Página 1 de 2 Última

Projeto Hardmob – Role Play

Padrão Projeto Hardmob – Role Play

Projeto Hardmob – Role Play ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game )

Pessoal,

Venho através de este convocar os jogadores hardmobianos para participarem deste projeto.

O projeto consiste em criar um mundo alternativo totalmente RP. Nesta primeira fase estarei captando usuários interessados em participar do projeto e de que entendam do sistema.

Precisamos:

3 – Desenvolvedores de estórias para cada feudo por temática. ( Orcs, humanos, Fantasmas);
    1 – Roteirista;
    1 – Desenvolvedor de Quests (roteiros);
    3 – Chefes de Feudos, ex: Orcs; Humanos; Fantasmas.;
    3 – Programadores;
    3 – Construtores;
    1 – Tradutor;

Observações:

Um jogador poderá exercer mais de uma função descrita acima.

O projeto será dividido em 3 etapas.

1- Teórica;
    2- Construtiva;
    3- Configuração;

Após o termino das 3 fases será liberado o mapa ao público em geral.

O colaborador possuirá metas mensais a serem atingidas, portanto comprometa-se com responsabilidade.

Plugins primários: Citizens e Heroes

### ATENÇÃO ###

Irei questionar os interessados antes de fechar a listagem.

Um forte abraço a todos e rumo ao HM-RP BETA!
    Editado por BaRoNi- em 02-03-2012 às 20:52

2. Publicidade

Padrão

Bom posso ajudar ja q nao tenho muito oq fazer no mundo atual...

Padrão

Ficarei feliz em ajudar em construções e também posso (tentar)servir de tradutor(se for do inglês xD)

Mas como estou no terceiro ano do médio, não posso confirmar 100% de comprometimento, uma vez que minecraft é só para me divertir.

Gshn28

Padrão

Bom posso ajudar ja q nao tenho muito oq fazer no mundo atual...
    Flaeii com qual atividade você nos ajudaria ?

Ficarei feliz em ajudar em construções e também posso (tentar)servir de tradutor(se for do inglês xD)

Mas como estou no terceiro ano do médio, não posso confirmar 100% de comprometimento, uma vez que minecraft é só para me divertir.

Gshn28
    Gs, vou lhe colocar com Tradutor e Construtor de Modelos, OK. Assim libero-lhe uma plataforma somente para este destino.

Padrão

Desenvolvedores de estórias para cada feudo por temática. ( Orcs, humanos, Fantasmas); , progamador e construtor

Padrão

"O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado" - Wikipédia.

Assim, não querendo palpitar mas o wikia não sei se ta certo, pq o conceito de RP é diferente do RPG

No rpg vc faz as quests e tals, acabou. No rp vc nunca acaba, vc faz oque quiser.

1 – Desenvolvedor de Quests (roteiros);
    Não existem quests tbm...

1 – Roteirista;
    Nem roteiro, isso não é uma novela o.o

Padrão

Na verdade o RP pro minecraft seria assim:
    1-os mod reuniria pra pensar numa quest. Exemplo: "vamo construir a torre do Thanatos, cheia de bixo etc... e la encima fika o boss. Os players tem que juntar um grupo, organizar as classes(warrior,priest,mage,etc...) e ir tentar matar o chefao(que possivelmente seria um moderador [ja vi fazerem isso num server, foi legal pacas])
    2-como ja disse antes, o jogador tem que olhar o mundo atravez dos olhos de seu personagem, entao no jogo os jogadores conversariam diferente(há um plugin que deixa o jogador ler o que vc falou se estiver a uma certa distancia sua. perfeito pra RP)
    3-Tem tambem a parte das raças, naçoes, cidades, comercio, guerra, etc...
    ...e um monte de outras coisas...

Baroni, eu me disponho a participar de todos, o que vc precisar eu to aki. Inclusive eu estou praticamente todo dia falando com um pessoal da hardmob no skype (a gente ta jogando Realm of Mad God, ja fundamos a guild hardMOB pra quem joga e quiser entrar Clique para abrir a imagem em nova guia) daí vo falar com eles sobre.
    Depois te mando o email xD

Padrão

Baroni, posso participar?
    Queria montar as historias de cada raca, nacao e classes

Obrigado

Padrão

Baroni, posso participar?
    Queria montar as historias de cada raca, nacao e classes

Obrigado
    se for ter uma historia tem que ser básica e os jogadores desenvolvem durante o tempo

Padrão

No rpg vc faz as quests e tals, acabou. No rp vc nunca acaba, vc faz oque quiser.
    Sim, mas todo RP pelo que li possuem origens no RPG.

Não existem quests tbm...
    A nomenclatura Quests é genérica Tico, uma construção abrigando uma sistema estilo "portal" como o da Universidade Redstone pode ser considerado Quest.

Nem roteiro, isso não é uma novela o.o
    Precisa sim, o mundo não pode surgir do nada, é necessário uma história introdutória de Classes, Cidades e Origens para sustentar a temática.

Padrão

primeiro uma pergunta: da pra criar outros mobs? da pra selecionar áreas pra os mobs aparecerem especificamente?
    essa seria uma idéia pra varias dungeons, mas se for pra fazer só com o q o server disponibiliza ta tranquilo tbm.

bom, eu posso ajudar criando algumas coisas temáticas pras cidades historias pra quests... dungeons...

e opiniões sobre as coisas e tal.

mas assim, como eu estou muito preso com faculdade e estágios e tal eu não vou ter muito tempo pra construir as coisas.
    mas posso dar muitas idéias. e fazer roteiros de quests e projetos de castelos e idéias de traps que outros poderão construir!

13. Publicidade

Padrão

primeiro uma pergunta: da pra criar outros mobs? da pra selecionar áreas pra os mobs aparecerem especificamente?
    Sim, existe plugin para isto.

Padrão

Eu podia ajudar com o roteiro e com a construção.
    mentes criativas servem para isso =D

Padrão

Sim, existe plugin para isto.

Padrão

Pedi pra construir, mas vou logo ficar sem tempo pra jogar, então nem dá pra entrar, muito menos me comprometer em construir algo.
    Editado por TheMurils em 04-03-2012 às 20:08

Padrão

posso ajudar tbm na construçao e posso ajudar tbm nas outras areas que presisarem de ajuda
    ps.: eo jacksvictor Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pode me colocar de programador Baroni...
    Depois me explique que tipo de programação é necessária que eu descubro como faz Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Pode me colocar de programador Baroni...
    Depois me explique que tipo de programação é necessária que eu descubro como faz
    Só faltava tu Clique para abrir a imagem em nova guia

A programação é simplória só adequação de língua para o PT-BR e algumas modificações em plugins pré-existentes.

Padrão

tipo de programação
    Java basicamente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tranquilo... vou dar uma olhada nestes plugins hoje a noite para começar a entender como tudo funciona...

Padrão

Fobos, eu e o tico precisamos falar com vc. Me adiciona no meu email comercial: abner_lk@<a href="https://www.hardmo...T</a> mail.com
    P.S.: a parte do "comercial" é só lorota.

Padrão

plugin bukkit para mages wizard e etc..
    http://forums.bukkit.org/threads/fun...ands-1317.676/
    ja temos um plugin de magica, mas vlw a dica Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

plugin de magica de ficar invisivel kkkk

Padrão

Fobos, podíamos marcar um dia para bater um papo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [ClienteMOB] Projeto de cliente para o HardMOB
    Por Yamatano em Programação & Desenvolvimento
    Comentários: 15
    Atualizado: 04-01-2010, 19:54
  2. Vc já deu um rolê no exterior?!
    Por Black_Lotus em Boteco hardMOB
    Comentários: 66
    Atualizado: 21-05-2004, 21:23
  3. Meu Projeto do Joystick de Play Paralelo
    Por Guardian Lord em Consoles
    Comentários: 14
    Atualizado: 31-07-2002, 14:57
  4. Aonde eu baixo o crAck pro cs?que eu faço pra play na hardmob?
    Por JaNCloD em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 06-12-2001, 21:08

Compartilhar

Permissões