Página 1 de 3 Última

Leiam Todos Snipers!!!! ( Server Terra Thread!)

Padrão Leiam Todos Snipers!!!! ( Server Terra Thread!)

- PUTZ nao sabem o tamanho da alegria auqi haUAUAHUHAU fuçei com uns camaradas gringos e estudei um pouco das novas variaveis do mohaa. Pronto testei aqui e tem uma dmflag qu epoe a velha e boa sniper de volta

OU seja KAr98 para AXIS sera a sniepr default nos servidores TERRA!

YAHOO!!!

Eu auqi testando num servidor que eu criei

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

e a outra sniper axis? deixa ela junto tb....tem a possibilidade?

Padrão

Originalmente enviada por (FEBre) Nigosky
    e a outra sniper axis? deixa ela junto tb....tem a possibilidade?
    nope!

:/

Padrão Re: Leiam Todos Snipers!!!! ( Server Terra Thread!)

Originalmente enviada por Pacote2k3
    - PUTZ nao sabem o tamanho da alegria auqi haUAUAHUHAU fuçei com uns camaradas gringos e estudei um pouco das novas variaveis do mohaa. Pronto testei aqui e tem uma dmflag qu epoe a velha e boa sniper de volta

OU seja KAr98 para AXIS sera a sniepr default nos servidores TERRA!

YAHOO!!!

Eu auqi testando num servidor que eu criei

Fmz, ta roxxx D+

Ae Pacote, tu ta parecendo Dº Willi, cientista loko q fuca tudo o q ve, mas tu faz isso é pro jogo...ahUAHAAUhaHUAuhaHU

lol + lol

Flw

Padrão

daki a pouco SpearHead = cópia Mohaa
    tao querendo dexa tudo igual...

uma coisa: mohaa não eh spearhead assim como starcraft não eh Broodwar e half-life nao eh CS, apesar dos dois serem uma %#@&*#( HL e CS)

comentarios: "..."

Padrão

De boa Kuppo

afff

nao fala merda kra, pessoas como eu e o pacote não vivemos sem a Kar98

e o fato do pessoal da EA ter tirado a melhor sniper do jogo foi uma putaria.

ou seja

por favor

nao fala merda.

ps:ahuahuau, esse nego da EA parece que tinham algo contra snipers, porque eles soh melhoraram as metrancas, mas fuderam com as snipers, por que isso? aff

Padrão

boa pacote tem q ser essa sniper com certeza!!!!

Thumbs up

Originalmente enviada por M.D.P.N
    Default Rulez !!!!
    Sem comentários...

Padrão

Originalmente enviada por MechVision BH
    De boa Kuppo

afff

ou seja

por favor

nao fala merda.

ps:ahuahuau, esse nego da EA parece que tinham algo contra snipers, porque eles soh melhoraram as metrancas, mas fuderam com as snipers, por que isso? aff
    Discordo............acho que agora a sniper ficou mais real,mais dificil de acertar o que está muito correto..........não entendo o que ses falam da kar 98, porque elanão ta no jogo???qual o problemadela??

Cool

Mta boa descoberta.. mas andei pensando.. sei lah, MOHAAS eh sem a KAR98 msm Clique para abrir a imagem em nova guia

mesmo eu ultimanente tendo jogado soh com a kar, acho q tem q ser sem ela msm ... A kar98 pros bons snipers eh como os shotgunzeiros nebies, era tudo de bom Clique para abrir a imagem em nova guia

mas sei lah, parabens pela descoberta, muito legal msm, mas ainda acho q tem q ser default Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Bom galera

vocês iam gostar se tirasse a Tompson de vcs??? (eh assim que escreve, hehe?)

iam gostar??

com certeza nao neh!!

entao sem +!!!

Thumbs down

Originalmente enviada por Kinao
    Mta boa descoberta.. mas andei pensando.. sei lah, MOHAAS eh sem a KAR98 msm Clique para abrir a imagem em nova guia

mesmo eu ultimanente tendo jogado soh com a kar, acho q tem q ser sem ela msm ... A kar98 pros bons snipers eh como os shotgunzeiros nebies, era tudo de bom Clique para abrir a imagem em nova guia

mas sei lah, parabens pela descoberta, muito legal msm, mas ainda acho q tem q ser default Clique para abrir a imagem em nova guia
    uhe não tem a kar98??? mesmo??tinha no demo............era o rifle que mais gostava.....sempre joguei com ele......mesmo quando muitos achavam uma merdaClique para abrir a imagem em nova guia.....Sério kina???não tem mais elá??

Padrão

ah vsf tb neh!
    Ja tiraram mieus LEANS , querem tirar minha Kar98
    so falta tirar a tompson tb Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pessoal,

minha opinião é a seguinte:

Temos q analisar do ponto de vista de balanço dos times (allies e axis) pois os russos tem uma sniper com 10 tiros, a outra sniper alema tem 10 tb....
    Não sei quais são os pros e contras dessa entrada no jogo da kar98.

Ia ser legal se um determinado tipo de skin usasse kar98 e outra G43.

Padrão

Eu voto pra ficar o G 43

Nao achei um sniper tao ruim assim, e tipo, se tá no jogo, pra que mexer pra por a do MOHAA
    O ideal é se algum skin usasse ela e outro usasse a G 43, seria perfeito, mas se nao é possivel... G 43!

Question Dúvida

Pessoal, é possivel subir boot no Mohaa?

Padrão

Originalmente enviada por MechVision BH
    De boa Kuppo

afff

ou seja

por favor

nao fala merda.

nada a ver ele falar merda mech , gostei da sniper de 10 tiros, porque nao deixa ele do jeito que estava com o tranco?

gostei tambem da scope, ajuda muito a scope do allies,

Unhappy

DEFAULT ROX

Putz é expansão, mas se for pra ficar adaptando ao BEL Prazer então coloquem 6 Granadas, LEAN ON.

Deixem o Jogo no ORIGINAL (AFF!!!)

Tb gosto da KAR 98, mas acho que estão querendo coloca-la de volta pois tem MEDO Clique para abrir a imagem em nova guia de perder Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

gasta 90 reias num jogo pra naum usar todas as opcoes dele?
    NUNCA
    default now

Padrão

isso ae
    default rlz !

po zuera isso de fuca mudando o jogo...

so uma pergunta, a kar vai ter o recuo ?

Padrão

Originalmente enviada por McArthur
    gasta 90 reias num jogo pra naum usar todas as opcoes dele?
    NUNCA
    default now
    MC.......boto fé.......o unico item a mudar e a velocidade,,,voces tão falando da kar98 com scope??? se for beleza............Mais ai ia ser uma apelacão pior que a 12.......sem scop destroi, imagina com......

Padrão

Vcs nao estao entendeo isso aqiu nao eh enquete nem votação!
    A EA tirou varias coisdas mas deixou os chamados DMFLAGS que podem fazer tudo voltar ao normal

Estou ate me assusando com o nivel de alguns aqui. Vcs por acaso sabem o que eh EXPANSAO? Sao apenas armas novas e mudanças de mapas... SO! tanto que ajustes maiores como mudança de velocidade ja geram conflitos...
    o povo que falou que quer dafult muito hipocrita pq garanto que nao querem a velocidade horrivel que rta com oquake 3 nao eh? e pqp#!!!

Como vcs tem a capacidade de olhar para a EA com um ar de... "Ela fez isso e talz... eu confio nela..."
    EA foi a empresa que viu o Moh:AA bugado e com cheaters e nao fez nada! lançou a expansoa e ainda sim nao fezz NADA! isso de DEFAULT ROX
    nosa hipocresia pura....

A sniper eles mudaram com o intuito de que se vc achar que ela nao ficou legal muda de volta por isso tem ukm DMFLAG especialmente para isso... ele se chama

"OLD_SNIPER_BACK"

e eh isso que sera usado no servidor terra. Pra quem nao sabe a sniper eh a mesma mas foi mudada o dano e tudo mais e ate o tranco assim como as outras sniper entao acho comedia gen falando

"BLABLABLA vai desequilibrar e tudo mais'

COmo? se todas as armas ja foram previamente equilibradas pela ea na config! Eles nao deixaram a kar98 igual no mohaa para vc usar como se fosse um cheat! eles arrumaram o dano, tranco e tudo mais para vc TAMBEM poder usar ela se preferir.

Uma expansao deveria ter deixado as duas snipers! A nova e a velha. A EA sentiu tanto o impacto da retirada da kart98 que adicionou uma linha de comando so para por ela de volta para vc ver como kar98 eh importante para os bons sniper!

ou seja?

EH NOIS!!

KAR98 na veia!!!

Padrão

Originalmente enviada por FKsBrComando
    MC.......boto fé.......o unico item a mudar e a velocidade,,,voces tão falando da kar98 com scope??? se for beleza............Mais ai ia ser uma apelacão pior que a 12.......sem scop destroi, imagina com......
    NOSSA PARA COM ISSO!!!
    nao tem isos de apelação nossa eu to morrendo aqui fcom caad comentario semnolçao!

A EA EQUILIBROU O DANO E TRANCDO DE TODAS SNIPERS INCLUSIVE KAR98!

Padrão

Isso eh piada neh, tira a boa g43 e coloca a kar98 com scope, naum tenho nada contra a kar com scope mas desde q deixe a g43 blz...axho assim se quer jogar com a kar c/ scope vai joga mohaa....
    Se for pra muda o jogo inteiro ate as armas eh melhor pega os mapas do mohaas e coloca pro mohaa...
    Se for ficar as duas tudo bom, mas senao esquece...
    :/

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 378
    Atualizado: 19-05-2005, 19:43
  2. Comentários: 20
    Atualizado: 14-12-2002, 16:37
  3. Leiam todos!
    Por Thunder :-P em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 4
    Atualizado: 04-10-2002, 22:12
  4. Leiam todos...