Página 9 de 13 Primeira Última

Artigo: SimCity 5 em fevereiro de 2013.

Padrão

aqui a chuva de meteoros deixou um terreno radioativo bem no meio do bairro rico!! tive que construir um parque no local para os prédios deixarem de ser abandonados! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Um meteoro acertou direto na prefeitura =(. Gastei absurdos com a nova prefeitura e os upgrades de novo!

2. Publicidade

Padrão

A minha tem 130k e crescendo. Isso depois de um Ovni e chuva de meteoros .
    A minha tem 300k de habitantes, está ganhando dinheiro hoje com impostos altos.
    A cidade está bem bagunçada no momento, e não tem mais espaço para NADA.

Só se quebrar uma parte gigante e construir de volta. E mesmo assim tirando espaço das casas, pra botar outra rede de esgoto, que já ta no limite. O solo também já está quase que totalmente seco. Já estou na minha terceira estação de tratamento, e pelo visto será a última, pq não tem mais água no solo da cidade. Resumindo, qual o meu futuro? Clique para abrir a imagem em nova guia

Pior que fui ver as cidades vizinhas, e os caras com 80k de habitantes no máximo, e SEM ENERGIA, sem recursos, tudo no vermelho. Tenso demais. Eu achei que tava na merda, mas aqueles lá tão piores.

Enfim, por enquanto meu recorde é esse, 300k de habitantes, mas sem futuro.

Edit: A sim, eu tive 3 tornados e 2 terremotos quando ainda não tinha nem 30k de habitantes. Depois disso não aconteceu mais nada.
    Editado por Pedrinhu em 10-03-2013 às 16:02

Padrão

A minha tem 300k de habitantes, está ganhando dinheiro hoje com impostos altos.
    A cidade está bem bagunçada no momento, e não tem mais espaço para NADA.

Só se quebrar uma parte gigante e construir de volta. E mesmo assim tirando espaço das casas, pra botar outra rede de esgoto, que já ta no limite. O solo também já está quase que totalmente seco. Já estou na minha terceira estação de tratamento, e pelo visto será a última, pq não tem mais água no solo da cidade. Resumindo, qual o meu futuro? Clique para abrir a imagem em nova guia

Pior que fui ver as cidades vizinhas, e os caras com 80k de habitantes no máximo, e SEM ENERGIA, sem recursos, tudo no vermelho. Tenso demais. Eu achei que tava na merda, mas aqueles lá tão piores.

Enfim, por enquanto meu recorde é esse, 300k de habitantes, mas sem futuro.

Edit: A sim, eu tive 3 tornados e 2 terremotos quando ainda não tinha nem 30k de habitantes. Depois disso não aconteceu mais nada.
    Caralho 300k é muita coisa, só tem residência?

Com relação à água, você vai ter que conversar com seu vizinho que tenha um rio ou lago e pedir para ele construir o tratamento de água lá e te vender essa água!!

Padrão

Caralho 300k é muita coisa, só tem residência?
    Nops, tem muita fábrica e muita residencia.
    Mas os maiores prédios são de comercio ( apesar de não ter tantos lotes ).

Esse é o problema, os meus vizinhos estão todos no vermelho, um não tem energia pra cidade, o outro não construiu hospital. E tão perdendo grana direto. Hoje a noite vou dar uma entrada lá pra ver a situação.

Padrão

To jogando sozinho, com uma única cidade em um terreno, tudo ok hahahaha, 90k de habitantes, só a água que tá acabando, ninguém quer jogar na mesma "vizinhança" que eu pra dar um help não?

Edit: Alguém tentou uma cidade sem fábricas já?
    Editado por newegg em 10-03-2013 às 18:05

Padrão

To jogando sozinho, com uma única cidade em um terreno, tudo ok hahahaha, 90k de habitantes, só a água que tá acabando, ninguém quer jogar na mesma "vizinhança" que eu pra dar um help não?

E o povo vai trabalhar onde?

Padrão

E o povo vai trabalhar onde?
    Comércio e serviços locais.

Padrão

Comércio e serviços locais.
    Não é o suficiente. Comércio depende do dinheiro da Indústria e o s serviços locais não possuem um número grande de vagas.

Padrão

Não é o suficiente. Comércio depende do dinheiro da Indústria e o s serviços locais não possuem um número grande de vagas.
    Hm... Entendi...

Padrão

qual o ID?

Acho que rola a cidade se fábricas sim, pelo menos no end game, mas precisaria de uma cidade só com fábricas para os sims trabalharem!!! (porém no q eu testei esse processo de trabalho em outra cidade está bem lento, digo poucos sims viajam..)

Padrão

qual o ID?

Acho que rola a cidade se fábricas sim, pelo menos no end game, mas precisaria de uma cidade só com fábricas para os sims trabalharem!!! (porém no q eu testei esse processo de trabalho em outra cidade está bem lento, digo poucos sims viajam..)
    thadeuarcaro, servidor americano - leste 1, região Large Plateu

13. Publicidade

Padrão

pretotag, qual sua id na origin?

Padrão

pretotag, qual sua id na origin?
    Darktag

Padrão

Quiserem adicionar aí no Origin: Soldado_Mortoo (isso, dois "os" no final)

Padrão

Darktag
    te adicionei la pretinho Clique para abrir a imagem em nova guia

talvez, TALVEZ, eu vá a São Luis por esses dias, TALVEZ.

Padrão

É, parece que o não comprar jogos do Origin e da EA continua sendo um ótimo conselho.

Padrão

Só eu estou achando o jogo claustrofóbico?

Você mal começa a cidade e já está, a toda hora, esbarrando nos limites "virtuais"... mal anda pro lado e a tela não vai pq simplesmente acabou o mapa...

Muito pequeno o espaço :/

Padrão

Só eu estou achando o jogo claustrofóbico?

Você mal começa a cidade e já está, a toda hora, esbarrando nos limites "virtuais"... mal anda pro lado e a tela não vai pq simplesmente acabou o mapa...

Muito pequeno o espaço :/
    Também achei. Eu queria é ser dono do mapa inteiro com apenas uma cidade. Isso sim é desafiador.

Padrão

Acalmem-se, logo logo sai um incrivel DLC pra jogar em mapas maiores, tudo pelo singelo preço de 30 dolares

Uhuuuull!!!!!!111!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Alguém fez a demanda industrial barrinha amarela abaixar?

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia YYY
    Alguém fez a demanda industrial barrinha amarela abaixar?
    Esse é o sonho da galera, mete um zoneamento industrial aí e aproveita para cobrar impostos.

Quero comprar esse SC5, o menor preço é aquele lá da Origin (R$ 99,90)? Vocês pegaram mais barato... não queria gastar muito dinheiro em jogo.

A versão jéqui spérrou funciona?

Se for comprar, compensa pegar aquela versão mais completinha (e mais cara)?
    Editado por Shura em 12-03-2013 às 9:57

Padrão

Me explique BRASILIA então Clique para abrir a imagem em nova guia ? auheauhea

Padrão

Me explique BRASILIA então Clique para abrir a imagem em nova guia ? auheauhea
    A culpa é sua! huehuehuehuebrbrbrhuehueheu gibe brasilia plox!

Padrão

dificil é achar uma região com cidade vaga...a maxis/ea deveria criar uma opção pra procurar só cidades com vaga disponivel...

e quando voce cria uma regiao ninguem entra, e é chato jogar sozinho.

esse lance do mapa da cidade ser pequeno é foda mesmo...quando a tua cidade começa a ficar boa não tem mais espaço sobrando pra construir mais nada.

Uma duvida : como faz pra que se construam prédios ao invés de casinhas pequenas?
    Editado por Son of Satan em 12-03-2013 às 20:18

Padrão

esse lance do mapa da cidade ser pequeno é foda mesmo...quando a tua cidade começa a ficar boa não tem mais espaço sobrando pra construir mais nada.

Uma duvida : como faz pra que se construam prédios ao invés de casinhas pequenas?
    e é nesse momento que o mapa acaba que essa sua preocupação dos prédios faz sentido!!

para os prédios serem construídos (aumento de densidade), as necessidades da população devem ser atendidas, segurança, saúde, educação, combate a incendio, comércio, parques, transportes, enfim necessidades!!!

Quando você clica nas casinhas tem dois medidores, um deles é a densidade (que sobre de acordo com a felicidade das pessoas morando ali) e o outro é a classe social, essa eu controlo com o nível dos parques existentes na região, não sei se tem outra forma de se controlar isso!

Página 9 de 13 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 28
    Atualizado: 09-08-2006, 22:03
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 07-06-2005, 17:59
  3. Sim City
    Por tilu em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 11-09-2003, 12:59
  4. Sim City 4 ????
    Por rasnis em Jogos PC