Página 2 de 287 Primeira Última

[OficialMOB] Windows Phone

Padrão

Turma, quem aí ja teve a atualização para 7.8 Liberada?
    http://windowsphonebrasil.com.br/ind...-sao-da-nokia/

O meu omnia W ainda nao saiu, mas várias pessoas ja atualizaram ele... alguns forçando, outros não, alguns Nokias tambem ja atualizaram, como estão ai?

nao é o 7.8 amigo, é o 7.5 build 8773.

7.8 só em novembro, se sair esse ano.......

2. Publicidade

Padrão

nao é o 7.8 amigo, é o 7.5 build 8773.

7.8 só em novembro, se sair esse ano.......
    Jovem, é a TANGO mesmo, já está sendo distribuída.

Veja aqui:
    http://windowsphonebrasil.com.br/ind...a-brasileiros/

E aqui:
    http://windowsphonebrasil.com.br/ind...-sao-da-nokia/

E aqui:
    http://www.gsmarena.com/samsung_omni...-news-4465.php

Abs.

Padrão

Bom dia pessoal, alguem ai ja ta usando a Tango?
    Ainda nao consegui atualizar.

Padrão

Omnia W com update 07.10.08107.03... Tá certo isso mesmo, é a última build mesmo?

Vi agora os links acima, então aparentemente meu telefone está mais desatualizado que a média... Alguém que tem o Omnia W da Vivo e usa o Windows Phone 7 Connector no mac para sincronizar também está parado nessa build? Vou fazer um backup aqui e tentar atualizar com o Zune no pc e ve se acontece algo.
    Editado por newegg em 09-07-2012 às 11:43

Padrão

O meu não é da Vivo, comprei avulso, está na 7.10.8107.79.

Um pouco a frente da sua @newegg .

Padrão

Acabei de instalar e configurar no Windows e nada de update pra mim ...

Padrão

Acabei de instalar e configurar no Windows e nada de update pra mim ...
    consegui fazer o update para a build tango 8773.98 do htc radar pelo metodo "forçado" no zune.
    na realidade são duas updates, uma 8112.7 que prepara para a Tango.

na verdade nao tem nada demais, o que notei foi a opcao de envio de voice note ou foto/video em sms, wallpapers novos
    o celular continua rapido e estavel, na net tem o log com algumas coisas do update tango.

da uma olhada nesse video.
    Editado por #PILANTRA# em 10-07-2012 às 0:20

Padrão

consegui fazer o update para a build tango 8773.98 do htc radar pelo metodo "forçado" no zune.
    na realidade são duas updates, uma 8112.7 que prepara para a Tango.

na verdade nao tem nada demais, o que notei foi a opcao de envio de voice note ou foto/video em sms, wallpapers novos
    o celular continua rapido e estavel, na net tem o log com algumas coisas do update tango.

da uma olhada nesse video.
    Tentei isso aqui e nao foi nao, diz q ta atualizado 8107.79

é..... jeito é esperar a oficial mesmo.

vlw

edit... FOI!!!
    Editado por T-HeaD em 10-07-2012 às 10:33

Padrão

Nem fala, eu vou aguardar o meu aparecer no Zune normalmente mesmo.

Padrão

Saiu um update pro meu agora de tarde, vou instalar e ver qual que é, só fazendo o backup....

Edit: Saiu o update 7.10.8773.98, nada de 7.8, apesar que esse bendito 7.10 dá uma boa confundida se você não conhecer as builds.

Edit 2: O Windows Phone Connector tá falando que foi instalado o update 07.10.08112.03... E agora José?

Edit 3: Mandei procurar novamente os updates e achou mais um, vamos ver se dessa vez vai.

Edit 4: Agora foi e apareceu um update da própria Samsung pra ser instalado.

Edit 5: Agora finalmente está totalmente atualizado, e parece que nada de 7.8 mesmo. Bem que a MS podia arrumar essa confusão de builds e transformar a bendita 7.10.Deus que o valha em 7.5.build.rev
    Editado por newegg em 19-07-2012 às 2:01

13. Publicidade

Padrão

Por enquanto o meu ainda consta como 'nenhuma atualização disponivel' ;(

Padrão

@newegg , você sentiu diferença nas atualizações? eu fiz todas, inclusive a da Samsung, nao notei absolutamente nada de diferente, rs.

Abs.

Padrão

@newegg , você sentiu diferença nas atualizações? eu fiz todas, inclusive a da Samsung, nao notei absolutamente nada de diferente, rs.

Abs.
    Tinha alguns momentos que havia alguns slowdowns, e havia um bug do teclado da senha sumir quando eu recebia uma mensagem e não esperava o celular acender a tela sozinho. Aparentemente os slowdowns deram uma reduzida, principalmente depois de usar o IE, e o bug do teclado foi resolvido também.

Padrão

Tinha alguns momentos que havia alguns slowdowns, e havia um bug do teclado da senha sumir quando eu recebia uma mensagem e não esperava o celular acender a tela sozinho. Aparentemente os slowdowns deram uma reduzida, principalmente depois de usar o IE, e o bug do teclado foi resolvido também.
    Vou observar no meu, a principio eu nao senti nada de diferença.

Padrão

Tem os changelogs na net que explicam algumas melhorias do Update tango.
    Uma coisa que notei foi a melhoria do Bluetooth, antes nao pareava a com o GPS do carro, agora conecta automático e da pra usar o GPS como viva voz quando estou dirigindo.

Padrão

Tem os changelogs na net que explicam algumas melhorias do Update tango.
    Uma coisa que notei foi a melhoria do Bluetooth, antes nao pareava a com o GPS do carro, agora conecta automático e da pra usar o GPS como viva voz quando estou dirigindo.
    Não reparei se hoive update no Bluetooth, mas uma coisa que eu observei, foi que depois dessa sériede updates, toda vez que pareio o celular com o carro pelo Bluetooth, ele trava o rádio, e ai tenho que reinserir o código de segurança do carro. Vou ver com a VW se tem alguma atualização pro software do carro que resolva isso, mas espero que seja resolvido logoou pela Volkswagen, ou pela Samsung, ou pela Microsoft.

Padrão

Vish! nunca usei o bluetooth do celular, rs.

Padrão

galera preciso de uma ajuda.

existe algum player pra windows phone q tenha equalizador e seja gratis ?

no aguardo, vlw!

Padrão

eu não aguento é com a bateria dessa merda. achei que o meu, por ser nokia, ia colaborar um pouco. mas vá se foder... eu tiro ele da tomada e já acusa 11 hrs de batt restante.

Padrão

eu não aguento é com a bateria dessa merda. achei que o meu, por ser nokia, ia colaborar um pouco. mas vá se foder... eu tiro ele da tomada e já acusa 11 hrs de batt restante.
    Credo!

O meu dura tranquilamente 2 dias, wi-fi, e aprimoramento do GPS e brilho sempre no maximo, tudo ligado e eu uso bem o celular.

Tirei o meu da tomada hoje era 7:00, consta aqui 23h restantes de bateria. Sendo que a noite ele entra naquele modo de economia, então eu só precisaria recarregar na quinta feira... mas de costume eu deixo ele carregando todas as coites.

O meu é Samsung.
    Abs.

Padrão

Credo!

O meu dura tranquilamente 2 dias, wi-fi, e aprimoramento do GPS e brilho sempre no maximo, tudo ligado e eu uso bem o celular.

Tirei o meu da tomada hoje era 7:00, consta aqui 23h restantes de bateria. Sendo que a noite ele entra naquele modo de economia, então eu só precisaria recarregar na quinta feira... mas de costume eu deixo ele carregando todas as coites.

O meu é Samsung.
    Abs.
    Nokia Lumia 800 aqui.

Padrão

Nokia Lumia 800 aqui.
    Poxa, estranho hein? Será que é algo do Lumia 800? Meu amigo aqui ao lado tem um HTC HD7 e a dele dura bastante tambem.

De fato a bateria acaba duranto só estas 11 horas?

Padrão

De fato a bateria acaba duranto só estas 11 horas?
    Sim, e o único app que fica rodando em 2o plano, e que eu uso relativamente bastante, é o Whatsapp. Hoje mesmo quase nem usei e ela tá em 35% restante, sendo que a última carga completa foi há 7 horas.

Padrão

Estranho demais...
    Bom, experimenta parar ele e ver.

O meu aqui dura muito bem.

Página 2 de 287 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 15-02-2012, 19:23
  2. VENDO HTC HD2 16GB (Android ICS 4.0 e Windows Phone 7.5)
    Por rodolfojr em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 48
    Atualizado: 02-02-2012, 21:31
  3. Comentários: 37
    Atualizado: 14-01-2012, 0:25
  4. Windows Phone 7 - Quem ja tem?
    Por tony08 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 6
    Atualizado: 17-07-2011, 7:09
  5. Windows Phone 7 - Quem tem? Dicas?
    Por TakoBerry em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 1
    Atualizado: 23-05-2011, 4:48