Página 1 de 287 Última

[OficialMOB] Windows Phone

Padrão [OficialMOB] Windows Phone

Muito pouco se fala sobre o Windows Phone, pelo que eu pude ver a versão 7.5 (Mango) ficou muito interessante.
    Uso Android no celular e tablet, mas o futuro Windows 8 e a possível integração entre Desktop, Xbox, Celular e Tablet me deixou bem interessado.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópico oficial para discussão das versões atuais e futuras do Windows Phone.
    Editado por Spetsnaz em 26-02-2012 às 21:09

2. Publicidade

Padrão

Estava de olho num windows phone, o problema é que a microsoft não avisou se os aparelhos que tem o 7.5 poderão ser atualizados para o 8... então deixei pra la

Padrão

Eu quase comprei um WP..

Mas fiquei pensando... WP só se for da Nokia mesmo. E também vou esperar para ter bons apps primeiro.

O que me desanima é que é engessado como o Iphone.. ter que usar o Zune, o Skydrive ainda é apenas um Box.net da vida... vamo ver daqui uns meses.

o que me anima é ter um msn push e um um cloud de verdade no futuro

Padrão

Eu dei uma olhada no Nokia Lumia 800 (ainda não lançado aqui no Brasil), mas ele não tem algumas coisas básicas como SDCard e câmera frontal para video Conferencia, pelo que eu li o WP7.5 não suporta essas funcionalidades e elas serão suportadas a partir do WP8, então eu decidi aguardar um pouco.

Padrão

http://tecnoblog.net/92358/nokia-lumia-610/

A MS "relaxou" os requisitos mínimos para rodar o WP 7.5 e com isso eis que surge um novo Nokia, o Lumia 610.

Chega em abril na Europa por 190 euros (desbloqueado e sem subsídios).

Padrão

Comparativo Lumia 800 e Iphone 4S, está em italiano mas é muito completo, vale a pena dar uma olhada.

Padrão

já tem um tópico de 3 paginas sobre o WP, tem muita informação útil lá! vou postar o link aqui.
    http://www.hardmob.com.br/internet-r...s-opnioes.html

Padrão

Estava de olho num windows phone, o problema é que a microsoft não avisou se os aparelhos que tem o 7.5 poderão ser atualizados para o 8... então deixei pra la
    pelo que ando lendo em blogs de WP, tudo indica que os geração 2 como o lumia 800, HTC titan, radar, vão ser atualizados, mas nada oficial ainda
    os aplicativos WP7 vao rodar em WP8.

O que me desanima é que é engessado como o Iphone.. ter que usar o Zune, o Skydrive ainda é apenas um Box.net da vida... vamo ver daqui uns meses.

o que me anima é ter um msn push e um um cloud de verdade no futuro
    4 pontos negativos que podem ser cruciais ao sucesso do WP e que podem custar caro para MS principalmente nos mercados emergentes.

- falta de SD card, eu acho um erro de estratégia forte, é básico demais pra não ter sido implementado.

- bluetooth limitado: sem comentários, se o pessoal sai do iphone por ter um monte de frescuras, porque a MS fez a mesma merda.

- função de armazenamento USB - outro ponto negativo no mesmo nível do BT, nem sempre temos conexão de internet, não da pra depender 100% da nuvem, as vezes você quer que seu cel funcione simplesmente como um pen drive, carregar arquivos, mas a MS achou que não deveria.

- sincronização com zune: é um bom aplicativo, mas eu ainda prefiro simplesmente arrastar meus arquivos/musicas/videos direto em uma pasta e ponto, sem depender de nenhum outro app externo.

Eu dei uma olhada no Nokia Lumia 800 (ainda não lançado aqui no Brasil), mas ele não tem algumas coisas básicas como SDCard e câmera frontal para video Conferencia, pelo que eu li o WP7.5 não suporta essas funcionalidades e elas serão suportadas a partir do WP8, então eu decidi aguardar um pouco.
    o WP 7.5 suporta câmera frontal, meu htc radar tem e funciona perfeitamente, alias a câmera traseira é excelente também, todos que veem as fotos comentam.

depois de 3 meses de experiência com o WP os únicos pontos que pesam contra realmente são os que citei acima, de resto a experiência com o celular é perfeita, as live tiles funcionam muito bem, o sistema é muito bonito, fluido e muito estável, alias o sistema mais estável que já vi em cel,
    nao sinto falta de nenhum app, os uteis já estão no mktplace.

agora vamos ver como sera essa atualização apolo, e o WP8, pra ser perfeito só falta: SDcard, Bluetooh com transferência de arquivo, Mass storage e acabar com a dependência do zune. ai é nota 10!

Padrão

Após anos de Android, comprei o Windows Phone e fiquei maravilhado!

Mais informações:
    http://www.hardmob.com.br/mobile/478...ma-rivais.html

Abs.

Padrão

adicionem na xbox live: kbrallz

Padrão

adicionem na xbox live: kbrallz
    Adicionado, vamos trocar dicas de uns joguinhos =P.
    Estou jogando o GeoDefense e curti muito, excelente passa tempo.

Abs

13. Publicidade

Padrão

Adicionado, vamos trocar dicas de uns joguinhos =P.
    Estou jogando o GeoDefense e curti muito, excelente passa tempo.

Abs
    eu estou viciado nesse Geo Defense... garrei na segunda fase do nivel Hard e por lá fiquei.. rs.

Padrão

eu estou viciado nesse Geo Defense... garrei na segunda fase do nivel Hard e por lá fiquei.. rs.
    Esse jogo é demais, estou na fase knot so fast do medium, só troco de tela quando pego a estrela rs.
    Saiu uma versão nova esses dias mas eu ainda não peguei.

Outro que eu recomendo é o Ilomilo, bem viciante.

Abs

Padrão

Esse jogo é demais, estou na fase knot so fast do medium, só troco de tela quando pego a estrela rs.
    Saiu uma versão nova esses dias mas eu ainda não peguei.

Outro que eu recomendo é o Ilomilo, bem viciante.

Abs
    Qual versão nova? mesmo nome?
    Passei da fase, rs.

Padrão

Qual versão nova? mesmo nome?
    Passei da fase, rs.
    Se chama Geo Defense Swarm, nesse os inimigos não vem em trilhos, eles ficam livres.
    Abs

Padrão

Existe alguma aplicação parecida com o Cerberus (android) para WP?

Padrão

Existe alguma aplicação parecida com o Cerberus (android) para WP?
    Redirecionei um LG Quantum C900 e no mesmo, em "Settings" tem a opção "Find My Phone", quando você a seleciona está escrito:

"you can ring, lock, erase, or find your phone on a map at windowsphone.com. You can alsso get apps on the web Marketplace and them get them on your phone quickly and easily."

Então, respondendo à sua pergunta, creio que não precise de um Cerberus App, pois já há uma funcionalidade nativa. Resta saber se nos outros Windows Phone tem essa funcionalidade (creio que sim), porém só alguém que tenha outro poderá lhe informar.

Padrão

Então, o pessoal que tem mais experiência podia dar uma força. Como disse, estou com um LG Quantum recém chegado e ainda estou penando pra desvendar o bichinho.

Windows Phone faz root? E o que mais pode fazer? (pq Android tem root, custom rom, etc), o q dá pra fazer pra melhorar?
    Editado por JVm em 09-06-2012 às 16:03

Padrão

Citando <strong>JVm</strong> JVm
    Redirecionei um LG Quantum C900 e no mesmo, em "Settings" tem a opção "Find My Phone", quando você a seleciona está escrito:

"you can ring, lock, erase, or find your phone on a map at windowsphone.com. You can alsso get apps on the web Marketplace and them get them on your phone quickly and easily."

Então, respondendo à sua pergunta, creio que não precise de um Cerberus App, pois já há uma funcionalidade nativa. Resta saber se nos outros Windows Phone tem essa funcionalidade (creio que sim), porém só alguém que tenha outro poderá lhe informar.
    Bom dia amigo, essa opção eu deixo ativa, mas não funciona como o Cerberus que roda em background e mesmo se a pessoa trocar o chip da operadora, mudar o aparelho todo, a aplicação continua rodando.

Esse aí é um quebra galho simples.

Abs.

Padrão

Bom dia amigo, essa opção eu deixo ativa, mas não funciona como o Cerberus que roda em background e mesmo se a pessoa trocar o chip da operadora, mudar o aparelho todo, a aplicação continua rodando.

Esse aí é um quebra galho simples.

Abs.
    Ah sim, não sabia, nem cheguei a testar mas é bom saber.
    Marketplace bem fraco né?

Padrão

E aí galera, Windows Phone é paradão assim msm??

Padrão

Ah sim, não sabia, nem cheguei a testar mas é bom saber.
    Marketplace bem fraco né?
    Cara, a Market americana é bem melhor... a Brasileira tem os principais funcionais.

E aí galera, Windows Phone é paradão assim msm??
    Como assim? o meu é bem rápido, rs.

Padrão

Não, paradão que eu digo é em relação a programas, desenvolvimento....

Padrão

Ah sim... a market place BR é meio osso. Eu uso ela e me atende, amigo meu aqui que tem no dele a Americana, tem infinitos mais programas.

Padrão

Turma, quem aí ja teve a atualização para 7.8 Liberada?
    http://windowsphonebrasil.com.br/ind...-sao-da-nokia/

O meu omnia W ainda nao saiu, mas várias pessoas ja atualizaram ele... alguns forçando, outros não, alguns Nokias tambem ja atualizaram, como estão ai?

Página 1 de 287 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 15-02-2012, 19:23
  2. VENDO HTC HD2 16GB (Android ICS 4.0 e Windows Phone 7.5)
    Por rodolfojr em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 48
    Atualizado: 02-02-2012, 21:31
  3. Comentários: 37
    Atualizado: 14-01-2012, 0:25
  4. Windows Phone 7 - Quem ja tem?
    Por tony08 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 6
    Atualizado: 17-07-2011, 7:09
  5. Windows Phone 7 - Quem tem? Dicas?
    Por TakoBerry em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 1
    Atualizado: 23-05-2011, 4:48