Página 1 de 5 Última

HALL OF FAME - Ultima Online

Padrão HALL OF FAME - Ultima Online

Bom galerinha,

Pela falta de jogos online (joguinhos de guerra moderna já encheram o saco) resolvi recorrer ao bom e velho ultima online.

Estou jogando no F2p. Shard em Sphere sem skill cap. Até agora nenhuma reclamação. Quantidade boa de players e hosteado pelo Terra.

Quem quiser conferir www.f2pshard.com/site

Quem quiser um help inicial me manda pm no jogo.

.pm P h o e n i x (com espaços entre as letras)
    Editado por PhoeniX em 12-02-2012 às 23:31

2. Publicidade

Padrão

UO deveria ser considerado heroína Clique para abrir a imagem em nova guia

Ele é o absoluto rei dos MMORPG's, porém como todo rei ele tem um tempo de vida (o qual não volta mais) !

Um brinde ao UO ! O qual nos trouxe muitas felicidades.

Tchin * Tchin

Padrão

mais um tópico sobre voltar a jogar UO... de 6 em 6 meses tem um...

Padrão

mais um tópico sobre voltar a jogar UO... de 6 em 6 meses tem um...
    hahahaa, a hardmob como um todo ainda sofre a crise de abstinencia

Padrão

Minha mao ainda treme vendo essas fotos... nem a pau que volto a jogar.

Padrão

Eu voltaria a jogar mais pelo prazer de ficar criando macro, mexendo, jogando de Thief e tal ....

mas ae vejo que "tem" 180 online, imagino se uns 80% são multiple accounts macroando .... Clique para abrir a imagem em nova guia

e o site é MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO lagado.

Padrão

Pois é, tinha começado a jogar com uns amigos, treinando direto, acabou que paramos de jogar. Mas ta la instalado e a conta funcionando Ok heheh. De vez em quando da uma logada la, foi oq falaram aí, crise de abstinência é foda!

Padrão

Joguei, gozei e broxei com UO.
    Não volto mais, boa sorte e diversão para os que continuam Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Desculpem ressar o tópico mas aos meus 26 anos, continuo com problemas psicológicos decorrente da minha infância/adolescência/adultolescência com ultima na veia. Das noites em claro.. omg.. essa semana tomei 2 doses de whysk escutando "stones.mid" sem contar a famosa intro02.mid ! Ahh eu tenho orgasmos quando escuto aquilo AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Estou decidido, vou fazer uma tattoo de ultima !

Padrão

omg.. essa semana tomei 2 doses de whysk escutando "stones.mid" sem contar a famosa intro02.mid
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não conheço esse, mas tem cara de jogos online bem antigo não é não? Prefiro procurar alguma coisa mais modernas, se fosse um 8bit legal até iria, mas parece ser muito mal feito esse jogo.
    @DouglasteR

pode banir esse cara

13. Publicidade

Padrão

@DouglasteR

pode banir esse cara
    Concordo. Se cadastra na hM e nao sabe sobre UO? Tchau!!
    Eu entrei aqui na epoca de ouro da TFG. hahahaha É... todo mundo tem um passado obscuro...

Padrão

Cara, o jogo era muito legal, mas ja passou a fase. Graficos muito antigos.

Tem tanto MMO novo que eu preferiria experimenta-los. Por exemplo, joguei LOTR Online uns anos atras e curti bastante, e no inicio é free.

Padrão

Desculpem ressar o tópico mas aos meus 26 anos, continuo com problemas psicológicos decorrente da minha infância/adolescência/adultolescência com ultima na veia. Das noites em claro.. omg.. essa semana tomei 2 doses de whysk escutando "stones.mid" sem contar a famosa intro02.mid ! Ahh eu tenho orgasmos quando escuto aquilo AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Estou decidido, vou fazer uma tattoo de ultima !

Padrão

Fixem um tópico sobre esse jogo, pelamor. Não é de 6 em 6 meses nada, é todo mês.

Padrão

É tão mágico lembrar da época que esse jogo foi lançado.
    Meu primeiro contato foi um amigo que tinha viajado pros EUA, e levou o CD do jogo pra aula. Isso foi 1997-1998.
    Era original e claro ele jogava na OSI. Mas me interessei e fui atrás.

Até que encontrei a Mystic(a original, não M2A), o primeiro freeshard nacional baseado em POL. Bah, comecei a jogar e ai ja era.
    Sei que a primeira vez que me aventurei pra fora da cidade eu literalmente tremi na cadeira com medo de perder tudo que tinha ganho(alguns ingots e roupas fajutas, armadura de iron que pra mim era FODA e essas coisas de noob).

Como morriamos pra Direwolf, eles eram o terror da Mystic. A primeira vez em bucaneers den então foi tenso. Achar o primeiro player red, abrir o primeiro gate, ou simplesmente atravessar o primeiro gate. Cada experiência era única. Depois joguei na TFG e era totalmente diferente a dinâmica, e um pouco na Mystic Second Age(M2A) tbm.
    O pior que essas sensações nunca mais voltarão. Talvez no dia que jogaremos em um simulador que seja extremamente real, 3d, com física, etc...

Padrão

Comecei a jogar UO no inicio de 98 ou no final de 97, tenho a caixa original até hoje Clique para abrir a imagem em nova guia e cd original tambem!
    Chegando em casa tiro foto dela hahaha

Até hoje eu jogo, tenho uma account de 8 anos no hybrid e to começando a jogar no relpor.

Está vindo um shard massa por ai, um shard de Zumbi, esteilo the walking dead... quem se interessar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Galera, estou fazendo um servidor e estou primeiramente um esboço do que o shard terá.
    Tenho vontade de usar o mapa do RelPor, um server gringo novo que o mapa é muito bacana.
    O fórum caso alguém tenha curiosidade de ver o início das coisas é esse: www.softshirt.com.br/forum
    Aqui umas fotos:
    Spoiler:

Novo spellbook (serão 5, cada um com 64 novas magias! metade do book da escola air tá pronto)
    Novas texturas do game, usando o mesmo client 2d, porém usando alguns graficos do uo kingdom reborn
    ps: barra de spells embaixo da janela do game, cada magia terá seu icone e ao passar o mouse em cima, mostrará o nome da magia.
    fotos aleatorias, as novas montarias ficarão do gosto do jogador em utiliza-las ou nao, soh eh necessario mudar os arquivos
    livro de receitas de pocoes (alchemy) e a receita aberta =D
    Mapa que pretendo utilizar
    Sistema de animal lore
    Gumps do sistema de Party
    criacao do novo personagem

Bom, quem tiver curiosidade de ler o forum ou se registrar, fiquem a vontade.
    Abrass

Padrão

Sticke´d e mudei o nome !

Padrão

Galera, estou fazendo um servidor e estou primeiramente um esboço do que o shard terá.
    Tenho vontade de usar o mapa do RelPor, um server gringo novo que o mapa é muito bacana.
    O fórum caso alguém tenha curiosidade de ver o início das coisas é esse: www.softshirt.com.br/forum
    Aqui umas fotos:
    Spoiler:

Novo spellbook (serão 5, cada um com 64 novas magias! metade do book da escola air tá pronto)
    http://imageshack.us/a/img189/7659/picturejk.png
    Novas texturas do game, usando o mesmo client 2d, porém usando alguns graficos do uo kingdom reborn
    ps: barra de spells embaixo da janela do game, cada magia terá seu icone e ao passar o mouse em cima, mostrará o nome da magia.
    http://imageshack.us/a/img405/7572/picturent.png
    fotos aleatorias, as novas montarias ficarão do gosto do jogador em utiliza-las ou nao, soh eh necessario mudar os arquivos
    http://imageshack.us/a/img89/3950/27904172.png
    livro de receitas de pocoes (alchemy) e a receita aberta =D
    http://imageshack.us/a/img341/6347/r...kespellbar.png
    Mapa que pretendo utilizar
    http://imageshack.us/a/img705/9213/rpatriamap.png
    Sistema de animal lore
    http://imageshack.us/a/img705/4350/animalloregump.png
    Gumps do sistema de Party
    http://imageshack.us/a/img411/2628/partysystem3.png
    http://imageshack.us/a/img402/401/partysystem4.png
    criacao do novo personagem
    http://imageshack.us/a/img543/9186/charcreation.png

Bom, quem tiver curiosidade de ler o forum ou se registrar, fiquem a vontade.
    Abrass
    Isso ae é Sphere ou RunUO ?

Se for Sphere, vai ficar tesão de morrer ;~

Padrão

Isso ae é Sphere ou RunUO ?

Se for Sphere, vai ficar tesão de morrer ;~
    Nosso bom e velho SPHERE!
    Aqui uma coisinha que to mexendo:
    Abrass

Padrão

Passa mais informação aí, como vai funcionar classes, site, quando fica on

Padrão

Se fosse voltar a jogar, jogaria naquele shard que é runUO esqueci o nome dele.. hosteado lá certinho e tals.. tem umas 400 pessoas jogando..

Padrão

Passa mais informação aí, como vai funcionar classes, site, quando fica on
    Por enquanto estou fazendo como hobby junto com um brother meu.
    A princípio não terá classe, mas se for uma coisa que ajude a equilibrar, com certeza terá.
    Uma coisa que tenho quase certeza que não terá será leveis e experiência, tenho 99% de certeza.
    Não temos site porque ainda não estamos em um estágio avançado, minha facul tá apertada e meu amigo abriu uma agência de trabalho então não vamos pensar nisso por enquanto.
    Temos o fórum, www.softshirt.com.br/forum caso ainda não tenha visitado, lá tem falando sobre os sistemas que teremos e discutimos sobre.
    Pode cadastrar e dar sua opinião e idéia.
    Se fosse voltar a jogar, jogaria naquele shard que é runUO esqueci o nome dele.. hosteado lá certinho e tals.. tem umas 400 pessoas jogando..
    É o Hybrid, neste exato momento tem 769 players on.
    Eu que sempre gostei somente de pvp, enjoei, e lá se não for pvp, não tem mais absolutamente nada para fazer, isso q quebra.

Padrão

Comecei a jogar UO no inicio de 98 ou no final de 97, tenho a caixa original até hoje Clique para abrir a imagem em nova guia e cd original tambem!
    Chegando em casa tiro foto dela hahaha

Até hoje eu jogo, tenho uma account de 8 anos no hybrid e to começando a jogar no relpor.

Está vindo um shard massa por ai, um shard de Zumbi, esteilo the walking dead... quem se interessar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Conte me mais sobre esse shard ai Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 1:38
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 01-02-2007, 1:23
  3. Ultima Online com Ultima Iris Client...
    Por Rd Skywalker em Jogos PC
    Comentários: 20
    Atualizado: 06-12-2004, 17:33
  4. Comentários: 16
    Atualizado: 10-11-2003, 11:38
  5. Comentários: 16
    Atualizado: 29-07-2002, 12:51

Compartilhar

Compartilhar

Permissões