Duh_6 e moderadores veja

Exclamation Duh_6 e moderadores veja

Hj no minecraft servidor hardmob vc esta sujeito a invasao retire-se ou sera forçado e morto pra sempre.(regra 2. Não invada, modifique ou retire nada de outros jogadores ou suas construções; e 5. Algumas áreas (como vilas) podem ter normas localizadas de construção ou aceitação, informe-se primeiro sobre essas normas antes de construir no localClique para abrir a imagem em nova guia
    necessito moderador q possa colocar proteçao na vila, para esses casos ¬¬
    bom mesma coisa proteçao em certas vilas ou contruçoes temos direito de telas.
    Bom ja avisamos para certos players e vc estava on quando falamos, pergunte para o doc1995 e TheMurils.
    tbm a casa estar flutuante oq nao tem sentido,(regra 6. Procure manter a lógica física e gravitacional real, preze pela estética em suas construções e evite criações excessivamente altas. Pedras não flutuam no espaço, rios não fluem do vazio, escadas não não se apoiam no nada...)
    E isso prova q alguns players antes de entrar no server e contruir nao leem as regras do server.
    Editado por flaeii em 19-02-2012 às 13:31

2. Publicidade

Padrão

Bom nesse momento o server esta off.

Padrão

Concordo

By: LordKnight45

Padrão

por na minha tambem =)

PS: BB se voce ler isso quando acaba meu ban mesmo?

Padrão

por na minha tambem =)

PS: BB se voce ler isso quando acaba meu ban mesmo?

Pelomenos mais 30 dias de cortejo com as sepulturas hardmobianas ao lado da Igreja Central Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

1. Comentários: 17
    Atualizado: 15-11-2005, 1:56
  2. Moderadores
    Por Foka o.O ® em Medal of Honor
    Comentários: 35
    Atualizado: 05-01-2005, 18:15
  3. pra moderadores
    Por super sam em Boteco hardMOB
    Comentários: 7
    Atualizado: 28-01-2004, 4:35
  4. Moderadores Sux!