Página 12 de 13 Primeira Última

Artigo: SimCity 5 em fevereiro de 2013.

Padrão

Bem, to jogando Simcity 4 (instalei ontem na vdd haha) e to curtindo MTO!

Li q o 5 ta mor bugado e tb q as cidades sao minusculas: vi uns videos tb. Entao nem me animou tanto. Fora q tem q estar online (odeio "condicoes").

Como só tinha "jogado" o simcity 2000 axo e MTO pouco, sou novato ainda e td eh novo pra mim hehe.

Vo "terminar" o 4 e quem sabe com mods q melhorem mais o 5 eu compre sei la

veremos
    Editado por Baskiat em 19-03-2013 às 15:30

2. Publicidade

Padrão

Alguém pode me adicionar?
    Dukabr

Estou com a versão de luxo...

Criei uma cidade com 50.000 habitantes mas quebrei por falta de energia... sem dinheiro para construir uma nuclear...
    Posso fazer uma cidade especializada em vender agua e energia...

Adiciona ae

Padrão

se arrependimento matasse.. é mt bug, lentidão e essa frescura de deluxe não jogar com standard..

existe algum prazo para pedir estorno nesse tipo de compra, tipo produto?

Padrão

eu ganhei BF3 nessa conversa?

Padrão

Por favor postem opinioes qual vale mais a pena nesse pacote de games de graca ? Mass Effect ou o Dead Space ?

Padrão

Eu peguei o Mass Effect, pra mim foi o que mais compensou

Padrão

eu vou pegar BF3, soh pq tem multiplayer, os outros eu nao me interesso no MP...

Padrão

peguei o need for speed, agora oficial.

Padrão

Acabei pegando o Medal Of Honor, BF3 já tinha e os outros não me interessaram...

Padrão

comofas pra pegar hein?

Padrão

comofas pra pegar hein?
    Quando abri o Origin apareceu uma pop-up avisando que eu tinha direito, tbm recebi uma notificação no meu email avisando que os jogos registrados até dia 22/03 iam ganhar o direito de baixar um jogo grátis até dia 25/03.

13. Publicidade

Padrão

Quando abri o Origin apareceu uma pop-up avisando que eu tinha direito, tbm recebi uma notificação no meu email avisando que os jogos registrados até dia 22/03 iam ganhar o direito de baixar um jogo grátis até dia 25/03.
    beleza, eu tava tentando pegar pelo site...

Padrão

Peguei o Dead Space 3.

Padrão

Porcariada de jogos que ofereceram, entrei 3x ja la pra pegar um e nao consigo escolher , sei que nao vou jogar nenhum deles nao vale em o espaco no hd

Padrão

peguei o dead space só por pegar

Padrão

Mais um furo:
    Com um mod, é possível destruir as cidades vizinhas, prejudicando outros jogadores.

http://www.cinemablend.com/games/Sim...DRM-53685.html

Padrão

Cara, nem precisa de mod pra editar várias coisas.

É bug isso, eu visitei uma cidade random aqui, fechei todos os prédios dela por exemple, salvei, e depois voltei e tava lá tudo fechado.

EA serious business

Padrão

To com 212k habitantes na cidade e não passa disso.

Como vcs estao?

Padrão

Sério mesmo que, com todos esses relatos de bug, ainda tem gente lendo esses relatos e mesmo assim comprando esse jogo bugado?

É por isso que a EA pinta e borda em cima dos usuários, afinal, a grana tá entrando mesmo, dane-se.

Padrão

Sério mesmo que, com todos esses relatos de bug, ainda tem gente lendo esses relatos e mesmo assim comprando esse jogo bugado?

É por isso que a EA pinta e borda em cima dos usuários, afinal, a grana tá entrando mesmo, dane-se.
    o meu nao deu quase nada de bug, to jogando pouco mas quando jogo me divirto bastante.

Lembrando a quem joga: Tem um mapa chamado Hardmob de Pobre, no servidor South America, quem quiser jogar me adiciona na origin: Calkonha (com k mesmo)

Padrão

Lembrando a quem joga: Tem um mapa chamado Hardmob de Pobre, no servidor South America, quem quiser jogar me adiciona na origin: Calkonha (com k mesmo)
    "Migrei minha conta" pro SA, me convida pra região, pq não achei lá nos jogos que já começaram.

Padrão

Nos EUA ja está se tornando comum o boycott de todos os jogos que usam este novo artificio antipirataria chamado DRM. Algumas empresas ja abandonaram esse esquema, como por ex. a UBISOFT e outras provavelmente farão o mesmo, pois notaram a grande rejeição do público.

Eu confesso que estava muito ansioso a cerca do novo SimCITY, mas depois de ter conhecimento do método "antipirataria" e o tamanho do terreno, acabou me brochando legal.

Quando eu compro um jogo, seja digital ou não, eu quero ser dono do mesmo.

Padrão

Servidor do SimCity 5 voltou a ter problemas? Tá difícil de jogar hoje Clique para abrir a imagem em nova guia...

Padrão

vou esperar o dlc para poder jogar mapas maiores hahah
    esse mapinha me desanimou =(
    no sc4, jogo o mapão absurdo... bem mais legal

Página 12 de 13 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 28
    Atualizado: 09-08-2006, 22:03
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 07-06-2005, 17:59
  3. Sim City
    Por tilu em Jogos PC