHUauhaUHahu
    Joguei no finalzinho da Mystic e no começo da M2A em POL Clique para abrir a imagem em nova guia e fui GM de alguns shards em Sphere
    Sempre fui o Betol Clique para abrir a imagem em nova guia
    Voltei a jogar há 3 anos atrás, refiz meu império, e em 6 meses parei por que minha esposa e filhos disseram que iam embora de casa se eu não parasse AHuahuaUHAhuAUH, sério!
    Peraí que eu vou voltar para a página 1 pra escutar stones.mid e chorar um pouco mais por conta da nostalgia Clique para abrir a imagem em nova guia

Quem nunca jogou UO não pode ser considerado conhecedor do bom jogo.

Que a presença protetora de Lorde British esteja com todos vocês!

Padrão

Bom dia,

Joguei dos meus 15 ate 21 anos. Muitas noites macroando e explorar Desert, Shame, Wrong, entre outras dungeons. Hhaiuhaiuah, mas de longe o jogo mais divertido e viciante que já joguei.

Grande parte deste tempo foi no shard Dimensions, que voltou recentemente http://www.dimensions.com.br/

Padrão

Vish, vi esse tópico e nostalgiei total!! E essa musiquinha?

Alguém ainda joga essa pérola? Eu tenho uma conta na antiga M2A (hoje Chaos Age), alguém ta por lá ainda? Parece que tá meio morto mas ainda rola uma jogatina!

Padrão

Podia rolar uma volta em peso pro UO ein? Jogo mais mítico não existiu.

Padrão

Cara, o Chaos age tá bombando... Voltei a jogar depois de 10 anos. Tá muito bom... Doungeon, GWS... Vale a pena reviver esse clássico. De longe o melhor jogo, na minha opinião.

Padrão

Joguei na Illusions até o famoso crash (talvez 2005/06).
    Época muito boa (e de muito vicio, noites em claro...)
    Fiz amigos que duram até hoje.
    Tudo tem seu tempo...

Padrão

Joguei na Illusions até o famoso crash (talvez 2005/06).
    Época muito boa (e de muito vicio, noites em claro...)
    Fiz amigos que duram até hoje.
    Tudo tem seu tempo...
    Mesma coisa eu...
    Muito Viciante, ainda mais por poder ter vários personagens na mesma conta, na época nem usavamos comunicação por voz, era tudo no chat escrito mesmo, kkk. loucura nas Raids.
    Lembrei que um FDM de um carinha, que se fez de amigo, pegou um Arty bom emprestado, e quando pedi nao devolveu, passou 3 dias teve o crash kkkkk, foi minha única felidade no crash. haueuhaeea. Aí até tentei outro server, mas não empolgou e parei com a vida de UO.
    Editado por se7h em 19-08-2015 às 14:28

Padrão

Mesma coisa eu...
    Muito Viciante, ainda mais por poder ter vários personagens na mesma conta, na época nem usavamos comunicação por voz, era tudo no chat escrito mesmo, kkk. loucura nas Raids.
    Lembrei que um FDM de um carinha, que se fez de amigo, pegou um Arty bom emprestado, e quando pedi nao devolveu, passou 3 dias teve o crash kkkkk, foi minha única felidade no crash. haueuhaeea. Aí até tentei outro server, mas não empolgou e parei com a vida de UO.
    Voltei a jogar uns 6 meses depois do Crash (quando voltou)... mas não tinha o mesmo ânimo...

Cheguei a upar um tammer e necromage, mas sem guilda não consegui ir muito longe e todos os amigos já haviam desistido de jogar.

Mas a época foi muito boa.

Padrão

To jogando no Chaos Age, ta bacana lá!

Padrão

Haha, meu pai jogava compulsivamente mas durante aquele tempo, eu nunca me interessei. Hoje em dia procurando material, o jogo parece interessante.

Página 3 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 1:38
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 1:23
  3. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 06-12-2004, 17:33
  4. Comentários: 16
    Atualizado: 10-11-2003, 11:38
  5. Comentários: 16
    Atualizado: 29-07-2002, 12:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões