Página 11 de 13 Primeira Última

Artigo: SimCity 5 em fevereiro de 2013.

Padrão

Pega a estação de bombeamento de água, vai no edit dela, e pega a bomba que filtra.
    Uma outra solução é construindo praças em volta/próximo para reduzir a poluição da água.
    opa, vlw Clique para abrir a imagem em nova guia

e pra escoar produção de mina de carvão? ja tenho o armazem.

2. Publicidade

Padrão

opa, vlw Clique para abrir a imagem em nova guia

e pra escoar produção de mina de carvão? ja tenho o armazem.
    Construa mais garagem de caminhão pra entrega do carvão.

Padrão

Construa mais garagem de caminhão pra entrega do carvão.
    vlw palmito...

Padrão

Não resisti e comprei, testando...

Padrão

galera, da pra se juntar com voces ou escolhem meus vizinhos aleatoriamente?

to com medo de comprar e pegar um pessoal nada a ver em volta..

Padrão

bem pra quem ta comecando indico a darem uma olhada nesses videos

Guia Simcity #1 - Começando a Região

Guia Simcity #2 - Continuando as especializações

Guia Simcity #3 - Fechando a água, energia, esgoto, lixo e trânsito da região

Guia Simcity #4 - Ganhando muita grana com eventos

http://muitosupremo.com.br/2013/guia...-novo-simcity/

A parte chata e dificil e o transito,acho que ta meio bugado isso quando tem muitos cruzamentos,no aguardo do patch para consertar isso.
    Outra parte chata na hora de construir sua cidade ,verificar a direcao dos ventos na hora que for colocar a area da industria e as residencias,se voce colocar a industria tem que tomar cuidado para o vento levar a poluicao pra longe da sua cidade sem passar pelas suas residencias.(claro que vai poluir seu vizinho,mas sao detalhes)

Padrão

galera, da pra se juntar com voces ou escolhem meus vizinhos aleatoriamente?

to com medo de comprar e pegar um pessoal nada a ver em volta..
    A gente pode escolher a região e observar os vizinhos nas redondezas, ou criar uma área fechada e chamar só os amigos.

Padrão

Esse jogo foi o maior fiasco do ano, começando por essa merda de DRM.

Padrão

mas entao.. nao rola fazer um mapa só da hM ?

eu n tenho ng conhecido lá..

Padrão

mas entao.. nao rola fazer um mapa só da hM ?

eu n tenho ng conhecido lá..
    bora...

Padrão

me adicionem: Calkonha

com k mesmo...
    qm foi o fdp q fez a conta calconha? eu mesmo?

13. Publicidade

Padrão

calconha, to na casa da namorada dps te adiciono, meu user é ganzer123

quando cria ali, da para criar o mundo "privado"? se der já vai criando e passa aqui pra galera.. com certeza vai ter mais gente forever alone Clique para abrir a imagem em nova guia

dps das 18hs to ali até a madrugs!

Padrão

Te aceitei calconha, go go prefeitos da hM dominar o mapa...

Edit: Criei uma região privada chamada hardMOB só pra gente do forum entrar, mas não consigo add alguns usuário (como o Calconha) que tem a versão regular do jogo.
    Editado por newegg em 17-03-2013 às 13:18

Padrão

Te aceitei calconha, go go prefeitos da hM dominar o mapa...

Edit: Criei uma região privada chamada hardMOB só pra gente do forum entrar, mas não consigo add alguns usuário (como o Calconha) que tem a versão regular do jogo.
    Adiciona eu aí, mesmo nick do fórum

Padrão

vale a pena os 40 reais pro deluxe?

tb peguei a standard...

Padrão

criei um de teste chamado hardmob de pobre. pra qm é pão duro e nao comprou a versão deluxe...

mas eu to achando isso bizarro...

Padrão

Adicionei já

criei um de teste chamado hardmob de pobre. pra qm é pão duro e nao comprou a versão deluxe...

mas eu to achando isso bizarro...
    Não tá rolando crossplay mesmo entre as duas versões do SimCity?

Padrão

Adicionei já

Não tá rolando crossplay mesmo entre as duas versões do SimCity?
    entao, se nao tive é mais uma mancada da EA...

Padrão

Mas que merda, não consigo ver amigos dentro do Simcity, ta bugado essa merda? (que surpresa)

Padrão

Entao eu to com umas duvidas

Nao achei em lugar nenhum na internet que quem tem deluxe nao pode jogar com quem tem digital. Alguem sabe se isso procede?

Outra, tava jogando com o McLovin ae de cima, tava faltando agua para nos dois, fiz uma cidade um pouco mais afastada no mapa, mas nao consigo vender nem comprar nada para nossas cidades, somente mandar carros de bombeiro, lixo, policia, etc... mas agua, energia, esgoto, nada disso consigo vender...

Alguem sabe algo sobre essas questoes?

Padrão

Não da para voce vender, a cidade que precisa que tem que ir no menu regiao e se tiver alguem com sobra vai aparecer pra ele comprar.
    Mas as regiões ainda estão bugadas, tem coisa que demora 40 min pra aparecer, tem coisas que nem aparece
    jogo fail

Padrão

Não da para voce vender, a cidade que precisa que tem que ir no menu regiao e se tiver alguem com sobra vai aparecer pra ele comprar.
    Mas as regiões ainda estão bugadas, tem coisa que demora 40 min pra aparecer, tem coisas que nem aparece
    jogo fail
    entao, ta sobrando agua na cidade que eu criei e nao aparece pra nenhuma cidade comprar, e ta sobrando energia em outras cidades e nao aparece para eu comprar... Clique para abrir a imagem em nova guia

bug mesmo?

Padrão

Comprei ante-ontem. Nao tive problemas com conexoes. Tem alguns bugs, mas da pra jogar de boas.
    Estou curtindo, sempre fui fa da serie.

O que fode e' nao pode jogar online... Em horas que voce esta viajando, por exemplo, seria uma distracao boa.

Me adicionem ai: SolumAmantis

Padrão

MInha cidade tem 60k habitantes, to com -65k por mes de balanco mas mesmo assim estou juntando dezenas de milhoes e milhoes com fabricas de TV..

Alguem conseguiu balancear um orcamento de uma cidade tecnologica, ou o normal e asssim ficar no negativo e compensar com as exportacoes?

Padrão

Alguem sabe algo sobre essas questoes?
    as cidades precisam estar proximas numa mini-regiao ali conectada pela estrada... pelo que percebi o maximo sao 3 ou 4 cidades que podem trocar todo tipo de recurso.

Página 11 de 13 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 28
    Atualizado: 09-08-2006, 22:03
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 07-06-2005, 17:59
  3. Sim City
    Por tilu em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 11-09-2003, 12:59
  4. Sim City 4 ????
    Por rasnis em Jogos PC