Página 2 de 4 Primeira Última

Tribes e Tribes 2 - Quem lembra? -> Tribes: Ascend

Padrão

to puto com meu ping, eu e outro colega aqui da HM com OI no RS ficamos com 160 de ping Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Baixei aqui, não sabia que tinha server BR, isso muda tudo.

Padrão

Jogo muito bom. Diferente dos FPS multiplayer que estão saindo ultimamente, mais voltado para o estilo de Quake, UT. Joguei esses dias com o @Matheusoc em servidor brazuca e me diverti demais. Foda é os candangos que não sabem perder e ficam chamando os outros de cheater. Só porque eu estava com mais de 20 kills enquanto o segundo estava com 8 Clique para abrir a imagem em nova guia.

Padrão

QUANDO FOREM JOGAR ENTREM NO TS (team speak) DA HARDMOB

o servidor é www.hardmob.com.br mesmo

a senha é : mande MP pra mim

Padrão

Outro dia joguei num server lotado de CTF...derrepente o server caiu na troca de mapas. Quando voltei só tinha 3 calango Clique para abrir a imagem em nova guia

Hoje só tinha 5 no server =/

Mas o joguim é divertido Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Divertido, mas provavelmente não vai vingar aqui no BR.

Padrão

Prr#, tem Life Meter nos oponentes? Onde fica a skill de saber com quanto de vida o target tá? Fala sério...

Padrão

é beta, provavelmente vai ter opcao de ligar/desligar

bf3 beta nao tinha hardcore

Padrão

Opa, nem tava sabendo desse, baixando já.

Padrão

Joguei ontem a noite um TDM no sv do Brasil, achei q nao ia ter ninguem, tinha uns 10 nego.
    Curti o jogo, só q aqui roda no limite, mesmo no low da alguns slowdowns dependendo das explosões (hd3850).

Padrão

Jugger Ta Mto OP. Toda vez q uso fico com kd ratio acima de 4.

Se pegar um Jugger e um patchfinder com a msm skill o Jugger vai ganhar sempre... 1o pq aquela granada eh 1 hit kill e 2o pq a arma secundaria do Jugger eh a primaria do pathfinder. Sem contar q a vida eh 3x maior wtf

13. Publicidade

Padrão

Joguei no EAST hj cedo, tava lotado, acho que tinha 10 pra cada lado.
    Meu ping hoje no servidor do Brasil tava 150, e 170 no EAST, então jogo na gringaiada memo.

Ainda não me acostumei com o delay/compensação, não saquei ainda como é o netcode, mas parece que eu posso atirar em cima da galera mesmo com ping 150, que "pega" (estilo ZPM do quake3).

Padrão

@Ph0&n!x

discordo, matei muito jugger de pathfinder, eu chegava bem perto deles e ficava atirando com a 12 até matar.... e a bomba verde do jugger tem um enorme delay, muito dificil de acertar 1 hit em cheio...

e se vc tomar um hit vc foge facil, pq o jugger é extremamente lento

alias, se vc vem de gangue contra um jugger ele nao consegue fugir e morre

@KiLL

por acaso vc tem oi velox e mora no sul ?

Padrão

Matheus,

Vc ganhou do jugger pq provavelmente vc é melhor q ele. Se for de skill igual o patchfinder perde. Até hj nenhum patchfinder me matou de jugger. E a maioria também não sabe usar o ski direito, ontem msm fugi de 2 patch e outro jugger com aquela velocidade tosca q mal passa de 100.

Em algum momento o patchfinder tem q ir pro chão e eh esse momento q o jugger estupra. Com 2 tiros da secundária já era...

Padrão

@Matheusoc

não, virtua Goiânia.
    ontem a noite tava de boa, ping 40 - hoje demanhã, 140-150.

eu comecei jogando de Soldier, e percebi que ninguem joga com ele ahehaeu.
    agora to brincando de Pathfinder.

---

vale a pena fazer upgrade das armas?

Padrão

Instalei no Computador da Pousada.

O jogo é bom, a premissa é excelente, só achei as armas uma bela bosta, é simplesmente impossível acertar alguem voando, no chão já é bem dificíl, uma metralhadora faz falta ao jogo.

Também tem alguns inconvenientes, do tipo a granada ou tiro acertar bem ao lado da pessoa e não lhe causar dano.

Padrão

Tem classe com metralhadora sim.

Sobre acertar no ar tem q ser mito msm... Ateh hj não consegui. Isso q eu jogava clan arena no ut2k4 e acertava 3x o cara antes de cair no chão...

Padrão

eu to jogando com o doombringer, é um pathfinder bombado e lento

a metranca do soldier ta uma bosta, eles tem que arrumar isso porque as classes nao tao balanceadas....

tem uma classe que tem uma metralhadora que nao precisa recarregar que é menos pior

tambem to achando ruim esses bugs de vc acertar do lado e nao causar dano....

e nao entendi direito as regras do health regen, diz que nao pode estar em combate, mas tem nego atirando e ganhando vida

Padrão

Acho q Soh não tem regen com a flag

Padrão

eu acerto nego no ar direto, com o pathfinder e acertava tb com o rocket do soldier...
    tentei jogar de juggernaut e nao consegui me acostumar com a arma dele :[

ja vi esse treco tb de atirar do lado (explodir) do cara e nao tirar dano... deve ser algum bug da compensação do lag, sei lá.

Padrão

quais sao os nicks de vcs ?

Padrão

Qual que tem a tal Metralhadora?

Tenho jogado com o Juggernaut.

Padrão

eh brute q eu jogo, nao doombringer, confundi

Página 2 de 4 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Closed Beta Tribes: Ascend------- IGN
    Por marola em Jogos PC
    Comentários: 0