Página 1 de 3 Última

servidor hardmob voltou?

Padrão servidor hardmob voltou?

Server da hard voltou ou alguém montou um server e está usando o nome da hard?

2. Publicidade

Padrão

189.14.103.42:27017

Só que agora está com 32 vagas, antes era com 28

Padrão

Acho que é fake.

Já fizeram isso algumas vezes. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O datacenter eh na UOL. Acho que não deve ser não
    Editado por Jesus-420 em 21-02-2012 às 1:22

Padrão

Impossibru!

O jeito e matar a saudade no bazzinga!

Smile

Bem falei com o King sobre o server ,é sim o server da hardmob mas acho que nao esta no datacenter da uol..
    A pergunta é..ele voltou???
    a resposta que eu tive de que vai esta la ate tirarem o plug da tomada ou seja ..ele nao voltou ,foi ligado agora nesse carnaval e talvez desliguem nesse domingo(26/02) ,parece que nao esta rodando somente o TF2 na maquina mas outras rotinas que nao tem nada a ver com o jogo ,ja notaram o LAG excessivo do server ?bem diferente de quando ele rodava na UOL e era um dos servers com menor lag e boa rota.
    roda um Pilger plugin antipanela antigo ;3
    lag em excesso
    quando tem atualizaçao ele demora atualizar
    nao sei se roda hllss

Eu quero muito que ele volte ,mas enquanto nao houver um pronunciamento oficial nao podemos afirmar que ele vai esta la amanha .

Padrão

espero que continuo o server !

no caso qual foi o motivo do encerramento ?

eu poderia ajudar na medida do possivel a manter o server
    Editado por defz em 25-02-2012 às 20:18

Padrão

Espero que o server volte para o noob aqui jogar com os parceiros da HardmobClique para abrir a imagem em nova guia,mas se nada foi falado oficialmente,logo vão desligar o server.
    EDIT:O servidor esta com pouco lag,pelo menos para mim.Acabei de morrer para o @kingMOB (???).A informação procede?É o king mesmo?
    EDIT2:É ele mesmo,achei a conta dele no steam e esta como "em jogo:tf2".Espero que arrumem o server,tirem esses malucos que ficam falando merda no voice chat e eliminem o lag(que já é quase nulo).
    Editado por Rotpar em 26-02-2012 às 20:43

Padrão

É como o mackruim (@mackbad =) falou, ele vai estar ligado até ser desligado =)

Só atualizei o jogo e coloquei para rodar, ocupar a máquina agora ociosa, sem grandes pretensões.

O que notei é que tem muita gurizada nova, e bastou alguns poucos dias para que me fosse lembrado do porque fechei o servidor anteriormente, mas não vou esquentar a cabeça, enquanto o plugue estiver conectado na máquina eu vou estar lá explodindo vocês, esse bando de maggots =)

13. Publicidade

Padrão

Fiquei jogando no server ontem e tinha bastante gente reclamando do lag,mas eu não senti tanta diferença para os outros serves,tava normal.De tarde tinha um guri gritando que tinha 11 anos e perguntando varios coisas sobre o jogo,reclamando quando morria e comemorando quando matava alguém.Mas tarde ficou um cara metido a capitão do time que fervia quando alguém não seguia a tatica dele.De noite já estava mais tranquilo,e o king estava jogando.Tive problemas para acessar usando o ip,e tive que procurar o perfil dele e seguir para entrar no server.
    Editado por Rotpar em 27-02-2012 às 14:16

Padrão

nao é melhor usar o TS ?

Padrão

Fiquei jogando no server ontem e tinha bastante gente reclamando do lag,mas eu não senti tanta diferença para os outros serves,tava normal.De tarde tinha um guri gritando que tinha 11 anos e perguntando varios coisas sobre o jogo,reclamando quando morria e comemorando quando matava alguém.Mas tarde ficou um cara metido a capitão do time que fervia quando alguém não seguia a tatica dele.De noite já estava mais tranquilo,e o king estava jogando.Tive problemas para acessar usando o ip,e tive que procurar o perfil dele e seguir para entrar no server.

MUTE velho.

Outro dia joguei a tarde toda no server da hardmob, dei MUTE em 2 bababcas, o jogo ficou uma paz, divertido!
    Fora que aconselhei os demais do server a dar mute tb (e eu acho que o fizeram ).

Padrão

MUTE velho.

Outro dia joguei a tarde toda no server da hardmob, dei MUTE em 2 bababcas, o jogo ficou uma paz, divertido!
    Fora que aconselhei os demais do server a dar mute tb (e eu acho que o fizeram ).
    Nesse pouco tempo em que eu comecei a jogar tf2,nunca Precisei dar mute em um jogador especifico.Como eu faço isso?
    EDIT:E você é o diego_310 que tava jogando ontem no server?
    Editado por Rotpar em 28-02-2012 às 6:38

Padrão

quando ouco voz fina de pirralho ja dou mute

Padrão

caiu ?
    Voltou =)

Aparece lá depois bitcho, foi divertida a surra que te dei ontem =)

O sistema de administração ainda estava naquela versão de sei lá quantos meses atrás, nem sei como rodava =) Atualizei ele, mas sabe deus com que configurações =)

Padrão

surra ? as vezes eu nem mirava em ti e te levava junto com minha rocket.... eauheauheaeahu

Padrão

É como o mackruim (@mackbad =) falou, ele vai estar ligado até ser desligado =)

Só atualizei o jogo e coloquei para rodar, ocupar a máquina agora ociosa, sem grandes pretensões.

O que notei é que tem muita gurizada nova, e bastou alguns poucos dias para que me fosse lembrado do porque fechei o servidor anteriormente, mas não vou esquentar a cabeça, enquanto o plugue estiver conectado na máquina eu vou estar lá explodindo vocês, esse bando de maggots =)
    ae caraio finalmente Clique para abrir a imagem em nova guia

vou logar la com minha acc free + ghastly gibus HEUHEUHEUHEUHEUE Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Jogar com os hardmobianos rlz a lot acabei de baixar o jogo e o unico tf que joguei e muito foi o tf do quake 1 era animal e hj ja deu uma experimentada no tf2 mas minha maquina nao e boa ai deu uns lagzin

Padrão

Ta off?
    Aqui o ip: 189.14.103.42:27017 não ta funfando !
    Quero levar uma surra do pessoal Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

já desligaram o server da hard, mas tá cheio de servidor bom por ai, zm, bazzinga, terra

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia RSA
    já desligaram o server da hard, mas tá cheio de servidor bom por ai, zm, bazzinga, terra
    o problema é que todos ficam lotados, e eu tenho que matar o tempo em algum server da valve enquanto espero slot livre =_=

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 38
    Atualizado: 27-06-2005, 18:45
  2. Servidor Voltou
    Por Jukinha2004 em Jogos PC
    Comentários: 4
    Atualizado: 19-12-2002, 23:54
  3. A Hardmob Voltou...
    Por Rodrigo Guerini em Medal of Honor
    Comentários: 10
    Atualizado: 16-10-2002, 12:44